Cartas Reais No Tarô E Aparência Física

descricoes fisicas das cartas reais no tarot


Se você já foi em alguma cartomante e ficou intrigado por como ela pôde descrever a aparência de tal pessoa envolvida na sua pergunta esse post devendará esse mistério.


A cartomante viu que havia cartas da corte nas cartas que você escolheu e cada uma dessas cartas, que no baralho de tarô são 16 no total, representam certos atributos físicos, características da personalidade e etc.

 As cartas que representam pessoas podem ser interepretadas e descrever a aparências da seguinte maneira:


Quanto à idade:


Os reis representam homens maduros e as rainhas mulheres que passaram da adolescência. Os cavaleiros homens jovens e os valetes crianças (segundo alguns tarólogos mulheres mais jovens também).

A questão de maturidade das cartas é relativa e depende da idade da pessoa que consulta o tarô.
Se um rei é a carta escolhida, ela indica um homem mais velho que você, ele pode não ser lá tão maduro assim. O cavaleiro pode indicar um homem maduro porém mais jovem que você, caso você seja madura.

Então como já disse acima essa é uma questão relativa, embora haja ligações das cartas com certas idades:

Reis – homens de 28/30 anos para cima. De acordo com a idade do retorno de Saturno.
Rainhas – mulheres de 20 anos para cima.
Cavaleiros – homens entre 20 e 29 anos de idade.
Valetes – crianças e adolescentes.


Quanto ao físico:


Bastões e copas representam feições mais claras (sendo que copas costuma ser considerada mais clara) enquanto pentáculos e espadas feições mais escuras (sendo que pentáculos é a mais escura de todas, podendo indicar pessoas de origem africana, asiática e etc).


Copas:

aparencia fisica cartas copas tarot

Cabelos e olhos claros. Pele sensível que só queima mas não bronzeia.




Bastões:

aparencia fisica cartas tarot bastoes

Cabelos claros, olhos podem ser claros ou escuros. Tendência a bronzear a pele mesmo se claros.







Espadas:

aparencia fisica cartas espadas tarot

Cabelos escuros, grisalhos, olhos claros, escuros ou ainda misturados/ de cor indefinida. Pele mais clara do que pentáculos e mais escura do que copas.







Pentáculos:


Cabelos e olhos escuros. Pele morena ou negra. Pessoas de origem que não seja caucasiana. Exemplos abaixo:











Outros detalhes físicos:

O naipe de pentáculos indica pessoas mais fortes, corpulentas. Como elas apreciam tudo que é do bom e do melhor, elas gostam de comer bastante e podem ter tendêcia a engordar porém são ao mesmo tempo as mais disciplinadas para perder peso, embora isso costume demorar um pouco para acontecer.

O naipe de bastões indica pessoas com alta energia e que raramente conseguem ficar parados, eles podem ser descritos como atléticos, já que gostam de esportes, malhar e sair para se divertir.

O naipe de espadas indica pessoas mais intelectuais e que se preocupam mais com estudos e trabalho do que com atividade físicas e outras coisas, portanto ele pode mostrar indivíduos com menos massa muscular e mais magros, devido à alta tensão nervosa constante.

O naipe de copas também adora satisfazer seu apetite e como é bastante influenciado pelas emoções pode ter altos e baixos (exageros, seja comer e beber demais ou de menos, entra em ação) em massa muscular.

Essas são algumas das possíveis descrições de características físicas de acordo com as cartas da corte no tarô. Nem sempre o tarô é infalível nesse quesito pois cartas da corte podem indicar personalidade, profissão, ranque ou simplesmente a maturidade da pessoa em questão ou mais do que uma dessas opções ao mesmo tempo. Sempre considere todas possibilidades ao analisar aparências descritas pelas cartas


6 Coment�rios

  1. Ola melissa, seria pedir muito tu fazer um post sobre os tarologos? Tipo, o que indica que um é de confiança, e indiocios de que ele é "treta" rsrs bom #FicaADica

    ResponderExcluir
  2. @Isis

    Gostei da sua pergunta. Sim, posso escrever sobre isso.

    Mas a primeira coisa que eu desconfiaria é daqueles que clamam ter poderes mágicos. Claro que há pessoas sensitivas no mundo mas são poucas as verdadeiras e nem todas se envolvem com esoterismo.

    ResponderExcluir
  3. É, que vi na novela um dia desses uma tarologa dando uma consulta, e ela ficava olhando em volta da cliente, aí a cliente perguntou o que ela estava olhando, e ela disse que tava vendo a AURA dela rsrs, aquilo me chamou a atençao pro tarô, se existe essa "mistura" de leituras, tipo ler as catas e ainda ler a aura da pessoa, achei interessante, enfim tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quando for fazer uma pergunta, tenho que separar as cartas específicas né? Tipo idade rei rainha, cavaleiro e valete correto.? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Mais outro post indo pra meus favoritos, OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise