As Casas E Sua Carreira

Que indicações para pesquisa estão presentes no mapa astral? Leia o texto para saber.


A pergunta da Julia, uma das leitoras do blog me deu a ideia de escrever o post de hoje.


Tenho a segunda casa em libra e o regente está em touro no final da oitava casa. Creio que isso seja bom, até porque está domiciliado. Acho que significa heranças e casamentos fartos de dinheiro ou algo bem parecido. Melissa, como a casa dois pode influenciar na escolha da profissão certa, ou seja a mais lucrativa? A segunda casa tem ligação com a 10ª e 6ª?


Sim, essas são as três casas materiais do mapa (a casa de touro, virgem e capricórnio) e todas elas devem ser analisadas em conjunto quando falamos de renda e carreira.


A casa 2:



Representa seus talentos naturais, aquilo que você pode usar para fazer dinheiro. Se o caminho será fácil ou difícil depende do signo/regente e aspectos relacionados a essa casa.


A casa 6:



Indica rotinas e geralmente empregos, o que muitos tem em grande número no começo de carreira mas ainda assim está ligada ao seu ambiente de trabalho, colegas de serviço e etc.


A casa 10 e o MC:



É sua carreira, reputação profissional, como você é visto na sociedade - muitas vezes devido à sua imagem profissional, mas nem todos seguem isso à risca.

Ligando todos esses elementos teremos a profissão do nativo e até se ele vai ter mais de uma profissão durante sua vida. Vamos a alguns exemplos reais:


Exemplo 1:


Uma pessoa com virgem na 2a (talentos analíticos, mentais), com casa 6 em aquário (lado científico, inovação) e casa 10 em gêmeos (comunicação e vendas) trabalha com engenharia.


mente analítica + ciências + vendas = engenharia.
♍️+♒️+♊️ = engenharia
Como assim? Ela tem uma mente analítica e é meticulosa, o que é importante para essa profissão, o ambiente de trabalho dela tem a ver com tecnologia, exatas (além de aquário ela também tem Júpiter na 6ª casa – projetos de grandes escalas e colegas de trabalho poderosos, de influência) e ela tem que ser boa de papo e saber se socializar para vender os projetos para os clientes da firma (gêmeos e Vênus na 10a).

O regente da segunda está na 12ª casa – projetos profissionais em benefício a humanidade, aquilo que ela faz é diretamente relacionado a facilitar acesso de um número grande de pessoas a coisas básicas.

Como o Meio do céu dela está num signo mutável (gêmeos é mutável e você deve lembrar o que já falei sobre MCs em signos mutáveis em relação a casamentos – a mesma coisa aqui só que agora estamos falando de carreira) ela provavelmente terá mais de uma carreira durante sua vida, quando essa pessoa pediu para eu fazer o mapa dela, ela me disse que estava insatisfeita com sua profissão e que provavelmente mudaria de carreira assim que possível.


Exemplo 2:


Uma pessoa com segunda casa em sagitário com Marte e Mercúrio nessa casa (essa pessoa não vai ficar feliz sentada num cubículo pro resto da vida), os talentos aqui vem de sagitário + Marte + Mercúrio.

Sagitário indica algo menos restringido, geralmente ligado a espaços, Marte é universo masculino, agressão, coragem e Mercúrio é lábia e mente analítica, raciocínio rápido.

A sexta casa vazia está em áries – você tem alguma noção de onde essa profissão vai parar? Mas uma vez, áries pode indicar que os colegas de trabalho serão em sua maioria homens, que coragem será rotina no serviço e que o serviço pode envolver atividades físicas, competição e etc.

E a 10ª casa está em leão (autoridade, reconhecimento público, status) e tem Saturno na mesma (restrições, regras). Esse é o mapa de uma pessoa que trabalha com segurança. O reconhecimento público e regalias que ela tem vem do fato dela ser um empregado do governo que trabalha no ramo de segurança.


inquieta + profissão masculina + autoridade + restrições/regras = segurança
♐️ + ♈️ + ♌️ = segurança

Toda aquela agressividade e raciocínio rápido vem a calhar aqui, isso sem falar na questão do cubículo, essa pessoa precisa de espaço e de contato constante com outras pessoas no seu dia a dia para ser feliz e sua renda pode vir justamente disso.


Exemplo 3:


Uma pessoa com segunda cada em virgem (mais uma vez a mente analítica, atenção aos detalhes), regente da mesma na 1ª casa (posição de autoridade, liderança), casa 6 em capricórnio vazia e regente da mesma na 8ª em áries (o dinheiro dos outros e liderança) e com MC e Lua em touro (dinheiro das massas).

Essa pessoa possui um cargo de importância e liderança dentro de um banco. Como ela tem o meio do céu num signo fixo, ela trabalha no mesmo lugar desde que ela começou sua carreira. A mente analítica é útil nesse caso e pode ajudá-la a fazer dinheiro gerenciando o dinheiro dos outros.


mente analítica + gerenciamento + dinheiro dos outros = banco
♍️+♑️+♉️ = banco



Algumas indicações profissionais De acordo com os signos nas cúspides:



Signos de fogo (áries, leão e sagitário): 

Profissões que envolvam liderança, coragem, atividades físicas, agressão, masculinidade, universo masculino, profissões que fazem você se mexer.


♊  ♎ ♒ Signos de ar (gêmeos, libra e aquário):

Profissões mentais, analíticas, que usam raciocínio e inteligência ou comunicações.


♉ ♍ ♑ Signos de terra (touro, virgem e capricórnio): 

Profissões ligadas às coisas materiais, produtos, transações comerciais.


♋ ♏ ♓ Signos de água (câncer, escorpião e peixes): 

Profissões ligadas ao universo feminino, saúde, a água (literalmente), oceanos.


♉ ♌ ♏ ♒ Signos fixos (touro, escorpião, leão e aquário):

Profissões de gerenciamento, geralmente só uma longa carreira na mesma área ou outra profissão na mesma área profissional.


♊ ♍ ♐ ♓ Signos mutáveis(gêmeos, sagitário, virgem e peixes):

Mais de uma carreira, profissões que fazem a pessoa se mexer, dificilmente ela ficará num cubículo o tempo todo.


♈ ♋  Signos cardeais (áries,câncer, libra e capricórnio): 

Profissões que envolvam liderança, hierarquia profissional que será subida.


Indicações de acordo com os planetas nas casas 2, 6 e 10:

Algumas possibilidades:

☉ Sol: luxo, status, reconhecimento, destaque na comunidade, ensino (crianças), teatro.

☽ Lua: universo feminino, comércio, indústrias sazonais, escrita, criatividade.

☿ Mercúrio: vendas, comunicações, informação, rapidez.

♀ Vênus: universo feminino, luxo, social, beleza, moda.

♂ Marte: universo masculino, agressão, competição, atividades físicas.

♃ Júpiter: publicações, operações de grande escala (empresas grandes), religião, ensino (superior), filosofia.

♄ Saturno: regras, restrições, trabalho monótono, repetitivo

♅ Urano: tecnologia, computadores, metafísica, causas humanitárias, ongs.

♆ Netuno: artes, teatro, marítima, ilusões (cinema).

♇ Plutão: pesquisa, lidar com grupos de pessoas, trabalhos que exigem muita calma.

Quais suas indicações e vocações, talentos e em que área profissinal você trabalha? Comente abaixo.

28 Coment�rios

  1. Melissa, tenho a
    2 casa Capricórnio
    6 casa Gêmeos
    10 casa Virgem

    A Lua em Gêmeos na sexta casa (instabilidade profissional?) e
    Urano em Aquário na segunda casa (ganhar dinheiro de forma inusitda ou perder?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho os mesmos que você. Sou professora, a 15 anos e me dedico a escrita de artigos. Sou boa em finanças. Trabalho muito e com estabilidade. Não me comunico bem falando...

      Excluir
  2. Um beijo pra sua leitora que fez você ter essa ideia MA. RA. VI. LHO. SA. pra um post! HAHAHA' ♥

    Mas ando meio confuso, pois minhas vocações direcionam para psicologia, como também para artes. Melissa, um planeta ou casa que seja dispositor final do mapa ajuda também a ter uma noção do que pode ser mais importante ou isso já é um outro assunto?

    ResponderExcluir
  3. Quase levei um susto quando vi o meu nome e meu post ali. Seu post veio no momento certo. Eu só tenho esse ano e o outro para escolher minha profissão, e como você já deve saber não tem coisa pior para um adolescente do que essa fase de escolha. Eu já tenho duas opções em mente: Arquitetura e Urbanismo ou Letras e Inglês. Áreas diferentes como pode ver. Amo arquitetura, esta é a minha primeira opção. É área onde eu me identifico-me melhor, entende? Mas a arquitetura tem o seus contras. Ela é muito contra mão pra mim. É uma faculdade cara, que se eu não passar em uma pública, terei muito custa à pagar. Minha mãe quer e quase me obriga a fazer letras. Não quero ser professora, mas meu mapa astral, a renda da minha mãe, as pragas que minha mãe joga em mim (praga de mãe pega, tudo indicava que eu iria me sair melhor em letras. É triste, muito triste. Tenho medo de seguir carreira como arquiteta e dá tudo errado. Arquitetura ao contrário de letras, não te dá uma vida 100% estabilizada financeiramente e em outros sentidos como horário e talz. Meu mapa astral também não se ajuda muito, pois como não sou muito boa em fazer leituras de mapa astrais, deduzi que ele indicaria "sucesso" nas duas profissões. Veja:

    2ª casa em libra ~> Dons artísticos e dinheiro vindo dos outros, ou algo parecido (D:). O regente está em touro no final da oitava casa. Eu não sei aonde eu li, mas me lembro de alguém ter dito que touro está ligado à arquitetura.

    6ª casa em aquario ~> A única coisa que sei disso é que a rotina é "fora do normal". Nunca dei muito valor a essa casa e nem aos planetas nela porque eles são urano e neptuno e não são planetas pessoais..

    10ª casa em gêmeos ~> Gêmeos é o meu signino dominante e ele está relacionado a comunicação, no meu caso: letras. O regente mercúrio está em domicilio em gêmeos na décima casa. Na minha décima casa ainda se encontram: Marte e Sol. Marte depois de mercúrio é o planeta mais forte nessa casa, pois faz uma conjunção mais próxima do meu do céu.

    Viu como é difícil interpreta-lo? (ou não já que você é astróloga profissional). No começo eu achava que meu mapa astral ia me tornar uma artista de tv, mas com o passar do tempo você logo vê que a realidade esta fora de questão.

    E agora eu me deparo em uma pergunta sem fim: Me arrisco na arquitetura ou me estabilizo em letras?. D: É a vida...

    Melissa, muito obrigada pelo artigo. Como eu disse é de muito valor para mim e vai me ajudar muito. Depois de ter lido isso acho que vou me arriscar em arquitetura. Por que? Sei lá. Vai ver minha segunda casa em lbra me ajude em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa ótimo post :D

    no meu caso fica assim

    casa 2 em Aries(cardinal)
    casa 6 em virgem(mutavel)
    casa 10 em capricornio(cardinal)

    venus na casa 6, netuno na casa 10, já a segunda casa é vazia

    isso então me levaria pra areas relacionadas as artes ou moda no caso

    a posição dos planetas regentes dos signos que estão nas casas no caso, tbm causam alguma influência?

    bom se sim, então mercurio ta em leão na casa 5, saturno em aries na casa 1, e marte em libra na casa 7, mas ai já não sei muito bem como seria a mistura disso tudo e como me influenciaria...

    ResponderExcluir
  5. Casa II: Capricórnio
    Regente: Na Casa V
    Planetas nessa casa: Netuno em Aquário

    Casa VI: Touro
    Regente: Na Casa IV
    Planetas nessa casa: Sol e Mercúrio em Peixes, Vênus e Júpiter em Áries

    Casa X: Virgem
    Regente: Na Casa IV
    Planetas nessa casa: Sol e Mercúrio em Peixes, Vênus e Júpiter em Áries

    Planetas dominantes: Júpiter (IV), Mercúrio (IV) e a Lua (VII).

    Signos Dominante: Peixes (IV), Aquário (III) e Áries (V).

    Mobilidade dominante:

    Esse ano, eu comecei a me sentir andando para um caminho mais artístico, provavelmente ligado as Artes Plásticas (Algo que eu acredito ter acontecido também por conta de coisas como meu Vênus na Casa 7 na minha Revolução Solar do ano). E também me senti meio redirecionado à escrita, principalmente a de poesias.

    Então fazendo uma certa análise, eu sinto que ando trilhado no caminho que meu mapa diz de certa forma. A arte e a escrita juntas seriam pelos signos mutáveis nas casas principais, o que me faz de certa forma não querer ficar preso em uma única coisa.

    A casa II em Capricórnio me faria alguém responsável e meticuloso com o dinheiro, mas parece que o Netuno na Casa II me torna meio nebuloso perante o assunto, apesar de poder sofrer lucros ou perdas do nada. E pelo que parece, o meu Netuno nessa casa pode me levar à lucros com meios artísticos. Além disso, a Casa V é a da expressão e criatividade, e mesmo que eu tenha o Saturno nela, isso de certa forma representa que posso ter lucros com as Artes e com meios de me exprimir.

    Já a Casa VI está em Touro e isso me relacionaria novamente a um certo meio artístico até mesmo pelo regente, Vênus, que está todo bem aspectado na Casa IV, o que também deve representar que eu necessito de um trabalho que me conforte e me faça sentir em Casa, algo que eu sinto plenamente na pintura e escrita.

    Nota: Meu Vênus está em conjunção de 0°18' com Júpiter, o que deve também representar uma certa sorte no trabalho seguindo pela linha de raciocínio...

    E minha Casa X está em Virgem, o que pode me considerar perfeccionista na visão da Carreira (Sê bem que acho que minha Casa X não tem tanto efeito positivo assim, pois é cheia de inconjunções e tem uma quadratura com Plutão e Oposição com o Sol, mas ainda sim tem um trígono com Saturno, que pode considerar que minha carreira vai começar pequena e lentamente vai crescer, ou pelo menos é o que suponho). Além disso, meu Mercúrio está na Casa IV e está em Peixes, o que deve representar de certa forma o meu apreço pelas poesias e por uma escrita mais ligada a mim e talvez as minhas profundezas (Até por que Peixes e a Casa IV são ligados as profundezas da mente, e aliás, meu Mercúrio tem poucos aspectos ruins).

    Acho que o Júpiter e Mercúrio na Casa IV e predominantes no mapa só aumentam essa minha tendência artística e a Lua na Casa VII e também predominante deve me fazer alguém que consegue compreender um pouco o publico que atrai, o que pode me ajudar na escrita e nas artes...

    Além disso, tenho Peixes como signo mais predominante no mapa (E por acaso, meu Sol faz recepção mútua e semissextil com Vênus e Júpiter, o que tira parte das energias arianas que tenho nos dois planetas e me faz ter uma mente mais pisciana), o que também me leva a pensar que a arte pode ser um bom caminho até por Peixes ter grande ligação a ela como exaltação de Vênus e Domicílio de Júpiter e Netuno. E Aquário (Na Casa III, Com Urano na mesma casa) como outro dos signos dominantes me faz ter ideias inovadoras, e Áries (Na Casa V) me dá força para ir em frente e avançar nas artes/ escrita e mostrar minha expressão.

    O que você acha, Melissa?

    ResponderExcluir
  6. veio á calhar esse texto...Casa 2 em peixes,casa 6 em câncer e M.C em escorpião...escolhi medicina e engenharia dos materiais... com sol na 6 em câncer, mercúrio na 6 em leão e a lua e plutão na 10 em sagitário...você não tem noção do quanto demorei a decidir tsc,tsc rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Só uma coisa... peixes na 2°(mutável), câncer na 6°( cardinal) e escorpião na 10°(fixo) como analiso? rsrsrs o M.C teria mais peso?

    ResponderExcluir
  8. @ Veú

    Sempre que peixes e/ou Netuno está metido na "equação" profissional há uma certa demora ou indecisão (ou simplesmente escolhas) em relação à carreira.

    Nem pergunte para aqueles que tem MC em peixes, então! rsrs

    mutável: probabilidade de mais de uma fonte de renda ao mesmo tempo.
    cardinal: iniciativa e atividade ligado ao ambiente de trabalho e
    fixo: probabilidade de uma carreira longa pelo menos na mesma área (não necessariamente no mesmo cargo ou profissão) profissional.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine a minha situação então kkkkkkkkkkk... ascendente em peixes e Netuno conjunto ao MC em sagitário... olha que beleza pra decidir... minha sorte é que sou virginiana e sou concursada desde os 18 na pressão da minha mãe kkkkkkkk.

      Por placidus:
      2 - cúspide em áries (outra metade touro - onde tenho quíron e roda da fortuna)
      6 - cúspide em leão onde tenho mercúrio (outra metade virgem - onde tenho sol e saturno conjuntos, além de nodo norte)
      10 - cúspide em sagitário (outra metade em capricórnio). Netuno conjunto ao MC em sagita.
      Meu júpiter está na 5 em câncer e Vênus e Marte na 8 em libra - regentes das casas.
      Como disse, sou concursada, escritora e ainda professora... ME AJUDE A DECIDIR, PELO AMOR DE DEUS. KKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. @Angélica

    Sim, tem a ver de acordo com as descrições das modalidades no texto.

    casa 2 em Aries(cardinal): você depende só de si mesma, da sua iniciativa e força de vontade, para fazer seu dinheiro
    casa 6 em virgem(mutavel): você precisa de estímulos constantes no seu ambiente de trabalho, um emprego muito rotineiro não é indicado, a não ser que Saturno apareça na "equação" profissional do mapa
    casa 10 em capricornio(cardinal): ambição e hierarquia fazem parte do seu destino profissional.

    ResponderExcluir
  10. Ah, @ Véu

    Todas tem influência, é uma mistura dos aspectos envolvidos e do mapa como um todo.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho capricórnio na 2ª casa, touro na 6ª e virgem na 10ª. Como analiso?

    ResponderExcluir
  12. @Opicional

    conforme o que listei no texto acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como precisava desse post kkk...
      Porém, (sempre tem um porém né kkk). Tenho muita informação nessas casa e fiquei confusa. Poderia me ajudar?
      Tenho Júpiter e Plutão em escorpião na casa 2, tenho Saturno em peixes na 6 e sol câncer e mercúrio gêmeos na dez....

      Excluir
  13. Meu mapa nesse sentido não conscide. Ele é todinho zicado em sentido de carreira e dinheiro.
    Casa 2 em virgem vazia com o regente no MC
    Casa 6 em capri vazia com o regente na 5
    A cúspide do meu MC é em touro (só a cúspide mesmo kk), pq o resto é em gêmeos e na 10 em gêmeos eu tenho o sol (regente do meu ascendente), mercúrio, vênus (regente do MC) e Júpiter.
    Assim, por anos, desde que me entendo por gente na verdade, quis ser escritora. Se eu falar que não passa mais pela minha cabeça escrever, vou estar mentindo, mas me abstrai. Hoje em dia curso psicologia (encontro sentido para isso na posição do meu plutão e marte no mapa).
    Sendo que tudo que vejo a respeito desses posicionamentos de planetas e essas casas não parecem coincidir com o caminho que minha vida está tomando não... rs
    Não sei depois de formada e com carreira estabelecida como vai ser, mas por hora, não condiz.

    ResponderExcluir
  14. .

    As descricoes acima sao possibilidades, sempre devemos analisar o mapa todo e a analise pode sofrer alteracoes por isso.


    ResponderExcluir

  15. Oii melissa :)

    Aos mesmo tempo que tenho ascendente em libra, stellium na casa 3 e excesso de fogo no mapa tenho outros fatores que me deixam em dúvida a respeito das minha sescolhas profissionais.

    Você escreveu: "Sempre que peixes e/ou Netuno está metido na "equação" profissional há uma certa demora ou indecisão (ou simplesmente escolhas) em relação à carreira."

    Tenho peixes na casa 6 hahaha entendi muita coisa agora.
    Câncer na casa 10 que você escreveu em outro post que sao famosos por serem sensiveis, temperamentais e bondosos.
    Escorpião na casa 2( - bem como o planeta vênus (li em outro site que as mulheres com esta posição em Vénus geralmente são extravagantes )
    (água tomando conta da minha vida profissional)

    Adoro ajudar em causas sociais, adoro a área da comunicação, assim como amo a escrita, expor meu ponto de vista, ser reconhecida pelo que fiz e um certo cargo de status, mas por sentir a pressão da família em tudo o que eu escolhia sentia que faltava alguma coisa, parecia que minha vida estava incompleta e sem proposito.
    Até hoje ainda sou assim as vezes.
    Se tiveres algo a me acrescentar sober as posições atrológicas que lhe forneci, adorarei ler!

    ResponderExcluir
  16. @ Gabriela

    Eu não diria extravagantes, só que elas curtem o do bom e do melhor.

    Peixes e Netuno confudem mas também podem trazer muita inspiração e arte pra vida do nativo.

    Câncer também tem a ver com o setor imobiliário e culinária...

    ResponderExcluir
  17. Melissa, meu caso é quase igual uma das situações que você colocou:

    Casa 2 em sagitário
    6 em Áries
    10 em Leão.

    Acertou sobre a maioria de colegas homens no trabalho, e mesmo se trabalho em ambientes muito femininos (Como creches e lojas de roupas) socializo muito mais fácil com os homens. Enfim, tenho Júpiter na 2ª, e as outras duas casas vazias. Se tratando de Júpiter, posso esperar sorte no ramo financeiro?

    ResponderExcluir
  18. Preciso de ajuda, tenho Sol em Libra, AC em Peixes minha casa 2 vazia entre Áries e Touro, casa 6 com presença de Vênus entre Virgem e Leão, casa 10 com presença de Júpiter entre Capricórnio e Sagitário. Tenho muitas dúvidas de qual rumo tomar, a princípio minhas opções são de arquitetura e urbanismo, engenharia, medicina e outras. A roda da fortuna na casa 10 significa algo?

    ResponderExcluir
  19. Tenho libra na casa 2 , aquário na casa 6, gêmeos casa 10, Urano em aquário e Netuno capricórnio ambos casa 5. Venus em gêmeos casa 9, lua em câncer e marte em gêmeos ambos casa 10. Sol e mercúrio em câncer ambos casa 11. Adora criar e escrever músicas sobre a sociedade nossas vidas sera que no meu mapa mostra que tenho talento ?

    ResponderExcluir
  20. Minha casa 2 está em peixes e tem jupiter, a 6 em cancêr e a 10 em escorpião e tem o sol, e todos são signos de ar.. o que isso deveria significar? :O

    ResponderExcluir
  21. Cúspide da 2¤ casa em escorpião com Plutão e Júpiter em sagitário na casa 2.

    Cúspide da 6¤ casa em peixes com sol e mercúrio em áries na casa 6.

    Cúspide da 10¤ casa(Meio do Céu)em câncer com marte em Leão na casa 10.

    Eu atualmente curso comunicação social-habilitação em jornalismo. Sendo o segundo curso que eu tento, mas pretendo formar nele. Não quero ficar perambulando em várias graduações sem ter ao menos concluído uma. Realmente foi muito difícil e continua sendo difícil saber o que eu quero profissionalmente. Pensei em direito, psicologia, nutrição e política. Por essa equação eu realmente entendo como é difícil fechar o leque de opções.

    Mas dentro do meu mapa descobri o porque do jornalismo. Cúspide da 9¤ casa, que indica nivel superior, em gêmeos, signo das comunicações. a lua em câncer também está nessa casa e eu amo o ambiente universitário.

    Mas peixes na 6¤ casa causa problema no gerenciamento de tempo e na concentração. Não ta sendo facil e nao vai ser fácil trabalhar como jornalista, na verdade tá muito difícil. Preciso de boas sugestões! Me ajudaaaa!!!

    ResponderExcluir
  22. Melisa,

    Cúspide da 2¤ casa em Peixes com Neptuno em Sagitário e Júpiter em Capricórnio na casa XI. SXT Neptuno - Plutão

    Cúspide da 6¤ casa em Caranguejo com sol, Mercúrio e Vénus em Caranguejo na casa 6.
    CON Sol - Vénus / CON Mercúrio - Vénus

    Cúspide da 10¤ casa(Meio do Céu)em Escorpião com Úrano em Sagitário na casa 10.
    QUA Plutão - Ascendente /

    Nodo Lunar norte (karma, destino, Missão) em Gémeos.

    O que achas que deva seguir Melisa? Neste momento tenho com a minha familia um negócio (meio do Céu em Escorpião) mas... Será que estou na área certa?

    ResponderExcluir
  23. Tenho casa 2 em gêmeos, 6 em libra e 10 em aquário.... Não faço idéia de que profissão seguir nem em qual área

    ResponderExcluir
  24. Quanta coincidência. Tem um comentário acima de uma moça chamada Julia Gonçalves. Os planetas da casas são exatamente os meus. Casa 2 em libra, casa 6 em aquário e casa 10 em gêmeos e eu faço letras - inglês. Também era/sou muito indecisa, mas minha dúvida é entre letras e jornalismo.

    ResponderExcluir
  25. @Stephanie voce nao esta sozinha nesta. Muitos nao sabem o que querem fazer ou que profissao seguir.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise