Promoção Consulta De Tarô Do Mapa Do Zodíaco



Escrevi uma série de posts sobre as cartas do tarô (Comecei com a carta o Sol, a Lua e a Estrela – claro afinal o Mapa é do Zodíaco rsrs) e como venho estudando o tarô, praticando e obtendo bons resultados, alguns dos quais me surpreendem até hoje, resolvi fazer mais uma promoção para meus leitores dedicados.




A partir de hoje, até sexta-feira dia 25 (perguntas postadas depois do dia 25 não serão aceitas) estarei consultando as cartas para vocês.

 Como funcionará a promoção?


Você faz uma pergunta específica – nada de perguntas generalizadas, sinto muito mas para o tarô ser exato, ele precisa de uma pergunta exata.  Quanto melhor for sua pergunta mais exato é o tarot.
Então se você não tem alguma dúvida específica essa promoção não é para você, quem sabe da próxima.

Consultarei as cartas e te falarei sobre a situação.

O tarô e qualquer divinação funciona melhor com uma troca de energias entre as pessoas envolvidas , portanto a leitura é grátis mas gostaria de que vocês me contatassem sobre o resultado da consulta nos comentários abaixo. Se deu certo, como aconteceu, como você viu tal coisa ou algo que descrevi se desenrolar, coisas desse tipo.

É só isso que peço, mas você tem que deixar seu feedback mesmo (essa é a troca de energia) , afinal, se estou fazendo isso grátis é por que realmente espero a participação completa de vocês.

Que tipos de perguntas você pode fazer?


Perguntas específicas do tipo:


O que posso fazer para tal coisa acontecer? Para alcançar tal objetivo?
O que devo saber sobre...?

Outros exemplos:


Romance: 



O que posso esperar do meu relacionamento com fulano?
O que posso fazer para melhorar meu relacionamento com cicrano?
Quais as possibilidades do meu relacionamento com beltrana?


Trabalho:

O que posso fazer para conseguir um emprego melhor ou aquele emprego que tanto quero?
O que posso fazer para meu chefe notar meu esforço e me dar aquela promoção?
O que posso fazer para trocar de carreira?

Dica: 

Se você quer saber sobre o passado, o presente ou o futuro ou outro período de tempo específico seja claro em relação a isso na sua pergunta. Mas decida-se por que você somente tem uma pergunta e não pode misturar os períodos de tempo ou a resposta do tarô será confusa.

Exemplos: 

Passado: Por que tal situacao aconteceu na minha vida?
Presente: qual influencia tal situacao tem na minha vida nesse momento?
Futuro: quais as possibilidades de tal situacao acontecer na minha vida num futuro imediato?
Período específico: o que posso antecipar em relacao a tal evento no fim do mês/daqui a uma semana e etc?


Que perguntas você NÃO pode fazer:

Perguntas sobre mortalidade. 

O tarô mostra as possibilidades, que nem a astrologia, ele não é fixo e cabe a você realizar seu potencial indicado por essas duas ferramentas divinatórias.

Perguntas sobre casos jurídicos, perguntas médicas e qualquer outra pergunta que você deveria perguntar para um advogado ou médico e etc.

 O tarô não é substituto para conselhos legais, médicos e outros. Se você tem um problema grave nessas áreas, por favor, consulte um profissional especializado.

Perguntas nas quais a resposta é SIM ou NÃO.

O tarô é  melhor usado para conselhos, para mostrar o que está escondido em situações. Além do mais ele simplesmente pode te dar uma resposta que você não vai gostar ou um grande talvez ao invés de responder sua pergunta diretamente. Há outros baralhos que melhor respondem sim ou não e que são mais fatalisticos, com maior ênfase em previsões, e pretendo fazer uma promoção usando eles em breve.

Perguntas para outra pessoa: 


Fulano vai fazer isso? E coisas do tipo. A consulta é para você, sua vida. Mesmo por que a outra pessoa não estará fazendo a pergunta e colocando a energia dela na consulta e te garanto que o resultado pode não ser satisfatório ou simplesmente terá mais a ver com aquilo que você está pensando do que com o que ele/ela pretente fazer ou deixar de fazer.

IMPORTANTE**Agora, se essa pessoa está envolvida na sua vida ou na situação que você quer saber mais, você pode modificar sua pergunta para algo do tipo:


  • Como posso ajudar cicrano a fazer tal coisa?
  • Qual o papel dele/dela nessa situação da minha vida?


Veja como deixar seu comentário abaixo:


Nome: 
Seu signo solar:
Diga qual área da sua vida que você quer saber a respeito e
Coloque UMA pergunta específica. 


Somente UMA pergunta específica sobre UMA das áreas da sua vida por pessoa. Quem não seguir esse formato não receberá a consulta. Sua pergunta tem que ser postada antes do fim do dia 25 - sexta-feira. Perguntas deixadas depois desse dia serão descartadas. Sem exceções.

Minha resposta será colocada nos comentários abaixo.

E lembre-se que o tarot mostra possibilidades e é excelente para dar conselhos e te dizer o que você pode fazer para melhorar sua vida, portanto ele não é fixo, o tarot é fluido e os resultados dependem das suas ações.

Acima de tudo, só você tem a chave para seu destino.


credito imagem: jaimemorto via photopin cc

83 Coment�rios

  1. quero fazer Serviço Social vai me trazer boas oportunidades na carreira?

    ResponderExcluir
  2. Nome: Jeferson.
    Signo solar: Aquário.
    Área da vida: profissional.
    Gostaria muito de trabalhar com artes, principalmente com a música, cantando. Queria saber quais devem ser minhas atitudes para que eu consiga alcançar esse objetivo — Júpiter está em Leão e isso está me entupindo de esperanças. HAHAHA
    Grato desde já. (:

    ResponderExcluir
  3. Ingrid
    Virgem
    Profissional
    Quero seguir carreira de atriz. Terei sucesso ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa, gostaria muito de fazer a pergunta mas não queria expor nos comentários o nome da pessoa, tem como te enviar por outros meios? E outra dúvida, posso fazer uma pergunta relacionada a amizade?
    Grata!

    ResponderExcluir
  5. Nome: José Richarles
    Signo Solar: Áries
    Área da vida: Amor
    Recentemente comecei a namorar o cara que eu costumava considerar um dos meus melhores amigos. Eu gostaria de saber o que esperar desse relacionamento.

    ResponderExcluir
  6. Signo solar: peixes
    Quais as possibilidades de eu encontrar alguém que me proponha um relacionamento sério no prazo de um ano?

    ResponderExcluir
  7. Mario Brant - Leão (com ascendente, lua e marte em aries, acho que talvez seja importante mencionar)

    Carreira

    Terei um bom futuro atuando na carreira do Direito?

    ResponderExcluir
  8. Camilli
    Peixes
    Trabalho
    Estou com planos de mudar drasticamente de carreira, estudando outros assuntos para futuramente trabalhar com terapias complementares e quem sabe me tornar uma terapeuta holística. Estou no caminho certo?

    Gratidão Melissa, um forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Nome: Graziela
    Seu signo solar: virgem ascendente leão
    Diga qual área da sua vida que você quer saber a respeito: profissional
    Coloque UMA pergunta específica.
    Bom dia. Quero saber se vou conseguir um emprego novo (estou insatisfeita no atual)de acordo com o que procuro. E o que mais o tarot puder me mostrar desse aspecto. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Nome: Letícia
    Signo solar: Sagitário
    Pergunta: O que eu poderia fazer para melhorar minha autoestima?

    ResponderExcluir
  11. Ola!!

    Quais as possibilidades de eu conseguir alcancar com sucesso a carreira de professora, a qual venho buscando ha algum tempo?

    Nome: Ludmilla
    Signo Solar: Peixes
    Area: Profissional

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Nadine
    Geminiana
    Quero saber da minha área profissional.
    A pergunta é: o que posso fazer para conseguir um emprego melhor?

    ResponderExcluir
  13. Arieli, sol em touro. ascendente em aries e lua em libra..
    Quais as possibilidades de melhorar minha vida financeira.

    Att

    ResponderExcluir
  14. meu nome é natalina signo de capricornio

    ResponderExcluir
  15. Área: relacionamentos
    Quais as possibilidades de conseguir uma namorada este ano?

    Sol: Áries
    Lua: Leão
    Asc.: Câncer

    DN: 08/04/1987

    ResponderExcluir
  16. @Nana

    Você vai completar seus estudos e ter sucesso inicial e começar uma nova fase da sua vida mas você enfrentará competição na sua escolha profissional. Isso poderá fazer com que você pense se essa profissão é a escolha certa para você, no entanto se você usar de sua inteligência e comunicação ao invés de se ver as coisas de um ângulo emocional e não se concentrar somente nos seus sucessos passados e ter muito jogo de cintura você vai superar isso tudo. Fique atenta às ofertas profissionais que aparecerem pelo caminho. Haverá muitas delas.


    ResponderExcluir
  17. @ Anny

    As coisas em relação a sua vida financeira parecem estar nebulosas no momento mas em breve você ficará mais tranquila em relação a isso e poderá finalmente relaxar por causa da ajuda que você receberá de um homem sério, inteligente e/ou que tem uma profissão de status (ele provavelmente é de signo de ar). Ele te ajudará a enxergar a situação de maneira clara e gerar ideias para melhorar sua situação, quem sabe mostrando a você um ponto de vista novo, o qual por sua vez te libertará das suas preocupações e te dará a chance de seguir um caminho diferente, talvez até um caminho inusitado no ramo financeiro.


    ResponderExcluir
  18. @Nadine


    O que você pode fazer é contar com o apoio e ajuda da sua família e pessoas que você conhece há bastante tempo, talvez eles tenham como te indicar para alguma empresa ou saibam de uma vaga nova que abriu que te interessa. Outra coisa que você pode fazer é colocar seu currículo online e participar de grupos ou fóruns online ligados ao tipo de serviço que você gostaria de fazer. Você tem que deixar seu círculo confortável, aquilo que você sempre faz profissionalmente e ter coragem e audácia de seguir seu coração, seus objetivos. Você tem que deixar aquele medo de “mas e se não der certo e eu perder aquilo que tenho mesmo que isso não seja o que quero de verdade?” e planejar para onde você quer ir daqui para frente e seguir em frente com a cara e coragem. Fique atenta a um homem energético e carismático (com signo de fogo), talvez o dono de algum negócio, já que ele aparecerá na sua vida e pode te inspirar a procurar algo melhor ou quem sabe te oferecer a oportunidade que você busca.


    ResponderExcluir
  19. @Venus

    Há possibilidade de sucesso inicial porém o reatante do caminho não será fácil. Talvez você tenha que trabalhar excesivamente, fazendo malabarismos para que tudo dê certo ou que você tenha que trabalhar com superiores e/ou turmas difíceis.

    ResponderExcluir
  20. Sol em Áries, Ascendente em Sagitário e Lua em escorpião.

    Quais as possibilidades do meu relacionamento com a Maria?

    ResponderExcluir
  21. @Letícia

    O que você pode não enxergar no momento é que você tem a capacidade de se tornar a mulher confiante que você sempre quis ser. Como você pode fazer isso? As mensagens que recebi das cartas são as seguintes:

    Cuide do seu corpo, como diz o ditado "mens sana in corpore sano", uma mente sã num corpo são. É importante você cuidar da sua alimentação, se exercitar regularmente, dormir bem, relaxar de vez em quando - algo tipo spa, manicure, pedicure, algo que te faça se sentir melhor, ou qualquer outra coisa do tipo táctil, quem sabe uma massagem ou simplesmente começar um hobby como jardinagem, algo que trabalhe com suas mãos e a natureza.

    Você também pode visualizar a si mesma caso você tivesse toda autoestima do mundo, o que você faria? Como você agiria? E coloque isso em prática. Visualize isso todo dia, se sinta como essa mulher confiante.

    O último conselho das cartas para você é para cultivar amor (quem sabe um pretendente?) e amizades sinceras, especialmente as de mulheres e se livrar de amigas falsas e que te põe para baixo, se houver alguém negativo no seu círculo de amigos, eles não merecem sua amizade.


    ResponderExcluir
  22. @ Graziela (G07)

    Sua insatisfação for confirmada pelas cartas logo de cara e que também que você busca algo novo. O que pode não estar visível no momento é que as coisas vão mudar inesperadamente na sua vida profissional, isso é algo grande, fora de seu controle e provavelmente terá o envolvimento de uma pessoa emprendedora que vai te oferecer uma oportunidade profissional. Fique atenta a isso. Essa mudança não será fácil mas ela te deixará bem mais tranquila depois que tudo passar, você daí poderá começar algo novo. No entanto você terá que confiar no seu taco e estar preparada para defender aquilo que você acredita pois muita gente vai discordar das suas opiniões.

    ResponderExcluir
  23. @Camilli

    Vejo que há várias pessoas envolvidas na sua situação. Algumas das quais não te apoiarão nos seus objetivos profissionais mas se você quiser ser bem sucedida vai ter que segurar essa barra e não deixar isso atrapalhar seu caminho.

    Use de sua habilidade intelectual e seja prática sempre com os pés no chão e não deixe o lado emocional e a negatividade que citei acima interferir que você vai se dar bem. Seja persistente.


    ResponderExcluir
  24. Sim, já passo por isso e estou tentando me fortalecer, o problema é que sempre surgem muitas dúvidas sobre tudo rs.

    Obrigada, mais pra frente se ocorrer algo lhe conto.

    ResponderExcluir
  25. @ Mario

    Você vai precisar ser astuto e prático para alcançar sucesso. Profissionalmente as coisas vão se ajustar aos poucos e você vai ter uma vida profissional confortável. Além disso você contará com o auxílio ou orientação de uma mulher com bastante conhecimento e experiência nessa área profissional. Ouça o que ela tem a te dizer, ela sabe do que está falando.

    ResponderExcluir
  26. @ Luiza

    Haverá um pretendente que vai querer algo mais sério contigo sim. Ele é corajoso e terá muitos planos para o futuro e provavelmente tem sua vida no caminho certo, ou seja, uma boa profissão, uma casa e etc. Porém antes de você aceitar algo com ele você terá que se livrar de quaisquer negativismosem relação a sua vida amorosa. Não sei se você está se sentindo assim agora mas vejo que esses sentimentos podem aparecer mais adiante e você tem que controlá-los antes de se envolver com esse indivíduo. E é importante se lembrar que esses pensamentos não são a realidade portanto você pode mudar como você enxergará a situação.

    Cuide de si mesma primeiro que você estará preparada para o que ele te a te oferecer.

    ResponderExcluir
  27. @Richarles

    Esse relacionamento tem a possibilidade de trazer muitas alegrias, diversão e de se tornar algo sério, inclusive com vocês dois morando juntos. Seu paceiro provavelmente é maduro, sensual, tem a vida nos trilhos ou é no mínimo ambicioso. Mas o detalhe aqui, é que toda a novidade do início do namoro pode te deixar um pouco entediado depois já que ele gosta de rotinas e por isso é importante que vocês mantenham as linhas de comunicações entre vocês abertas a todo momento para lidar com suas expectativas diferentes. No mais parece que esse relacionamento tem futuro.

    ResponderExcluir
  28. @ Yngride

    Você terá que ser paciente e ser tradicional na sua maneira de pensar e agir sobre essa carreira.Ou seja, você precisa seguir a rota tradicional que pessoas que desejam ser atores seguem. Outra dica é você fazer aulas de teatro e participar de grupos de atores, se socializar com pessoas do ramo e assim melhorar suas oportunidades. Vejo que haverá muitas pessoas envolvidas na sua carreira e elas te ajudarão no seu caminho.

    A única coisa que pode te desanimar é a demora para alcançar seu objetivo final mas se é isso que você quer você não pode desanimar.


    ResponderExcluir
  29. @Jeferson

    Excelente pergunta. No momento as coisas podem parecer um mistério para você em relação a isso porém os conselhos do tarot foram bem diretos: Você tem que aprimorar seus talentos ao máximo. Faça aulas de música/canto, aprenda a tocar um ou mais instrumentos, monte uma banda e pratique. O segredo é estudar e praticar que você encontrará sucesso nesse ramo. Você é uma pessoa prática e saberá colocar a mão na massa.

    ResponderExcluir
  30. @Vitoria

    No facebook ou no twitter por mensagem direta. Pode sim.

    ResponderExcluir
  31. Nome: Érika
    Signo Solar: Virgem
    Área da Vida: Profissional
    Quero saber se vou encontrar algum estágio na área em que estudo ou terei dificuldade.

    ResponderExcluir
  32. Melissa, muito obrigada!!! Adorei... ficarei atenta.

    ResponderExcluir
  33. Nome Sonia
    Signo solar Virgem
    Area profissional
    O posso fazer para incrementar meu trabalho, sou fisioterapeuta

    obrigada

    ResponderExcluir
  34. Nome: Vitória Stefany
    Signo Solar: Virgem
    Area: Profissional
    Pergunta: Estou começando na carreira de modelo, e pretendo ser atriz no futuro... Tenho boas chances no ramo artístico?

    ResponderExcluir
  35. Nome: Manoela
    Signo: Sagitário
    Amor: Tenho um relacionamento/noivo André faremos 9 anos.. me desentendi com ele seriamente, mais acho que saturou.Pergunta: Dou mais uma chance à nossa relação sim ou não?

    ResponderExcluir
  36. Caroline
    Capricorniana com ascendente em sagitário e lua em câncer na casa 9
    Àrea profissional
    Daqui há alguns anos irei tentar o ciências sem fronteiras. Quais são as minhas possibilidades de ida ao exterior?

    ResponderExcluir
  37. Nome: Veronica
    Signo solar: Câncer na 6° casa
    Então queria saber sobre família... Minha relação com meu pai(virgiano) vai melhorar?...nunca fomos inimigos ou algo assim, mas apesar da admiração que sinto por ele(meu nodo norte está em virgem) não conseguimos conversar, não há conflitos, mas também não há entendimento.O que eu posso fazer pra melhorar isso? É como se eu precisasse de mais carinho do ele pode dar tsc, tsc...é um pouco estranho, eu fico meio sem jeito até pra me aproximar(apesar dele gostar quando tomo a iniciativa) e aí acabamos nos distanciando...
    Grata desde já.

    ResponderExcluir
  38. Nome: Angelica
    Signo: Leão
    Area profissional: gostaria de me dedicar em algo relacionado com o cinema ou que tenha a ver com artes em geral em um futuro próximo, na verdade não decidi ainda a área específica, e gostaria de saber se terei sucesso se ir por esse caminho.

    Espero que a minha pergunta não tenha ficado indefinida, obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  39. Signo: Libra
    Profissional

    Como faco para ganhar mais dinheiro? No que posso investir?

    ResponderExcluir
  40. Nome: Manuela
    Signo Solar: Virgem
    Área da Vida: Profissional
    Estou cursando Arquitetura, quero saber se eu vou ter sucesso profissional nesta área

    ResponderExcluir
  41. Oi Melissa!

    Nome:Raquel Pereira

    Signo Solar:Touro

    Área da Vida: Amor

    Pergunta: O que posso fazer para que o meu relacionamento com o meu instrutor de ginástica e natação vire namoro?

    Já nos conhecemos há quase 8 anos e até já trabalhámos juntos, mas só atualmente é que ele é meu instrutor! Eu tenho 27 anos e ele 36.

    ResponderExcluir
  42. Nome: Isa
    Signo: Escorpião
    Área da vida: Amor
    O que eu posso esperar em termos de relacionamento,convivência do meu ex namorado?

    ResponderExcluir
  43. Nome: Isabella
    Signo solar: Gêmeos
    Eu gosto de uma pessoa, mas o relacionamento ficou complicado e nos afastamos........ Queria saber o que esperar, se ainda tem possibilidade de voltar a dar certo?

    ResponderExcluir
  44. Nome: glauber do amaral ribeiro
    Seu signo solar: gemeos
    Diga qual área da sua vida que você quer saber a respeito: profissional
    Coloque UMA pergunta específica: quais as possibilidades de meu futuro ser glorioso na carreira artistica como modelo, cantor e ator num prazo de 3 anos?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  45. Nome: Tatiana Sabino Santos
    Signo solar: Cancer
    Area da vida: Profissional
    Sou estudante de Relações Públicas e estou procurando emprego( estagio) na area e ainda não consegui. Gostaria de saber o que posso fazer para ter êxito nesse objetivo, e se estou no caminho certo sobre a profissão. Obrigada!

    ResponderExcluir
  46. @ Lineker

    Pode ser que um relacionamento seu acabou recentemente ou que esse fato ainda esteja de certa forma fixado na sua psique. Se esse for o caso, você tem que esperar um pouco antes de se jogar em qualquer relacionamento, fechar quaisquer feridas, criar espaço para um novo relacionamento na sua vida. Vejo uma oportunidade se abrindo nesse sentido para você assim que você balancear sua vida pessoal e o tempo que você dedica a seu trabalho.

    ResponderExcluir
  47. @Leonardo

    Talvez vocês estejam longe um do outro no momento ou brigaram mas vejo uma reconciliação e depois da mesma as coisas entre vocês vão mudar. Há a possiblidade no futuro até de vocês morarem juntos.

    ResponderExcluir
  48. @Erika

    Você vai ter mais de uma oportunidade de estágios na sua área. Fique atenta a elas que uma delas permitirá que você aprenda muito mais sobre sua profissão e quem sabe até te ajude a se tornar independente financeiramente.

    ResponderExcluir
  49. @Sonia

    Você possui batante experiência para pedir mais pelo que você tem a oferecer com seu trabalho. Pode ser um bom momento para você trabalhar por conta própria, e se você já faz isso as coisas tendem a melhorar. Sua confiança vai atrair uma proposta de uma pessoa que pode te ajudar a alcançar seus objetivos financeiros.

    ResponderExcluir
  50. @Vitória

    Você conhecerá e se socializará com pessoas do ramo que farão você repensar esse caminho profissional e as coisas mudarão inesperadamente. Você terá que estudar artes e ao fazer isso você conhecerá uma mulher que vai abrir novos caminhos para você.

    ResponderExcluir
  51. @ Manu

    Mesmo se você resolver dar uma nova chance para ele, pode ser que uma viagem ou proposta de viagem (ele pode ser de curta duração) apareça e ela vai mudar seu relacionamento de uma maneira profunda. É possível que durante essa viagem, você conheça outras pessoas, o que vai fazer com que você reavalie seu relacionamento. De qualquer forma, seu relacionamento tem que mudar, ser renovado ou descartado, e mesmo se vocês ficarem juntos depois de tudo isso, ele não será o mesmo.

    ResponderExcluir
  52. @Caroline

    Há possibilidade de sucesso, você tem o que é preciso para alcançar esse objetivo, a força de vontade e o intelecto para tal, no entanto você precisa ser prática e analisar tudo sobre a viagens, os detalhes dos seus estudos, de agências se você usar alguma e etc. E não deixe as restrições que você terá ao morar fora e ] a saudade interferir na sua experiência por lá.

    ResponderExcluir
  53. @ Véu

    Seu pai pode até parecer extremamente calmo e meio distante e até frio mas ele é uma pessoa de emocionalidade profunda, ele somente não exibe esse lado dele.

    Mas algo acontecerá com ele, será um evento transformador mas inesperado que vai fazer com que ele tome a decisão de tomar mais iniciativa e até quem saber pedir sua ajuda para reestabelecer a situação. Talvez o que vocês precisem seja exatamente esse tipo de tempestade para poder demonstrar mais carinho um ao outro.

    O que as cartas dizem é que você deve ser paciente e estar lá quando ele precisar de você.

    Ah, e astrologicamente falando os nodos lunares são indicativos de carma.




    ResponderExcluir
  54. @Dan
    Você poderá receber propostas financeiras interessantes mas você deve analisa-las bem antes de fechar qualquer contrato, pois é possível que você perca um pouco de dinheiro ao se arriscar devido a autoestima exagerada no seu julgamento.
    Ainda assim as coisas vão melhorar financeiramente se você estudar suas opções (aquelas que você já está considerando u novas opções) com cuidado levando em conta seus sucessos e fracassos do passado e trabalhar pesado. Pode até ser que você queira montar seu próprio negócio ou transformar um sonho seu em dinheiro.

    ResponderExcluir
  55. @Angélica

    Você terá que trabalhar duro e estudar bastante mas sucesso é possível, assim como o auxíio de uma pessoa da sua idade ou mais jovem que você. Você terá muito trabalho pela frente mas vai se divertir com essa profissão e parece que essa é realmente sua paixão.

    ResponderExcluir
  56. @ Isabela Dias

    Não entendi sua pergunta direito. Vocês estão morando juntos mas ele é seu ex?

    ResponderExcluir
  57. @ Manuela

    Você aprenderá muito com um professor seu o mas você precisará mostrar para ele sua competência e jamais dar desculpas por ter feito ou deixado de fazer alguma tarefa importante. Ele é intelectual e direto e certamente não é fã de sensibilidade. Ele vai julgar sua performance e seu sucesso vai depender muito da avaliacão dele.

    Mas você tem que saber que você possui as ferramentas que precisa para se dar bem nessa área profissional, você tem que se concentrar no seu objetivo e a partir daí as coisas tendem a melhorar gradativamente assim como a confiança que você tem na sua habilidade nessa área e as oportunidades de longo prazo surgirão, talvez através desse professor seu.

    ResponderExcluir
  58. @Raquel

    Há certa negatividade envolvida nessa situação, talvez você tenha receio de que as coisas entre vocês vão mudar se você tentar algo e sim, elas vão mudar, vocês possuem um relacionamento profissional a partir do momento que vocês colocam emoção na mistura as coisas tendem a mudar.

    Agora,se esse medo está te segurando de tentar algo e ao mesmo tempo fazendo você se sentir mal, você tem que usar de sua lógica e emoção, balancear as duas e ver o que é importante para você, repensar suas alternativas de se aproximar dele romanticamente e agarrar a oportunidade quando ela aparecer. Sim, uma oportunidade aparecerá em breve mas você tem que ter se decidido até lá, por que seu relacionamento com ele não vai ser mais o mesmo depois disso.

    ResponderExcluir
  59. @Isabella P.

    É provável que seu ex reaparecerá na sua vida, mas vejo que ele não é um rapaz muito sério e é muito volátil romanticamente embora seja vibrante e carismático.

    Vejo também que um novo pretendente aparecerá na sua vida, ele é um homem que deseja um relacionamento sério, é mais maduro que seu ex e as possibilidades de sucesso com esse homem são maiores, você é uma pessoa prática e tradicional e ele combina mais contigo do que seu ex.

    Mas mesmo se você escolher seu ex, é importante saber que seu relacionamento com ele jamais será o mesmo que antes e pode ser que depois de perceber isso, você já não queira mais nada com ele e termine as coisas de vez por que essas mudanças serão extremas.

    ResponderExcluir
  60. @ Glauber

    Muito boas as possibilidades embora haja certos empecilhos (talvez oportunidades perdidas) no início da sua jornada muita felicidade e sucesso te esperam. Não esquente com o que passou, pense no futuro e siga adiante.

    Haverá a coloboração de uma mulher de negócios contigo e e ela te ajudará a alcançar seus objetivos profissionais.



    ResponderExcluir
  61. @ Tatiana

    Os conselhos das cartas foram os seguintes: Errar é humano e não adianta lamentar erros passados, aprenda com seus erros e olhe para o futuro, deixe a indecisão de lado, aceita a oferta de ajuda de pessoas ao seu redor e ajude-as quando preciso pois nunca se sabe quando elas poderão retribuir o favor futuramente e ele pode ser profissional.

    Entenda que sacrifícios feitos agora vão render muito futuramente, persevere durante essas dificuldades e se concentre nos seus objetivos que você os alcançará. Se pintar uma oportunidade de viagem relacionada à sua carreira, aceite-a.


    ResponderExcluir
  62. @G07

    De nada. Conte-me tudo.

    ResponderExcluir
  63. @Girassolando

    De nada. Conte sim ;o)

    ResponderExcluir
  64. Não! Eu deixei de namorar um cara e no momento cortamos contato totalmente. Gostaria de saber se eu deveria esperar uma reaproximação nossa.. Fui clara? haha Desculpa a pergunta confusa!

    ResponderExcluir
  65. Muito Obrigada Melissa!!! :D

    Para além de eu ser naturalmente timida e muito insegura, sim é verdade que também tenho muito receio de que a nossa relação mude se eu tentar algo!Eu estou apaixonada por ele, gosto mesmo muito dele e acho que ele também é apaixonado por mim! Mas tenho muito receio que se eu tentar algo e ele não corresponder, depois fique algum mau estar entre nós, ou seja , que a nossa relação mude pela negativa.
    Vou pensar bem, mas mesmo com muito medo acho que vou arriscar, porque normalmente dou mais importância à emoção do que à razão e também porque penso que ele é o homem certo para mim!
    Melissa depois conto-te como evoluiu a situação :) E mais uma vez, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  66. @Isabela

    OK. Entendi. Vou ver o que as cartas tem a te dizer e deixo aqui assim que puder.

    ResponderExcluir
  67. @Raquel

    De nada. Quem não arrisca não petisca. Conte sim ;o)

    ResponderExcluir
  68. o meu feedback...
    Nome: Manuela
    A minha pergunta foi sobre o profissional. E como o assunto é sobre o meu futuro não poderei te responder agora, mas uma coisa me intrigo quanto a esse tal professor, fiquei ate um pouco assustada (que meu sucesso vai depender muito da avaliação dele) rs mas o engraçado em que deu a entender que ele será mais que meu professor, podendo ser um chefe ou ate mesmo ter um relacionamento com ele, será? rsrs
    o legal desta consulta é q acabou me dando conselhos também para minha caminhada em rumo ao sucesso, muito obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
  69. @Maunuela

    Muito obrigada pelo feedback. Sim, ele pode ser seu futuro chefe ou como professor conhecer alguém que pode vir a te contratar e por isso a opinião dele é importante. Ele é profissional, estudadado e meio "secão". Relacionamento estritamente profissional, não houve indicações de um possível relacionamento romântico entre vocês.

    De nada, valeu pela participação e volte para me contar as novidades ;o)

    ResponderExcluir
  70. É realmente faz sentido o que o você falou! Essa felicidade e sucesso vai acontecer pq tem algumas coisinhas que vai me ajudar conseguir alcançar meus objetivos

    É tambem tem uns certos empecilhos mesmo, mas já estou para resolver esses empecilhos.

    E também você acertou sobre que eu tenho que esquecer o meu passado, pois foi muito sofrido e cheio de armaguras. :'(

    Mas vou ficar atento a isso que você falou. Se acontecer isso que falou eu conto pra você!



    Obrigado mais uma vez!


    ResponderExcluir
  71. @Glauber

    Valeu pelo feedback e participação. Conte sim.

    ResponderExcluir
  72. @ Isabela

    Estou vendo que você anda pensando bastante nesse assunto. A pessoa que terminou o namoro o fez por que queria uma dose de emoção e aventura extra,(não necessarimente para namorar outras pessoas mas podendo até ser simplesmente sob influência de amigos) algo que talvez tivesse diminuindo com o passar do relacionamento, o que "forçou" esse indivíduo a se desprender. Mas não vejo nenhuma indicação de que ele o fez por outros motivos.

    É possível que ele volte (se ele for descrito por essas características: carismático, generoso, personalidade madura ou mais velho que você se você tiver menos que 30, passional e dominador, pode ter signo em fogo ou ter fogo dominante no mapa astral - caso contrário ele pode ser outro homem que aparecerá na sua vida) e proponha um relacionamento mais sério.

    Uma coisa é certa, se ele voltar ele vai querer algo sério e prático contigo então pense bem e profundamente se é isso que você realmente quer com ele. Vejo que você gosta dele mas use de sua lógica para decidir o que fazer.

    ResponderExcluir
  73. Então Mel, nunca tivemos nada, mas eu sempre tive um amor platonico por ela nos tempos de colégio em São Paulo, só que a vida mandou cada um para um lado, ela foi fazer Medicina no interior de São Paulo e eu Veterinária no Rio de Janeiro, só que eu tô pensando em me transferir pra USP e uns amigos disseram que ela também pensa o mesmo.
    No decorrer da história posto o que acontecer.
    Grato!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. @Leonardo

    Por isso apareceu que vocês não estão juntos no momento! No seu caso é a distância rsrs Interessante mesmo por que as cartas que saíram para você mostraram que vocês vão se reencontrar e que algo sério pode vir a brotar entre vocês. Conte-me sim. Obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  75. Obrigado pela resposta Melissa! =)

    E olha que bate com meu mapa, tenho o regente da 7ª na 6ª casa, vou encontrar alguém através do trabalho, seja isso bom ou ruim.

    ResponderExcluir
  76. @ Lineker

    De nada. Obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  77. @Vitória (Aline)

    Você tem ter confiança em você acima de nada e dar o primeiro passo. As cartas aconselham que você convide aquela pessoa para alguma festa ou para almoçar, jantar algo do tipo, para celebrar algo e usar disso para se reconciliar.

    Seja direta, honesta em relação aos seus sentimentos, abra o jogo e se o indivíduo não quiser reatar as coisas contigo, simplesmente deixe para lá, pessoas assim não merecem sua atenção e às vezes é assim que a vida corre.

    Você tem uma personalidade divertida, alegre e se essa pessoa não quiser reatar contigo, você não terá dificuldades em atrair outras pessoas para sua vida.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  78. Melissa quando irar retornar com esta promoção de novo??

    ResponderExcluir
  79. @ Érika

    Quando eles me derem o feedback que prometeram rsrs Como já faz um tempinho que a promoção rolou estou esperando que eles postem aqui o que se sucedeu depois depois das consultas individuais. Somente algumas das pessoas me deram o feedback. As demais podem me contatar por email na caixa "Fale com Melissa" no rodapé de todas as páginas do blog, é um formulário de contato direto comigo.

    Mas dou preferência para que elas postem os feedbacks aqui nas mensagems mesmo.

    ResponderExcluir
  80. Oi Melissa, faz quase um ano da consulta, e segui os conselhos, fui e estou sendo persistente! o meu novo trabalho me deixa muito feliz e aos poucos as pessoas ao redor estão vendo que realmente essa é a minha vocação hehe. Só as vezes me sinto um pouco perdida pois quero fazer e estudar mil coisas e ai não consigo. Estou tentando priorizar cada coisa mas não é fácil! Você havia me falado por msg que o apoio de uma mulher seria muito importante e realmente foi e ainda é! Gratidão Melissa, um forte abraço!

    ResponderExcluir
  81. @Girassolando

    Eu que agradeço pelo seu feedback! Muito obrigada mesmo. Fico muito contente em saber que você está seguindo o caminho dos seus sonhos e sendo persistente. No começo é difícil mas aos poucos vamos aprendendo mais e mais, até com nossos erros, não tenha pressa, cada coisa acontece ao seu tempo mas mantenha sua disciplina.

    Abraço e muito sucesso para você e seu negócio!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise