Suas Viagens Estão Escritas Nas Estrelas?

como saber se viagens estao nas suas estrelas


Usando o animal do seu dia e ano de nascimento veja se você possui o signo na frente dele no seu bazi para descobrir se viajar é seu destino:




Exemplo de BaZi sem os símbolos de elementos e animais.

Se você nasceu no dia do animal X procure pelo animal Y no seu Bazi ( X:Y):

no dia do Rato: procure pelo tigre 

Búfalo: javali 
Tigre: macaco 
Coelho: serpente 

Dragão: tigre 
Serpente: javali 

Cavalo: macaco 

Ovelha: serpente 
Macaco: tigre 

Galo: javali 

Cão: macaco 

Javali: serpente 

É importante lembrar que a fórmula funciona com o DIA e não animal do ano de nascimento.

Então se você nasceu no dia do galo, veja se você encontra o signo do javali em outra coluna do seu bazi, em caso positivo viajar está no seu "DNA".

Quem possui esses signos chineses no bazi vao ter muitas oportunidades para viagens, mudanças de domicílio, podendo até viver no exterior ou simplesmente trabalhando num ramo profissional onde viagens fazem parte da descrição da vaga.

É possível ter mais que um deles no seu mapa mas pessoas que possuem muitos desses signos no bazi costumam ter uma vida desenfreada, com mudanças extremas e instabilidade.


Usando o BaZi acima como  referência. Essa pessoa nasceu no dia da serpente, portanto temos que encontrar o signo porco/javali nas demais colunas. Ela não possui esse signo em seu BaZi.

Ela será mais pacata em relação a viagens, preferirá ficar na sua terra natal, no entanto nos anos em que o porco/javali surgir - ou seja, ser o regente do ano-  ou nos ciclos da sorte que ele aparecer, essa pessoa poderá se sentir impulsionada ou terá que viajar por qualquer motivo.

Não tem seu bazi? Procure por "calculadoras de bazi" online, há diversos sites que oferecem esse serviço gratuitamente já que as duas calculadoras que indiquei anteriormente só dão problemas.

7 Coment�rios

  1. Tenho Cavalo na coluna do dia e macaco na coluna do mês, tenho bastante dificuldade pra decifrar o Bazi, uma vez que é tão diferente do outro mapa astral, o que isso diz a respeito?

    ResponderExcluir
  2. Melissa, eu nasci no dia do boi e no ano do galo. Mas, desculpe, não entendi se isso quer dizer se vou me mudar muito ou não. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. @Vitória

    Todo bazi tem quatro animais cada um deles ocupa uma das quatro colunas dum bazi.

    Cada coluna é específica, para saber sobre viagens analisaremos primeiramente as colunas do dia e depois a do ano em relação às outras colunas.

    Você encontrou um dos signos de viagem no seu bazi (você checou seu ano de nascimento em relação às outras colunas também?) portanto segue a analise que coloquei no artigo acima. Se você tem somente uma dessas combinações é algo bom, se você tiver mais que uma a coisa complica.

    Há muitas combinações entre signos e elementos no bazi e embora isso seja algo diferente para nós com um pouco de esforço a gente se acostuma com o estilo deles.

    ResponderExcluir
  4. @Isabella

    Você tem que procurar pelo signo que coloquei na frente do boi e do galo na tabela do artigo (ou seja, o javali) no seu bazi.

    Se você encontrar o javali nas demais colunas do seu bazi, você possui um dos signos viajadores, caso contrário você não possui as combinações dos viajantes.

    E caso você tenha um javali em outra coluna do seu bazi ou dois veja o que isso significa no final do artigo acima.


    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, Melissa :D Achei surpreendente! Pensava que era assim, mas não tinha certeza. Tenho javali no meu bazi e já me mudei 6 vezes de residência. Acho que o signo solar em sagitário e o lunar em gêmeos também influenciaram. Puxa, super interessante. Muito bom o post. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro viajar, agora sim a astrologia chinesa explica pq gosto mas nunca viajo, os animais não coincidiram. Pena! Explicado tmbm pq meu mercúrio e venus na casa 9 sofrem quadratura de Saturno. Ai ai.

    ResponderExcluir
  7. Deu só tigre! e eu amo viajar! :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise