Marte Em Virgem: Empenhado

Ants, silhout

A pessoa nascida sob marte em virgem e empenhada e ambiciosa como os demais signos de terra. So que o que a separa dos demais e seu senso organizacional impecavel. Embora eles exibam uma facada humilde, eles sao orgulhosos de tudo que fazem.


Como virgem e um signo mental, esses individuos nao tem dificuldade alguma em pesar os dois lados da moeda separadamente ao tomar decisoes, ou seja, pesar com o coracao e com a cabeca separadamente.

Assim como marte em capricornio, nao podemos deixar as aparencias estoica de marte em virgem nos enganar. Ambos gostam de paixoes e sendo signos de terra sabem ser sensuais como ninguem.

Uma das coisas que preocupam esses nativos sao detalhes, eles sao organizados e preferem se concentrar nas pequenas coisas pois sua filosofia e algo na linha de os detalhes fazem toda diferenca. O unico problema aqui e que eles podem refutar pensar de maneira mais ampla e global, algo necessario de vez em quando, e se perder em  pedacos ao inves de ver o quebra-cabeca inteiro.

Outra preocupacao constante pode ser exibida como uma vontade de terminar algum projeto mas  arrumar e limpar todo o local de trabalho antes de iniciar qualquer coisa, algo que faz com que o projeto demore bem mais do que esperado para comecar.

Marte fala dos nossos impulsos, agressao e usando guerras como exemplo podemos dizer que enquanto algumas posicoes de marte pelos demais signos afirma que o importante e vencer a guerra e nao a batalha do momento, os nativo de marte em virgem se preocupam em vencer a guerra sem levar em consideracao como isso influenciara o resultado final. As vezes e preciso perder para ganhar.

Conhece alguem com marte em virgem? Comente abaixo.


By ജസ്റ്റിൻ (Own work) [CC-BY-SA-3.0], via Wikimedia Commons

11 Coment�rios

  1. Astrologia é ótimo mesmo, eu ficava sem fazer um monte de coisas pq tinha raiva pensando q n ia ficar pfto, e só consegui entender q era perfeccionista qd vi q tinha marte em virgem na primeira casa xPPP
    a unica coisa q eu acho q n parece cmg nesse posicionamento é q eu devia ser mais agressiva, e por mais q eu me ache, td mundo me ve como caalma...acho que é pq marte faz trigono a netuno, oq vc acha desse aspecto O.o ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Milk

    Marte em certos signos é menos agressivo e exibe sua frustração de maneiras diferentes, nem sempre a la dando murros na parede ou quebrando vasos que nem Marte em áries.

    Marte em virgem segura esses impulsos já que é mais calculador e calmo, pelo menos na maneira que exibe sua raiva.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. @Veronica

    Nunca fiz nenhuma pesquisa para ver se Quiron muda algo na aparência física, mas já ouvi que ele indica certo tipo de "defeito" físico ligado ao signo no qual se encontra.

    Obrigada pela sugestão. Vou fazer sim, fique ligada.



    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso me descreveu!! E como!!
    Melissa, eu tenho marte em leão, mas eu me identifico muito com marte em virgem! Meu marte está 28°10'41'' em leão, mas mesmo assim eu me identifico muito mesmo com marte em virgem (e em leão também), aquele parágrafo q vc escreveu sobre querer arrumar todo o ambiente de trabalho pra depois começar o projeto, isso é muito eu! E essa parte de ficar preso aos detalhes, esse perfeccionismo absurdo... totalmente eu! Eu realmente me identifiquei, mas também me identifico muito com marte em leão, pelo menos o que eu já li sobre, ficou a minha cara. Acho que é assim, né? Quando um planeta está nos primeiros ou últimos graus ele fica meio que influenciado pelos dois signos. Quase todos os planetas estão assim no meu mapa, e marte é um deles! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. @ Ninfadora

    Gostaria de saber sobre restante do seu mapa: Você tem planetas ou pontos em virgem ou na 6a casa? Talvez Saturno aspecta seu Marte?

    ResponderExcluir
  7. Opa, agr fiquei curiosa q
    Meu marte tá em 29°38'39'' de virgem , vc acha que isso me dá caracterÍsticas de marte em libra melissa o_O ?

    ResponderExcluir
  8. @Milk

    Não. Seu Marte está em virgem ele é virgem. Por isso perguntei para a Ninfadora do restante do mapa dela. Se um planeta esta a 29 graus de um signo, ele pertence àquele signo e não ao próximo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Melissa, me identifiquei muito com esse post. Oque você acha de Marte em Virgem na casa 3 em trígono com Lua em Capricórnio?

    ResponderExcluir
  10. Oi, Melissa!
    Você vai fazer um post sobre Marte em Leão, ainda? :)

    ResponderExcluir
  11. @Roberto

    Sim, em breve terminarei a série de posts de Marte pelos signos, incluindo leão. Fique ligado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise