5 Coisas Sobre Vênus Em Sagitário

significado venus em sagitario no amor




Está perdidamente apaixonado por uma pessoa que tem Vênus em sagitário? Talvez você tenha Vênus nesse signo e gostaria de saber mais sobre a influência desse planeta em sagitário.

Seja qual for sua curiosidade sobre o asunto, veja o que esperar de Vênus em sagitário a seguir:



  1. Mulheres com vênus em sagitário são uma contradição ambulante. Elas dizem querer se casar e ter uma família e muitos filhos, que nem uma mulher com vênus em câncer diria, mas na verdade elas são mais saidinhas do que pensam.
  2. Homens com vênus em sagitário então? Com eles não existe amarras. O que vale é o dia de hoje, amanhã ninguém sabe o que vai acontecer. Ele vai acordar em Paris, sem você.
  3. Pessoas com vênus em sagitário, andam sem rumo que nem o centauro que dá seu nome ao signo. Eles correm atrás de toda novidade que pinta. Trazudindo para casos românticos: qualquer rabo de saia novo que apareça, ou qualquer pessoa nova que aguçe a sede de curiosidade deles.
  4. Eles não costumam ser nada tradicionais no amor. Monogamia então? Nem pensar.
  5. Eles tem um quedinha por pessoas estrangeiras, exóticas. Você tem aparência exótica? É estrangeiro? Viveu no exterior por um tempo? Eles vão te adorar.

5 famosos com Vênus em sagitário:

  1. Katy Perry
  2. Ryan Reynolds
  3. Kendall Jenner
  4. Nina Dobrev
  5. Amanda Seyfried

Você tem Vênus em sagitário? Conhece alguém com essa posição astrológica? Comente abaixo.

Tem outros planetas e pontos em sagitário? 







10 Coment�rios

  1. Eu tenho essa posição hahha
    E Constantemente digo: "Meu casamento vai ser lindo e vou ter três filhos e blá blá blá"
    Porém minutos depois paro e penso que não aguento a mesma pessoa nem por 6 meses e que vou é viajar pelo mundo...
    Aí daqui a pouco já estou pensando em casa e ter filhso de novo...
    Não é fácil ser vênus em sagitário!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que revolução no modelo do blog! Ficou bonito! Gostei! =D

    ResponderExcluir
  3. @ Gabriela

    "Viajar pelo mundo" tipicamente sagitariano rsrs.

    ResponderExcluir
  4. @ Zaza

    Obrigada. Que legal que você curtiu!

    ResponderExcluir
  5. Nao vejo a hora de chegar venus em caprica, meu venus *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu amo minha Vênus! Porém ela estar em conjunção com Marte e Plutão é meio complicado.

    ResponderExcluir
  7. quero saber é dessa venus em escorpião ..não por mim..rs...mas é que...ele..sabe... tem..essa venus e esse negocio de ser mudo é mto ruim mesmo...

    ResponderExcluir
  8. O que dizer de Vênus (segundo planeta mais forte) em sagitário, conjunção com a Lua e Urano tudo isso na casa 7? kkkkk Conheci um cara assim. Só namora mulher de longe e que é esquisita. Quer casar, mas "nenhuma mulher da a liberdade que ele precisa", já teve dois relacionamentos de muitos anos... e não traiu ninguém, talvez porque tem Marte em capricórnio. E ele conversa, viu, noooossaaa, como tagarela! Ainda por cima tem ascendente em gêmeos! Um cara que consegue falar mais do que mulher kkkkkkk. Ele quer casar para ter filhos, é louco por crianças e quer, mais do que encontrar uma parceira que o deixe livre para praticar esportes e trabalhar em paz, uma que será uma mãe exemplar. Bom, casa 5 tem Sol e Plutão (planeta mais forte no mapa) em escorpião, em conjunção... O pior é que ele é tudo isso e ama rotina... Gosta de viajar, mas morre de saudades de casa e se sente muito seguro na rotina dele. Tanto que quer uma mulher que goste de ficar ao lado dele nessa rotina e que o acompanhe em toda nova aventura. Eu só consegui achar uma explicação no mapa dele: a casa 6 em escorpião está preenchida com Mercúrio (o terceiro planeta mais forte do mapa dele) e... Saturno! Rotina deve ser importante e uma coisa séria... Nada mais no mapa dele parece explicar isso. Ele me procurou preocupado com o fato de estar ficando velho e não achar a mãe dos filhos dele kkkkkkkk. Eu o tranquilizei dizendo que Júpiter está bem posicionado no mapa, ele terá vida longa e homem pode ter filhos mais velho. Não adiantou muito, ele falou que quer ser pai jovem para ter energia para jogar com os filhos... Sagitário forte no mapa kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá. Tenho essa vênus no meu mapa e, particularmente, amo e odeio ao mesmo tempo. Gosto porque isso me faz ser mais desprendida em relação ao amor. Já sofri por amor, chorei, fiz todo o dramalhão exagerado dessa vênus intensa, mas depois eu sigo meu rumo e não olho para trás.
    O ruim é gostar de todos e de ninguém ao mesmo tempo.
    Um dia gosto do tímido, em outro do atlético, e depois do mais velho, no outro do bem mais novo. Não tem um padrão definido, mas todos tem que ter aquela coisa independente e dinâmica. Se grudar, fujo. Se fingir que não se importa, adoro. É bem complicado conquistar uma vênus em sagitário.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise