Os 5 Defeitos De Libra

5 defeitos de libra librianos zodiaco
São sempre tantas opções...

Com todo o charme libriano e as aparências que eles buscam manter constantemente, fica difícil achar um ponto sequer de sujeirinha na armadura deles, mas acredite, os defeitinhos estão lá. Veja abaixo quais são eles:


  1. Comportamento passivo-agressivo. Confrontar pessoas é algo que eles não fazem... Diretamente.
  2. Indecisão perpétua. 
  3. Superficialidade extrema. Imagem é tudo, conteúdo não é nada. Par perfeito para os defeitos arianos, eles concordam nisso.
  4. Fofoqueiros. Mais uma vez indiretamente, é capaz de sequer serem descobertos por terem espalhado fofocas pois são tão bons nisso.
  5. Interesseiros. 
Conhece librianos? Quais traços negativos deles te deixa louco? Comente abaixo.

8 Coment�rios

  1. Que horror! Sou libriana e não sou indecisa e nem fofoqueira.

    ResponderExcluir
  2. @Becky

    Os posts dos defeitos dos 12 signos estão sob a categoria "humor"do blog. Relax rsrsrs aliás esses posts são para diversão e não dá para analisar a personalidade de uma pessoa somente olhando o signo solar dela. Sempre temos que analisar o mapa inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Sou libra mas não sou nada de fofoqueira não. Mas sim indecisa.

    ResponderExcluir
  4. Fofoqueira? Fora do contexto! Não sou assim, to mais pra pirracenta deixo muita coisa passar... Mas vou te falar qdo sou boa sou boa qdo sou má sou melhor ainda! E Conteúdo é tudo, porém desleixo fora de cogitação,tô fora... Esse negócio de as feias que me desculpe mas beleza é fundamental, por favor neh! Pode até num ser um Deus grego mas se caprichar no visual pra mim é mais atraente do que um miolo mole desprovido de inteligência e sem futuro... Fica aí pra vcs pensarem! Beijos kids!

    ResponderExcluir
  5. Tudo verdade, exceto pela fofoca. Detesto fofoca, mas menina, qual é a ultima do momento?

    ResponderExcluir
  6. Conheço libriano ... Fofoqueiro são sim ... Até dimais . . E são interesseiros ... Até dimais.. tenho vontade de bate em pessoa desse signo é de fofo eles não tem nada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise