Significado Das Cartas 7 No Tarot

significado das cartas de numero 7 no tarot

Comentei sobre as cartas de número 6, agora é a vez das de número 7.

O que já percebi de todas cartas de número sete no tarot, é que todas envolvem escolhas (geralmente mais de duas), mas cada uma delas por motivos diferentes.  Veja o que cada uma delas significa com mais detalhes abaixo:



Sete De Copas:

As escolhas são emocionais. As opções são muitas e a tentação (ou ilusão já que essa carta também fala disso) é tanta que a pessoa acaba naquela posição de não saber o que escolher ou sequer o que fazer. Então ela fica devaneando ao invés de dar o primeiro passo, qualquer passo na verdade.

Voltando ao tópico de ilusão, com essa carta nem tudo parece o que é.


Sete De Pentáculos:

Mais uma vez escolhas, mas aqui elas são de ordem prática. Ou a pessoa joga tudo fora e começa de novo, segue adiante, ou ela espera um pouco mais e vê se os frutos vão brotar ou crescer – dependendo do estágio da situação em questão.


Sete De Espadas:

O sete de espadas é uma daquelas cartas que podem ser úteis se elas representarem você ou estiverem do seu lado (especialmente numa competição) mas muito negativas se representarem outras pessoas ou a situação em geral.

Quando representa você a escolha é continuar fazendo o que você está fazendo (com cartas na manga), levando em conta com isso o preço que você vai ter que pagar por se comportar dessa maneira ou abrir o jogo de uma vez.

Quando representa outras pessoas ou a situação, você tem que ver se ela vale a pena pois alguém está tentando se aproveitar de você ou da situação.
Essa é uma das cartas que você não vai querer ver numa consulta amorosa.


Sete De Bastões:

O sete de bastões pode ser negativo ou positivo, vai depender da sua personalidade. Se você não tem medo ou até curte um desafio, ela é excelente, agora se você não gosta de se envolver nesse tipo de coisa. A batalha será árdua.

Essa carta fala de discussões, pessoas com opinião muito diferentes das suas e sua luta para convencê-las de que sua ideia é válida ou simplesmente que elas te aceitem um pouco. Você quer seguir adiante mas o sete de bastões representa os obstáculos no meio do caminho.


Outras cartas relacionadas ao número 7 no tarô:

cartas associadas ao numero 7 no tarot


O arcano maior O Carro: Seguindo adiante a todo vapor.
O arcano maior A Estrela: A esperança de alcançar o objetivo é a última que morre.



Quer saber o que o tarot tem a revelar sobre sua vida e possibilidades futuras? Marque sua consulta de tarot comigo aqui!



0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise