Os Signos Chineses Que Arrasam Corações E Inspiram Novelas Mexicanas

Peach Blossom

O que essas celebridades têm em comum?

Na astrologia chinesa há um grupo de signos que são naturalmente charmosos e atraentes (não necessariamente fisicamente) e que por essa razão chamam a atenção e admiração de muitos por onde passam.


Literalmente eles arrasam corações. Os famosos precisam ter pelo menos um desses signos em seus mapas astrais chineses (bazi), geralmente eles têm mais que um, alguns tem os quatro!


Bazi de Brad Pitt: Ele tem três!  (em destaque)

Todas as celebridades da foto no topo do artigo são consideradas sex symbols e nasceram em anos regidos pelos 4 signos chineses que mais arrasam corações.

Quer saber quais os signos/símbolos que mais arrasam corações? Talvez você tenha alguns deles no seu bazi:

🐀Rato 子  
ex foto: Scarlett Johansson (1984)

• 🐇Coelho 卯 

Ex foto: Angelina Jolie (1975)

• 🐎Cavalo  

Ex foto:  Salma Hayek (1966)

🐓Galo 酉 

Ex foto: Jennifer Lopez (1969)




Exemplos de famosos que têm pelo menos um desses signos no BaZi:

🐀Rato:  Dwayne Johnson, Cameron Diaz, Katy Perry, Theo James
🐇Coelho: Brad Pitt, Blake Lively
🐎Cavalo: Jennifer Lawrence, Emma Watson, Kristen Stewart, Halle Berry, John Travolta, Michelle Rodriguez
🐓Galo: Beyonce, Natalie Portman, Chris Evans

Mas tudo bem, e agora? Você tem um dos arrasadores de coracoes no seu mapa e daí?

Quando você tem um deles, tudo bem. Isso lhe dá charme e magnetismo natural. Mas quando você tem dois, três ou quatro deles no seu bazi sua vida romântica pode se tornar uma inspiração para novelas mexicanas.

Por que? Bem, ter todo esse magnetismo quer dizer que você atrai atenção de muita gente, incluindo de quem você não quer, além de te dar oportunidades de trair seu companheiro, entrando em triângulos amorosos e até atraindo pessoas obcecadas contigo. Algumas pessoas famosas sabem muito bem como essa última parte funciona.

Mas essa é a análise simples do mapa, ou seja, só vendo se algum deles aparece por lá.

Há outros métodos sobre o assunto um pouquinho mais complicados dos quais falarei mais adiante.
Você tem esses signos no seu bazi? Como é sua vida amorosa? Comente abaixo.

Imagem: "Huxleyi" by Snacktail - Own work. Licensed under CC0 via Wikimedia Commons.

25 Coment�rios

  1. Hum.. Minha vida amorosa é bem complicada. Para ser mais exata, diria que é complexa. Ela já foi MUITO boa, mas agora na adolescência o efeito "sex appeal" acabou. Imagine a Candice Swanepoel, linda ela, não é? Mas derre pente(sim, do nada)ela se sinta feia e oprimida. Foi isso que aconteceu comigo. Perdi meu amor próprio, ou melhor, aumentei ele. Antigamente eu pensava em curtir, sexo etc. Mas agora isso não importa nem um pouco. Minha prioridade é ter um amor para vida toda. Sim, isso é escroto, mas é como que esse desejo superasse os outros. Eu pensava que ter um namorado seria mais fácil que ficar, mas não é. É difícil, ainda mais quando se é eu. Não aceito qualquer tipo de amor e isso fez com que perdesse o interesse em 90% dos homens desse mundo. Por outra lado, parece que os homens também perderam o interesse em mim. O mais triste é que eles me vêem como amante e nesse período veio bastantes "oportunidades' de ser uma. Resumindo: Eu tinha toda a sensualidade que uma mulher sonharia em ter e algo como um karma (isso não seria surpresa e muito menos algo injusto já que eu costumava humilhar parte dos garotos que, infelizmente por causa da minha ignorância, eu perdi. E como se não fosse o suficiente, eram os que me amavam de verdade. Para se ter ideia de como eu era escrota de dou o exemplo de 3 casos: Um garoto eu humilhei porque ele era gago, outro porque ele tinha uma verruga no dedo, outro porque ele era rouco. E agora sinto falta do carinho dos 3, carinho que eu nem dei a oportunidade deles me darem.)me tirou tudo. Talvez não tenha sido Karma e sim uma troca. Hoje posso não ter oportunidades nas relações amorosas, mas estou tão bem nos estudos, nas amizades, no caráter etc, que quando me dou conta percebo que nem preciso de namorados para ser feliz. Mas quando vem a noite e me deparo sozinha, a depressão vem, e a vontade de amar e ser amada prevalece.


    Desculpa desabafei, Melissa. Não sou muito de expor o que eu sinto para as pessoas, por isso extravaso tudo no seu blog rsrs.


    Tenho dois cavalos no meu bazi. Um cavalo terra positivo e outro (se não me engano) um cavalo fogo positivo. Os outros dois são: porco fogo negativo e tigre terra positivo.
    Gosto muito dessa combinação. Sei lá, me agrada (;


    Perguntas:


    Ter dois bazi no mesmo signo conta ou não?
    Como em um ponto de vista astrológico a minha situação amorosa atual poderia ser explicada?

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa, tem algum site que dá pra fazer esse Bazi?

    ou se tiver alguma forma de saber sem precisar de um site poderia me dizer como é?

    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. @Angélica

    Veja como nesse outro post:


    Descubra seu Bazi

    ResponderExcluir
  4. @ Mirela

    Não se preocupe, mais adiante falarei mais sobre oportunidades amorosas de acordo com o mapa de cada um e como aproveitar elas.

    ResponderExcluir
  5. @Julia

    Imagina, obrigada por participar sempre.

    Respondendo às suas perguntas:

    "Ter dois bazi no mesmo signo conta ou não?"

    Sim conta mas você tem que ver se eles estão um do lado do outro, ou seja, ou se eles estão separados.

    Ex: cavalo na coluna do dia e da hora estão juntos e a influência negativa será maior.

    Mas cavalo na coluna da hora e o outro cavalo na do ano estão colados e sua influência negativa será bem menor.

    Esse ano, que é o ano do cavalo pode atrair mais confusão ainda por que o animal do ano (cavalo) vai "brigar" com o cavalo das suas colunas. Felizmente isso é passageiro.


    "Como em um ponto de vista astrológico a minha situação amorosa atual poderia ser explicada?"

    Os chineses chamam isso de auto punição, ou seja, esse tipo de combinação entre dois signos iguais (não são todos signos que tem esse problema) mas 2 do grupo de arrasadores de corações sofrem com isso. Um deles é o cavalo, o outro é o galo.

    O que ocorre é que a pessoa atrai, entra ou cria essas situações negativas insconscientemente, ao contrário de outros tipos de "punição" astrológicas.

    Resumindo, se a pessoa está ciente do que acontece, do padrão no qual a coisa se desenrola, e quer mudar a situação ela pode, ela tem esse poder nas mãos dela. Já em outros tipos de punição a coisa é bem mais complicada.

    Agora, seu mapa vai além disso. Há os ciclos para cada década da sua vida os quais podem ser analisados em conjunto com seu bazi e as oportunidades que pintaram, amorosas e de carreira, podem estar ligadas a seu ciclo atual...

    Como você já deve ter ouvido por aí, tudo tem seu tempo e os ciclos mostram o que é mais importante naquele momento.

    Coloquei link para uma calculadora de bazi que mostra os ciclos no link que passei para a Angélica nos comentários acima.

    Se você estiver interessada, dê uma olhada nela.

    Explicarei mais sobre os tipos de "brigas" entre os signos em breve. Aguarde.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Meu resultado foi:

    Hora: Rato - Fogo Yang
    Dia: Serpente - Madeira Yin
    Mês: Rato - Metal Yang
    Ano: Rato - Fogo Yang

    3 Ratos. Apesar de já terem dito para mim que sou bonitinho, minha vida amorosa sempre foi pacata.

    Já na Astrologia Ocidental, tenho Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra e Lua em Libra. Libra também é um Signo de beleza, e que fala sobre romances e amores, mas isso nunca foi um norte, algo relevante na minha vida.

    Provavelmente é pela penca de Planetas em Capricórnio que eu tenho... Além do outros fatores com vão em confluência a Capricórnio no meu Mapa...

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Meu resultado foi:

    Hora: Rato - Fogo Yang
    Dia: Serpente - Madeira Yin
    Mês: Rato - Metal Yang
    Ano: Rato - Fogo Yang

    3 Ratos. Apesar de já terem dito para mim que sou bonitinho, minha vida amorosa sempre foi pacata.

    Já na Astrologia Ocidental, tenho Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra e Lua em Libra. Libra também é um Signo de beleza, e que fala sobre romances e amores, mas isso nunca foi um norte, algo relevante na minha vida.

    Provavelmente é pela penca de Planetas em Capricórnio que eu tenho... Além do outros fatores com vão em confluência a Capricórnio no meu Mapa...

    ResponderExcluir
  8. @Julia

    Ah, esqueci de te dizer que o cavalo é muito impaciente e impulsivo na hora do romance, costuma perder o interesse rapidinho e partir para outra e não pensa muito nas consequencias... e não gosta de se sentir sufocado.

    Você tem isso ao dobro! rsrs


    ResponderExcluir
  9. @Bryan

    O rato é atraente mas certamente o mais calmo dos 4 arrasadores de corações.

    Além de esconder o jogo, e não se jogar de corpo e alma antes de analisar tudo... E sim, capricórnio desacelera as coisas.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Melissa

    Eu já tinha feito o meu Bazi mas não me lembrava kk

    deu

    hora do porco
    dia do tigre
    mês da cabra
    ano do boi

    em relação aos elementos eu não entendo muito bem do assunto ainda...

    Não tenho nenhum dos signos que "arrasam corações" entre os 4 kk
    não arraso o coração de ninguém hahaha

    mas tenho entre os 8 que ficam mais pra baixo no gráfico, se isso
    vale de alguma coisa...


    ResponderExcluir
  11. Meu caso: 24/03/1996 - 23h30

    HORA: Rato - Terra Yang
    DIA : Galo - Metal Yin
    MÊS : Coelho - Metal Yin
    ANO : Rato - Fogo Yang

    Muito bom o post, espero aprender mais por aqui sobre a Astrologia Chinesa = )

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem Melissa, gostaria de compartilhar uma informação sobre o Bazi: o elemento Metal representa riqueza e mulheres no BaZi de um homem.

    Então fica meio difícil esse lance de relacionamentos ardentes se ele não tiver esse elemento, a não ser nos períodos de Metal na vida do sujeito, que é o meu caso.

    Hora: Cavalo de Fogo +
    Dia: Javali de Fogo -
    Mês: Dragão de Madeira +
    Ano: Coelho de Fogo -

    ResponderExcluir
  13. ^^
    Melissa, por que a cobra e o porco não estão na lista dos mais atraentes? Boa parte dos sites astrológicos chineses sempre destacam a sensualidade deles, principalmente o da cobra.

    ResponderExcluir
  14. @Wesley

    Obrigada. Fique ligado que aos poucos falarei mais sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  15. @Lineker

    Metal vai representar riqueza e a esposa e namoradas no mapa de um homem se fogo for o regente do dia de nascimento dele, como no seu caso.


    Ele muda de acordo com o elemento regente do dia de nascimento.

    Um homem nascido no dia de metal yin, por exemplo, tem madeira como riqueza e namoradas e assim por diante.

    E para as mulheres temos que olhar para o elemento que controla o elemento do dia de nascimento delas.

    E sim, usamos essas informações para saber quando o nativo vai se casar e/ou terá mais ou menos sorte financeira.

    Quanto a saber quando o nativo vai arrasar corações e entrar em confusões amorosas tendo ou não tendo os 4 signos citados acima, fica para o próximo post.

    Mas não podemos esquecer de olhar para os elementos "escondidos" no bazi. A riqueza pode estar "escondida" no mapa e sim ela pintará quando o elemento dela surgir no ano ou no período de sorte.

    Astrologia chinesa é complexa e estou quebrando ela em pedaços, mais sobre o assunto em breve.




    ResponderExcluir
  16. @Julia

    O fato dos 4 signos citados serem os mais atraentes (e por atraentes não necessariamente beleza e sim podendo ser expresso pelo charme e presença da pessoa) não exclui que os outros 8 sejam sejam atraentes cada um da sua maneira, só que esses 4 são mais rsrsrs

    Agora o porquê disso tem a ver com lendas chinesas e teorias dos elementos. Acho que nem eles sabem explicar direito o porquê rsrs

    ResponderExcluir
  17. @Angelica

    Sim, vou falar justamente disso no próximo post.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pelas informações, Melissa =)

    ResponderExcluir
  19. @Lineker

    De nada, vou explicar isso em outro post loguinho.

    ResponderExcluir
  20. Então sou "sortuda" pois tenho rato no ano, cavalo no dia e serpente na hora.. Serpente da charme tambem nao?

    ResponderExcluir
  21. Melissa, como saber meus 4 signos chineses? Procurei em post seus passados, mas a calculadora de bazi deu pau :(

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. @Nadine

    Procure por calculadoras de bazi online em engenhos de busca.

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho Cavalo na coluna do dia e rato na coluna do ano. Depois rato, coelho, e cavalo novamente, em pontos diferentes do bazi.
    Não sei se o efeito "Sex Appeal" funciona também em pontos "menos importantes".
    Mas tenho um amigo (Vou falar a verdade, um cara em quem eu tô BEM interessada) que tem Coelho na coluna do dia, galo na coluna do mês e rato na do ano. Depois aparecem coelho e rato. Que tendências isso trás pra ele e pra mim? (Separadamente, ou em conjunto)

    ResponderExcluir
  24. Tenho três cavalos e um galo acho que vou pedir para eles começaram a surtir efeito na minha vida amorosa.Ninguém nunca disse que me acha bonita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise