Perfil: O Signo Do Tigre

a personalidade do signo chines do tigre


O símbolo do tigre: 

A posição do tigre  no zodíaco chinês:


O tigre é o terceiro signo do zodíaco chinês. Seu elemento natural é a madeira e sua direção é Leste.


O mês regido pelo signo do tigre :


A data aproximada desse signo comeca no dia 4 de fevereiro e termina no dia 5 de março. Se voce nasceu durante esse periodo você nasceu na estação do tigre.


A hora regida pelo signo do tigre :


A hora regida por esse animal vai das 3 às 4:59 da manhã. Portanto se voce nasceu nesse horário o tigre é um dos 4 signos no seu mapa astral chinês (ou bazi).



Os anos regidos pelo signo do tigre :


1986 foi ano do tigre, para saber dos outros anos subtraia ou adicione 12 anos ja que os signos chineses se repetem de 12 em 12 anos.

Veja aqui a letra de uma canção feita por uma tigresa de fogo (Ellie Goulding nascida em janeiro de1987 portanto ainda sob o signo do tigre):





Compatibilidade do tigre com os demais signos chineses:


A alma gemea do tigre e o javali mas ao mesmo tempo eles tem o potencial para autodestruição. Um relacionamento tipo entre tapas e beijos e provavel. 

O tigre se dá muito bem com o cavalo e com o cahorro. Essas duas ultimas sao as melhores cominações por que os três se entendem e prezam liberdade em medida igual.

O inimigo mortal do tigre é o macaco. Outro animal incompatível e que irrita o tigre sem medida é a serpente . Ela é devagar e enrola demais para o tigre, o qual é extremamente direto e impaciente.

Pessoas nascidas sob o signo do tigre são energéticas, ambiciosas e tem um coração enorme. Liberdade é algo essencial para o tigre e eles preferem tabalhar sozinhos ou liderar do que trabalhar sob a supervisão de chefes.

Comunicativo (esse signo é geralmente ligado ao signo de aquario mas podemos ver ligações com o signo de gêmeos tambem) mas de temperamento volátil. O bom e que eles ficam bravos mas esquecem logo.

O tigre é um dos signos intelectuais e joviais do zodíaco chinês juntamente com o cavalo e o cachorro. Como eles são joviais eles costumam se relacionar muito bem com pessoas mais jovens independente da idade deles.

Um avô tigre, por exemplo, consegue manter o ritmo com os netinhos e raramente exibirá aquela imagem clássica de avô paradão, ou avó que curte crochê. 

Tigres adoram viajar e se você tem muitos tigres no seu bazi (mapa chines) e possivel que viaje e se mude bastante durante sua vida.


Famosos nascidos sob os 5 elementos do signo do tigre:


  • Bill Murray (1950) tigre de metal.
  • Suzanne Collins, Tom Cruise (1962) tigre de água.
  • Eva Mendes, Penelope Cruz (1974) tigre de madeira.
  • Lady Gaga, Megan Fox, Amber Heard, Kit Harrington, Emilia Clarke (1986), Ellie Goulding (1987) tigre de fogo.
  • Jaden Smith (1998) tigre de terra.




Tigre



Conhece alguem nascido sob esse signo (dia, ano, mes ou hora do tigre)? Fale sobre sua perspectiva deles abaixo e nao esqueca de deixar seu signo chines ;o)

9 Coment�rios

  1. Melissa, sou eu!!! Principalmente na parte de que a gente esquece logo...rs.... eu brigo hoje e amanhã está tudo bem! :) quem sabe me levar, tem tudo de mim (coração enorme).

    Tenho 2 tigres no meu bazi, isso já indica muitas viagens e mudanças?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. @ Nadine

    Esse " quem sabe me levar, tem tudo de mim (coração enorme)" parece uma frase famosa que a Marilyn Monroe disse... Ela de tigre por sinal :o)

    O tigre e um dos animais cardeais do zodiaco chines, portanto sim quanto mais desses a pessoa tem no mapa maiores as probabilidades de mudancas de endereco, viagens a trabalho ou passeio e ate morar fora em alguns casos.

    Mas se a pessoa tem muitos desse no mapa isso indica muita instabildiade tanto na persona dela quanto na vida em geral.


    ResponderExcluir
  3. 2 tigres no bazi é muita instabilidade ou nem tanto?...rs...

    ResponderExcluir
  4. @ Nadine

    Depende, voce tem rato, dragão ou macaco no seu bazi?

    ResponderExcluir
  5. Melissa, não.

    Meus outros 2 signos chineses são: cavalo e cobra.

    ResponderExcluir
  6. Minha irmãzinha e minha amiga são de Tigre. NOOOOSSA SENHORA! Como elas são paviozinho curto! Mas passam a raiva logo também. asdhauisdh' Minha amiga já viajou para o outro lado do país umas 3 vezes (a terceira nós fomos como mochileiros. lol). Mas quanto ao coração, admito que são bondosas (tanto quanto conseguem ser bicho-ruim quando querem...)

    Ansioso pelo próximo! *-*

    ResponderExcluir
  7. @Nadine

    Então não é excesso ainda mas nos anos desses signos viajadores sua vida pode ficar um pouco mais caótica.

    Como nesse ano por exemplo, que é do cavalo. O regente do ano vai interagir com seu mapa fazendo com que as coisas fiquem mais corridas, muitas opotunidades e etc.

    ResponderExcluir
  8. @Jeferson

    Tigres são muito leais mas ferozes. Antes tê-los como amigos do que como inimigos ehehe

    Vou continuar com os signos do zodíaco chinês e mais posts sobre os elementos e etc.

    ResponderExcluir
  9. Sou dá Hora: do Cavalo, Dia: do Galo, Mês: dá Serpente e Ano do Tigre!!! O Que vocês Acham???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise