Lua Em Sagitário: Inspirada

o significado da lua em sagitario astrologia



Pessoas com lua em sagitário são inconstantes em muitas coisas mas tem dois detalhes que elas mantem constante em suas vidas: inspiração e mente aberta.


Pode ser que essa semana a inspiração venha de algum esporte e que na semana que vem seja uma filosofia religiosa obscura. Mas eles sempre tem algo que queima dentro deles e os impulsiona a buscar novos horizontes e a se mexer e sair do sofá. Ficar grudado na frente da TV não é prioridade para a lua nesse signo.

Isso, inclusive, é algo que a lua sagitariana curte bastante: novos horizontes. A mente deles é mais aberta do que a média e com toda curiosidade que eles tem (a la lua geminiana só que mais profunda) eles são eternos estudantes da raça humana e de partes longínquas do planeta.

Não é incomum ver a lua em sagitário andando e se enturmando com pessoas de outras regiões, de outros países, aprendendo outros idiomas ou costumes diferentes dos seus.

Eles também falam mais que o homem da cobra, e costumam ser melhores faladores do que ouvintes. Agora, se você tiver interesses em comum e gostar de discutir assuntos religiosos ou filosóficos ou culturais, você vai adorar essa lua.

Se você preza silêncio mais do que nada e curte ficar no seu cantinho sem ser interrompido, a lua em sagitário não é a melhor opção de parceiro para você já que esse nativo é uma matraca e vai fazer de tudo para te tirar da cama e do sofá.
Com personalidade carismática, sonhos maiores que o mundo e uma visão global, é difícil não curtir a companhia deles.

Famosos com lua em sagitário incluem: Nicole Kidman (encontrou sucesso do outro lado do mundo), Albert Einstein (uma mente sem limites) e Mike Tyson (sem medo de seguir sua própria filosofia de vida e se converter a outra religião, coisa comum para sagitário).


Você tem a lua em sagitário? Conhece alguém com lua nesse signo? Comente abaixo.

10 comentários

Julia Gonçalves disse...

Demorou mas chegou...
Nossa, Melissa. Você captou realmente o que é uma lua em sagitário, parabéns. Acho que só esqueceu de dizer como nós levamos a nossa lua em sagitario nos relacionamentos. Mas tirando isso, ficou perfeito. E os exemplos que vc colocou ficaram ótimos também. Eu já estava esperando a Nicole e o Einstein, mas não Mike tyson. Essa lua é ótima (apesar dos aspectos negativos), ainda mais quando é o eixo sol em gemeos e lua em sagitario, tipo: Ivete Sangalo, Nicole Kidman, Lana del rey e eu (: Por acaso é a lua que indica como seremos como mãe?

Melissa disse...

Fico feliz em saber que você, uma sagitariana de lua, curtiu o post.

Devagar e sempre... Uma lua de cada vez.

Sim, a lua é como a gente dá carinho, reage instintivamente e cuida dos outros portanto pode indicar traços de como a mãe vai cuidar do filhote, ou seja, o estilo materno dela.

Posso até fazer um post com esse tema se ele te interessar.


Julia Gonçalves disse...

Sim, sim. Obrigada (:

LouiseBalbiano disse...

Muito a ver comigo, Melissa, acertou !

Melissa disse...

Que bom que voce gostou @Louise ;o)



Apenas Eu... disse...

E se a lua além de estar em sagitário estiver em trígono com jupiter? Isso reforça essas características?

Melissa disse...

@Apenas Eua

Sim ao triplo rsrs


4inspire disse...

E a lua em sagitário em mútua recepção com júpiter em câncer? Poderia comentar um pouquinho sobre isso? :)

Melissa disse...

@$inspire

No seu mapa as energias da Lua e de Júpiter se expresssam em conjunto, se essa expressão é positiva ou nem tanto dependerá da força de cada um deles e dos aspectos nos quais eles estão envolvidos.

Anna Gabriella disse...

Simplesmente magnífico. Definiu como me sinto. Muito obrigado!

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall