Lua Em Libra: Diplomática

o significado da lua em libra astrologia


A lua em libra, ao contrário da lua em escorpião, não se dá aos extremos. Ela prefere as coisas leves da vida e acima de tudo graça e diplomacia, especialmente em situações sociais.


Popular, essas pessoas geralmente possuem muitos conhecidos e amigos, os quais sempre admiram sua beleza, graça e refinamento e os ajudam a subir de vida. Essa lua sempre está ligada a alguma coisa e especialmente a alguém e é assim que ela costuma alcançar seus objetivos, os quais beiram o luxo.

Mas não conte com eles para decidir quem está certo numa disputa, pois o primeiro instinto dele é apaziguar as coisas. Conflitos é algo que eles sabem evitar como ninguém mas em excesso, fugir de coisas desse tipo não faz bem.

Eles tem que aprender que brigar, e se preciso descer do salto, de vez em quando é OK, especialmente se eles sabem que estão do lado certo. Porém até quando eles finalmente descem do salto alto, eles o fazem de maneira charmosa e assim como a lua em gêmeos eles sabem usar de língua afiada e ofender as mentes mais brutas sem que elas sequer percebam!

A vida é cheia de altos e baixos e embora abraçar uma postura extremista não seja algo tipicamente libriano, é algo às vezes preciso.

A lua em libra tenta sempre balancear muitas coisas ao mesmo tempo e tem amplos talentos criativos (assim como as luas em leão, touro e peixes).

Famosos com lua em libra incluem: Leonardo DiCaprio (obcecado por coisas, quero dizer, mulheres bonitas), Kate Winslet (muito refinada – ela é inclusive uma libriana tripla!) e Jay Z (talento musical, gosto refinado e habilidade de trabalhar com todo mundo no ramo musical dele – algo incomum entre muitos rappers – isso sem falar nas colaborações fora do ramo dele).

Tem a lua em libra? Conhece alguém com essa lua? Comente abaixo.

Imagem

7 Coment�rios

  1. Com Certeza, além de ser diplomática é 100% estrategista. Sempre demora um pouco pra decidir a melhor posição a se tomar. Não posso dizer muito pois tenho outros planetas em conjunto com ela, mas em Libra. E como sempre, se não houver beleza - não nos apetece hehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei a descrição da lua em libra!

    Tenho muito orgulho de ter essa lua em libra! =D

    É a lua das pessoas charmosas, populares e de boa aparencia! ;D

    ResponderExcluir
  3. @ Dan

    Sempre oferecendo insights. Obrigada.


    ResponderExcluir
  4. @ Glauber

    Obrigada pelo comentário! E é mesmo, charme é tudo para a lua em libra, para o Sol e até certo ponto o ASC também. Mas no caso da lua, beleza e charme é o familiar, aquilo que os acalma e assim por diante.

    ResponderExcluir
  5. Tenho Sol, Lua e Mercúrio em Libra... imagine o excesso de diplomacia, elegância e criatividade num único ser, eu. rs

    ResponderExcluir
  6. @Fabrioio

    Você também não tem uma boa dose de leão no seu mapa, não? :D


    ResponderExcluir
  7. lua em libra, sol em peixes ascendente em gemeos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise