5 Coisas Que Você Tem Que Saber Sobre Vênus Em Virgem

o que esperar de pessoas com venus em virgem


Está perdidamente apaixonado por uma pessoa que tem Vênus em virgem? Talvez você tenha Vênus nesse signo e gostaria de saber mais sobre a influência desse planeta em virgem.

Seja qual for sua curiosidade sobre o asunto, veja o que esperar de Vênus em virgem a seguir:



  1. Pessoas com Vênus em virgem podem demorar a namorar pois são extremamente cauteloso na escolha de parceiros.
  2. Eles costumam ser tímidos mas inteligentes e impressionam aos demais quando abrem a boca, algo que não acontece muito.
  3. Assim como Vênus em touro, eles analisam o parceiro com um microscópio antes de se entregarem.
  4. Para eles o parceiro tem ser compatível num nível metal antes de qualquer coisa.
  5. Eles mostram seu amor com seu jeito crítico. Inclusive esse é o jeito fácil de saber se eles ainda estão interessados: A partir do momento que eles pararem de te criticar ou te dar “conselhos” já era.


5 famosos com Vênus em virgem:

  1. Kim Kardashian
  2. Charlize Theron
  3. Mila Kunis
  4. J.K. Rowling
  5. Sean Penn

Você tem Vênus em virgem? Conhece alguém que tenha essa posição astrológica no mapa? Comente abaixo:

Tem outros planetas em virgem?




2 Coment�rios

  1. Melissa, uma dúvida:
    Em alguns casos da Vênus em Virgem, aqueles que tentam relacionamentos já tiveram muitas frustrações e por isso são mais desapegados e, mesmo que "saiam pegando", são seletivos. Até aí ok.
    Virgem tem a tal fama de comportadinho, mas a gente sabe que nem sempre é assim. Vejo muito o Marte ser caracterizado como promíscuo e a Lilith nesse signo também (vejo na teoria e na prática, embora só um ou outro caso).
    Mas quanto a Vênus eu sempre fico na dúvida. Geralmente percebo gente com essa Vênus que na verdade NÃO GOSTA de contato social e já ouvi falar que Virgem, realmente, "não gosta de seres humanos". (hahaha Isso também me lembra o amorzinho deles por animais, mas enfim.)
    Isso confere? Se sim, seria por insegurança (timidez, crítica excessiva) ou vai mais além?

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é Michele eu nunca entendei muito bem esse(Vênus em virgem),esse "posicionamento",porque eu tenho Vênus em virgem mas eu não sou muito critica e nem fria meu signo solar é libra e meu signo ascendente é aquário,tenho lua em peixes,e meu namorado é leonino com Vênus em virgem e ele não é calculista nem perfeccionista,mas eu e ele ligamos muito para beleza e estética muito mesmo.Embora eu ache que no meu mapa astral o marte aga muito mais que o Vênus (no meu mapa astral marte está no signo de capricórnio),eu nunca sofri muito por amor e eu não sou de esconder sentimentos eu sou muito sensível e carinhosa mas para algumas coisas sou bem perfeccionista mesmo. Eu sou muito vaidosa, e no meu mapa astral meus signos dominantes são touro e aquário e meus planetas dominantes são Vênus,Netuno e Urano, Urano e Netuno no meu mapa astral estão no signo de aquário,eu só queria uma explicação eu tenho Vênus em virgem mas não consigo entender, porque eu não sou fria,nem calculista e nem tão perfeccionista assim? mas devo admitir que sou tímida e um pouco reservada,mas eu adoro causas sociais,adoro viajar e fazer novos amigos,eu adoro dança,música,artes,comidas exóticas e eu aprecio tudo que é belo e venero,eu gosto muito de animais e cores vivas e chamativas.Isso tem algo a Ver com o posicionamento do Vênus ou são apenas meus gostos pessoais? ( Alias Vênus em um mapa astral é aquilo que você gosta,como você ama "como demostra seus sentimentos",como você se veste,etc).Espero a resposta obg ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise