Os Signos De Ar No Amor


Os signos de ar (gêmeos, libra e aquário) são mentais, livres, leves e soltos. Eles não curtem muito grude ou restrições românticas. Como gostam de se comunicar para caramba e flertam como ninguém podem acabar se metendo em triângulos e às vezes até em outros polígonos amorosos.



Com todos os signos de ar, ter compatibilidade mental é uma das facetas mais importantes para um relacionamento, se bem que a maneira que alguns deles definem a palavra relacionamento costuma ser pouco convencional. Para quê rotular um relacionamento romântico?


Libra, por exemplo, curte pessoas inteligentes e com forte ligação mental mas como libra é suscetível a um rostinho ou corpo bonito, eles costumam perdoar mais no sentido (de falta) intelectual do que os demais signos.


Aquário tende a ser o que menos liga para a aparência física do parceiro,bem... não é que eles não liguem mas digamos que eles possuem um senso de estética diferente dos librianos, os quais preferem a estética tradicional.


Gêmeos gosta de pessoas joviais, ou o oposto, de pessoas mais maduras para balancear toda energia de moleque que eles possuem.


Se você quer entender mais sobre relacionamentos do ponto de vista dos signos de ar, recomendo que você assista aos dois filmes abaixo:



Qual seu número? 

Com Anna Faris e Chris Evans. No qual um deles age que nem um sagitariano típico e o outro que nem um geminiano típico. Anna é sagitariana e Chris é geminiano. 


Sexo sem compromisso.

Com Natalie Portman e Ashton Kutcher. Um “relacionamento” fora da norma que acaba gerando muita confusão e frustração. Natalie é geminiana e Ashton é aquariano. Aquário é o signo de ar que mais prefere relacionamentos sérios. Assista e veja o que acontece.

Assim como os filmes, os signos de ar são divertidos, livres, leves e soltos. Só faltou o ponto de vista mais de libra, assim que lembrar de um filme que bata nessa tecla, ou quem sabe melhor dizendo na balança libriana, coloco aqui.



Conheça casais famosos de signo de ar nessa outra postagem.


E isso vale somente para quem tem o Sol em gêmeos, libra ou aquário? Não, muito pelo contrário. Se estamos analisando amor e você possui o ascendente, a Lua, Marte ou Vênus nesses signos ou ainda a , 7ª e 8a casa ali, você pode contar com uma boa dose de livre, leve e solto no jeito que você se expressa romanticamente e sexualmente.


Assistiu a esses filmes ou possui um relacionamento que contém forte influência dos signos de ar e gostaria de partilhar sua experiência conosco? Então deixe seu comentário abaixo.






3 Coment�rios

  1. Olá!!! Acabei de conhecer este blog, estou adorando!
    Será que um relacionamento entre dois aquarianos com ascendente em peixes terá êxito? É meio assustador pela similaridade!! Ficarei muito feliz se responder, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. @Unknown

    Como seu nome de usuário diz "unknown", é "desconhecido" rsrs não dá para fazer uma análise somente olhando para dois pontos em dois mapas. Os dois mapas inteiros devem ser analisados e depois um sobreposto o outro para saber como os dois se dão, quais os pontos fortes e fracos do relacionamento e como trabalhar com eles.

    Outra coisa importante é que às vezes temos uma sinastria perfeita com alguém mas o relacionamneto não dura ou sequer se inicia e às vezes a sinastria é complexa mas os dois ficam juntos até o fim.

    Ou seja, é importante lembrar que astrologia nos mostra as energias dentro e fora de nós, porém somos nós que controlamos nossos destinos. Não estamos na mão da astrologia, e é como reagimos a nossas energias e as energias ao nosso redor que faz um evento ou relacionamento bem sucedido ou não.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Obrigada por responder! Sempre adorei astrologia, acho que muita coisa faz sentido! Claro que não é 100%, mas certas vezes nos abre os olhos para o que é negativo e, se formos sábios, podemos melhorar estes pontos ruins. Isso tanto individualmente quanto para relacionamentos em geral (casal, trabalho, amigos...). Bjs!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise