Os 5 Defeitos de Leão: Espelho, Espelho Meu

5 defeitos de leão leoninos astrologia
"Espelho, espelho meu... Existe alguém mais poderosa do que eu?"

Magnâmimos, generosos e com muito calor humano para dar. Parece idílico, não? Pois é, quando a esmola é demais o Santo desconfia e não seria diferente no caso dos leoninos. Veja  o lado obscuro deles a seguir:




  1. Egocêntricos. O Sol é o centro do sistema solar, os leoninos são o centro do zodíaco. Bem, na cabeça deles né? rsrs
  2. Exagerados em tudo, comportamento, modo de se vestir, etc. A clássica melancia no pescoço é um exemplo.
  3. Imagem é tudo, conteúdo é nada.
  4. Adora mandar na vida dos outros. 
  5. Preguiça. Como todo rei da selva, eles mandam mas não sujam as mãozinhas para nada rsrs.

Conhece leoninos? Quais traços negativos deles te deixam doido? Comente abaixo.

3 Coment�rios

  1. Ainda bem que meu ascendente é Peixes... Dá uma anulada legal nesses defeitos, mas em compensação, surgem outros bem mais complexos que simples assuntos ligados à aparência, materialismo e autoritarismo. Sou grata pelo meu ascendente, que me faz compreender melhor a profundidade humana e ter acesso à simplicidade da vida. No entanto, amo ser leonina também! É preciso garra, determinação e uma boa liderança para fazer as coisas andarem para frente.

    ResponderExcluir
  2. @Cody
    Obrigada por comentar. apareça sempre!

    ResponderExcluir
  3. Vaidoso
    Realista
    Impulsividade
    Honesto
    Apresuncão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise