5 Coisas Que Você Tem Que Saber Sobre Vênus Em Câncer

o que esperar de pessoas com venus em cancer astrologia


Está perdidamente apaixonado por uma pessoa que tem Vênus em câncer? Talvez você tenha Vênus nesse signo e gostaria de saber mais sobre a influência desse planeta em câncer.

Seja qual for sua curiosidade sobre o asunto, veja o que esperar de pessoas com Vênus em câncer a seguir:


  1. Pessoas com Vênus em câncer costumam ser tradicionais, de maneira similar à Vênus em touro.
  2. Nativos com Vênus em câncer costumam ser caseiros, as mulheres desejam ser mães e os homens são sensíveis e por isso atraem a mulherada.
  3. Quando se sentem feridos eles não se abrem, ou seja, se escondem literalmente que nem um caranguejo em sua casa.
  4. Eles podem ser manipulativos.
  5. Apesar de serem caseiros eles adoram viajar de vez em quando.

5 famosos com Vênus em câncer:

  1. Ben Affleck
  2. Adriana Lima
  3. Chris Evans
  4. Courtney Cox (Friends)
  5. Lisa Kudrow (Friends)


Você tem Vênus em câncer? Conhece alguém com essa posição astrológica? Comente abaixo.


Tem outros planetas e pontos em Câncer? 


3 comentários

Nadine Marques disse...

Oi, Melissa! Tenho vênus em câncer e, realmente, meu sonho é ser mãe. Espero que esse bebezinho venha no máximo em 5 anos...rsrsrsrs.
Não me considero muito tradicional, não, mas vai saber né?kkkkk
Realmente, quando estou magoada, me fecho e ai de quem quiser me tirar do meu casulo. Sou manipulativa, sim, mas na maioria das vezes, não obtenho sucesso nas minhas manipulações hahahaha
amo viajar!
Beijinhos!

Melissa disse...

@ Nadine

Câncer é mais sensível do que muitos pensam com aquela fachada "dura" rsrs Inclusive eu diria que a maioria dos heróis de filmes de ação são criados nesse conceito/arquétipo além do ariano, durão mas sensível por dentro.

Bjos

Nadine Marques disse...

Nossa, disse tudo! As pessoas sempre se assustam quando eu falo que sou chorona. eu devo passar a impressão de ser uma "dama de ferro" kkkk

Bjinhos!

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall