Significado Da Morte (XIII) No Tarot



Ninguém deve se assustar ao ver a Morte numa consulta de tarot, embora possamos dizer que preparação (em relação a pergunta que a pessoa fez às cartas) é algo aconselhável já que essa carta indica mudanças repentinas e inevitáveis na vida de cada um.

Essas mudanças não precisam ser necessariamente ruins, elas podem muitas vezes trazer o início de um novo ciclo, o qual pode ser muito positivo. Afinal, a morte só se livra daquilo que não é de uso.

Veja abaixo possíveis interpretações para  a carta da Morte no tarot:


  • Transformação.
  • Um escorpiano, uma escorpiana (já vi essa carta representar pessoas com ascendente em escorpião, não necessariamente do signo solar).
  • Mudança repentina.
  • Fim de algo, geralmente um assunto ligado à sua pergunta.
  • Um novo ciclo.


O lado negativo da Morte:


  • Inabilidade de aceitar o fim de mais uma etapa da vida
  • Dificuldades em deixar a vida correr seu rumo
  • Desespero perante mudanças repentinas


Se a Morte é sua carta pessoal, os assuntos relacionados a ela possuem mais impacto na sua evolução espiritual.


Quer saber o que o tarot tem a revelar sobre sua vida e possibilidades futuras? Marque sua consulta de tarot comigo aqui!

1 Coment�rios

  1. Essa é a minha carta pessoal, sou escorpiana e escorpião é meu signo dominante (o outro é gêmeos). E eu adoro mudanças, adoro deixar o velho para trás, para mim um minuto que passa já é passado e o passado para mim não importa. Mas tbm tenho o Sol como dominante e com isso o Sol como carta pessoal.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise