Signficado Das Cartas 9 No Tarot

significado das cartas de numero 9 no tarot


Com as cartas de número nove estamos quase no fim da jornada. Isolação, independência, ego, introspecção, uma parada pelo caminho antes de chegar na linha de chegada.



Nove de Copas:


Uma das cartas mais felizes do tarô e que geralmente indica que seus desejos se tornarão realidade. Pode indicar eventos, festanças. Satisfação imensa. Alegrias. Mas uma coisa a lembrar aqui, como em todas as outras cartas que significam sim no tarot, é que você tem que tomar cuidado com o que deseja, pois isso pode se tornar realidade.


Nove de Pentáculos:

Independência financeira devido à disciplina. Descanso depois de muito esforço em projetos. A árvore finalmente dá seus frutos. 


Nove de Espadas:

Quando algo não te deixa dormir a noite de tanta preocupação, a imagem dessa carta é óbvia. Preocupações, problemas, depressão. Mas é importante lembrar que depois da tempestade sempre vem a calmaria.


Nove de Bastões:

O nove de bastões indica que o consulente tem que manter sua posição firme, mesmo depois de todas as batalhas, de ter perdido algumas delas. Se você seguir em frente, mesmo diante de obstáculos a vitória da batalha final será sua.

Outras cartas associadas às cartas de número 9 no tarô:

significado das cartas de numero 9 no tarot



Quer saber o que o tarot tem a revelar sobre sua vida e possibilidades futuras? Marque sua consulta de tarot comigo aqui!

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise