O Melhor E Pior No Amor Segundo Os Astros

amor zodiaco

Aqui veremos quais as melhores e piores coisas que podem acontecer na sua vida amorosa, de acordo com os  segundo planetas na 7ª casa. Vamos lá:

Se você ou quem você conhece tiver...

☉ Sol na 7ª:

A melhor coisa: atrair um parceiro famoso ou importante.

Exemplo positivo: Bruce Willis, casamento bastante público com a outra estrela de cinema em seu auge, Demi Moore.


A Pior: atrair um megalomaníaco egocêntrico.


Exemplo negativo: Sylvester Stallone, teve seu bom número de parceiras famosas mas cheias de si. Como ele tem Saturno nessa casa muitas delas - bem mais novas que ele por sinal - Mais uma vez Saturno e a diferença de idade - se interessaram por ele simplesmente pela estabilidade financeira que ele provia.

☽ Lua na 7ª:

A melhor coisa: um parceiro romântico que sabe exatamente como cuidar de você e fazer você se sentir à vontade.

Exemplo positivo: Steve Jobs com seu casamento romântico de anos.

A pior: ser jogado em um relacionamento que mais parece uma montanha russa de emoções do que qualquer outra coisa.


Exemplo negativo: Marilyn Monroe - altos e baixos na sua vida amorosa  ela também tinha Júpiter nessa casa o que mostra que parceiros sérios não faltavam e ela se casou várias vezes.

☿ Mercúrio na 7ª:

A melhor coisa: um parceiro com o qual você consegue se comunicar muito bem.

A pior: um parceiro que fala em demasia, que é fofoqueiro e mentiroso.

Exemplo negativo: Princesa Diana, além de ter mercúrio na 7a ela também tem o Sol nessa casa, ou seja, o casamento dela foi de importância e ela se casou com um príncipe (sol) no entanto enquanto casado com ela ele tinha um caso de anos com sua amante e hoje sua atual esposa. Decepção é algo típico de mercúrio negativo, assim como Netuno quando expresso negativamente.

♂ Marte na 7ª:

A melhor coisa: um parceiro ativo e saradão. 

A pior coisa: um parceiro violento.


Exemplo típico (negativo): a cantora Rihanna com não somente Marte mas Saturno e Urano na 7a.
Exemplo positivo: Barack Obama, todo mundo sabe que a primeira dama americana é sarada e tem uma vida ativa. Ele também tem Urano e Plutão na 7a.


♀ Vênus na 7ª:

A melhor coisa: um parceiro atraente que te entenda.

Exemplo positivo: Victoria Beckham com o maridão estiloso e atraente.


A pior coisa: um parceiro safadinho que não pode ver um rabo de saia que já quer pular a cerca.




♃ Júpiter na 7ª:

A melhor coisa: uma parceiro generoso e extrovertido.

A pior coisa: um parceiro safadão e extrovertido demais. E o pior é que na cabeça dele ele/a sinceramente pensa que não está fazendo nada demais.

Exemplo: Jaqueline Kennedy Onassis - o que não faltou para ela foram oportunidades de casamento com figuras públicas ricas (Júpiter)  - Kennedy e Onassis respectivamente. Kennedy era famoso por pular a cerca, lado ruim de Júpiter.

♄ Saturno na 7ª:

A melhor coisa: um parceiro maduro e ambicioso.

A pior: um parceiro ranzinza e extremamente ambicioso (que te coloca em terceiro lugar, depois do trabalho e do cachorro dele).

♅ Urano na 7ª:

A melhor coisa: um parceiro intrigante, diferente e emocionante – você não sabe o que esperar, imprevisível. 

A pior coisa: um parceiro indecifrável e difícil de conviver ou pior, um parceiro que some por tempos e depois aparece como se nada tivesse acontecido e ainda por cima não dá explicações ou tem uma explicação tão absurda que te faz pensar se vale a pena dar mais uma chance para esse indivíduo.

♆ Netuno na 7ª:

A melhor coisa: um parceiro com o qual você possui uma ligação espiritual profunda. Um amor verdadeiro, almas gêmeas.

A pior coisa: um parceiro envolvido com abuso de substâncias ou ainda um parceiro sem rumo na vida, ele quer que você cuide dele.

♇ Plutão na 7ª:

A melhor coisa: um parceiro que vai te ajudar a entender e ficar do seu lado durante as crises da sua vida.

A pior coisa: um parceiro obsessivo, ciumento, controlador e até violento.


Exemplos: Whitney Houston e Elizabeth Taylor, ambas com vidas domésticas turbulentas. Devo lembrar que whitney tinha mercurio e marte na 7a além de Plutão.



Lembre-se toda moeda tem dois lados ;o) Tem planetas na 7a? Conhece alguém que tem? Quais experiências você ou essa pessoa sempre atraem para suas vidas? Comente abaixo.




17 Coment�rios

  1. Ai meu Deus. Agora fiquei preocupada rsrs Tenho jupiter em peixes na sétima casa e não gosto muito de homens extrovertidos, principalmente os "soltinhos". Prefiro os que me deem segurança material, no amor, e segurança fisica também. Dever ser por causa da minha vênus em touro. Eu tenho um sonho muito idealista sobre o meu marido. Eu gostaria que ele fosse super romantico e que me amasse incondicionalmente, e que se não fosse pedir muito, é pra que ele seja um principe encantado e minha alma gêmea. Sonho com isso desde pequena, mas a realidade é fora de alcance. Mas enfim, generosos e ricos podem, mas soltinhos... Ai meu Deus kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Julia,

    :D Vênus em terra sempre coloca segurança, especialmente a financeira, em primeiro lugar no amor.

    O idealismo que você fala é influência pisciana e o jeito que você descreve como gostaria que ele fosse também.

    A generosidade e riqueza é coisa de Júpiter, mesmo por que se você só tivesse peixes sem nenhum planeta na 7a e seu vênus não estivesse em signo de terra, você também seria idealista mas não levaria a questão financeira tanto a sério, ou seja, peixes na 7 adora o tipo "músico que é lindo, romântico mas que ainda não faz sucesso" rsrsrs Claro que isso é um extremo.

    Então como você vê temos que analisar muitos pontos. O texto é mais de humor e para dar uma ideia mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Meu Júpiter em Leão na sétima casa deve estar com macumba: Cadê os poderosos com dinheiro kkkkkkk.
    Está quadrando meu plutão em escorpião na dez e fazendo sextil com meu Marte na casa 5; E POR FIM; não era de se esperar - meus relacionamentos se dão mais com escorpião e áries que não querem nada com nada hhaaha.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impressão que minha vida vai dar uma guinada depois que eu casar ou me "ajuntar". Tenho júpiter em escorpião na casa VII e gosto de pessoas extrovertidas, mas ao mesmo tempo não gosto. Melissa, júpiter em escorpião altera alguma coisa na casa 7? Porque júpiter parece combinar tão pouco com escorpião... To adorando as postagens!

    ResponderExcluir
  5. @ Cla M

    Obrigada pela participaçãp.Sua impressão faz sentido, geralmente pessoas com Júpiter na 7a tendem a melhorar de vida depois do casamento.


    Sim, temos que levar o signo em consideraçao também. Estou preparando um post sobre como saber mais do esposo através da casa VII, aguarde que explicarei como isso pode funcionar com exemplos reais.

    ResponderExcluir
  6. @ Dan


    Por curiosidade, onde você conhece essas pessoas que não querem compromisso sério?

    Lembre-se que a casa V tem a ver com amoricos e não coisa séria,no seu caso áries é só para diversão e escorpião provavelmente mais para dar uma levantada no seu status e carreira do que romance sério.

    A não ser que você tenha a Lua numa dessas casas. Daí há possibilidades de algo mais além.

    Mas quando falamos de tango, tem que ter dois para dancar, nao? E vamos depender do mapa dessas pessoas e também como eles combinam com o seu.

    E pode ser que ainda não seja a hora certa de você encontrar seus poderosos com dinheiro XD cada coisa tem seu tempo ;0)

    ResponderExcluir
  7. Ai Céuuss.. não tenho nenhum planeta na 7ª casa :( Devo me preocupar??

    ResponderExcluir
  8. @Fabricio


    Não :D é impossível ter todas casas preenchidas com planetas já que há 10 planetas para 12 casas. Sempre haverá casas vazias.



    ResponderExcluir
  9. É verdade! Como você disse, sempre tem um momento certo. Mas sempre a maioria dos meus casos foram com pessoas em áries e escorpião. E alguns padrões repetitivos:

    Lua das pessoas na minha casa 3 ou 8
    Saturno também sempre caindo na minha casa 8
    Marte em algum signo mutável, já que tenho ele em gêmeos
    Plutão no meu stellium em libra no MC.
    Mercúrio caindo nas minhas casas 2 ou 10.

    Por cair em casas de muito poder como a 8 ou muito superficial como a 3. Talvez não tenham dado muito certo mesmo. Mas Leão que é minha casa 7, ou Libra que é meu signo solar e lunar conheço poucas pessoas.

    E uma pergunta, tenho ascendente em aquário, as pessoas que possuem algum planeta pessoal em aquário, eu sinto como se fossem pessoas iguais a mim. Não fazem muita diferença, a não ser pra amizade. Isto é comum?

    Sempre bons seus comentários hehe

    ResponderExcluir
  10. @Dan

    Já experimentou fazer o mapa composto seu e dessas pessoas? O mapa composto costuma indicar o tempo que o relacionamento pode durar. Veja o que você acha.

    Você tmabém já checou os trânsitos e como eles estão influenciando seus planetas do amor? Essa pode ser uma fase.

    A casa 8 está relacionada a sexo e poder mas também em desigualdade de poder e de luta por poder,daí pode uma maravilha entre 4 paredes no entanto mais cedo ou mais tarde um ou o outro vai querer dominar o relacionamento e isso causa instabilidade e em casos extremos separação.

    E você está certo, a casa 3 quando envolvida em sinastrias, especialmente com planetas pessoais românticos nela, indicam coisas rápidas, passageiras.

    Em certos casos acontece,mas não diria que essa é uma regra. Mas isso pode acontecer por que as pessoas costumam se dividir em dois tipos ao buscar amor, o primeiro quer parceiros iguais a elas, o segundo parceiros complementares, diferentes até certo ponto.


    ResponderExcluir
  11. Lua na 7 em aquário. Eu podendo seguir os caminhos do Tio Jobs, tô eu seguindo os caminhos da Marilyn. '-'
    O problema é que eu quero o príncipe encantado e quero viver um amor surreal. Amar intensamente, ver sinais que é a minha alma gêmea e etc. Mas eu quero aquilo no momento, no imediativo. Depois enjôo, quero me afastar, me sinto presa demais. Ou seja, quero o príncipe, mas não banco por muito tempo ser a princesa kkk
    Quem não tem planetas na 7, analisa seu regente?

    ResponderExcluir
  12. .

    As descricoes acima sao levadas sem o restante do mapa em consideracao, portanto elas podem ser modificadas dependendo do mapa.

    Sempre temos que analisar planetas na casa, seus aspectos e o regente, aspectos dele. Caso nao haja planetas sim, devemos olhar para o regente da casa, os aspectos que ele faz etc.


    ResponderExcluir
  13. Tenho sol, mercúrio, marte e plutão na casa 7 e o que observo é que sou muito exigente na escolha dos meus parceiros, cansei de abrir mão de alguém por não achá-lo bom o suficiente ou encontrar algum defeito intolerável ou algo do tipo, mas na real, acho que existe certo medo do envolvimento, por ser algo muito relevante na minha vida, eu sinto que os relacionamentos têm de ser perfeitos, sólidos, com alguém que é o máximo e, como isso é difícil de ter acabo ficando sozinha. Eu desejo ter relacionamentos mas ao mesmo tempo não tenho porque nunca está bom o suficiente. É quase como se essa fosse uma área da minha vida que tivesse que ter plena excelência, sendo tudo o que é fraco, superficial e medíocre ignorado. Entretanto, talvez se eu investisse nessas relações aparentemente imperfeitas eu pudesse alcançar o meu ideal. O medo e o perfeccionismo acabam sobressaindo (sou saturnina).

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus!!!
    Melissa!
    rs
    Alguém tem
    Venus Escorpiao 7ª
    Jupiter Sagitario 7ª
    Plutão Escorpiao 7ª
    e o DC Escorpião na 7ª

    Eu tenho DC em touro, isso pode dar certo?

    ResponderExcluir
  15. Olá. Você tem alguma informação sobre Nodo Sul na 7ª casa em Aries em conjunção com Saturno, Marte, Sol e Lua? Grata pela atenção. :)

    ResponderExcluir
  16. E eu que tenho na casa 7 o quiron? Estou perdida...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise