Lua Em Leão: O Centro Das Atenções

o significado da lua em leao astrologia


Pessoas nascidas com a lua em leão gostam de brilhar e ser o centro das atenções e não curtem muito dividir o palco com ninguém. Mesmo se elas tem signo solar num signo considerado mais tímido. 


A influência da lua em leão é colocar as coisas para fora e se a pessoa nesse caso (signo solar tímido) não fizer isso, ela se sentirá frustrada já que a lua nos mostra o que é estritamente necessário para o nativo se sentir confortável.

Essa lua dá muito talento dramático e não é incomum vê-la em mapas de famosos. Mas ainda assim, com todo esse glamour natural, esses nativos são generosos, carinhosos e estão lá quando você precisa de uma força. Só não espere que eles te ajudem dando tudo mastigado para você, eles não vão agir que nem sua babá (isso é mais uma coisa da lua em câncer ou virgem no sentido negativo) mas procurarão te incentivar a brilhar do seu jeito.

Para a lua em leão, o lado único de todos seres humanos é algo que eles consideram importantíssimo.
Outras coisas que são prioridades para a lua nesse signo é se divertir, sempre ter um coração jovem, independentemente da idade (enquanto a lua em gêmeos dá prioridade a uma mente jovem) e virar a cabeça de todos ao pisar em qualquer lugar.

Eles também são palhaços (no sentido positivo), adoram fazer os outros rirem e tem um jeito todo especial com a criançada. Inclusive, eles podem se sentir impelidos a trabalhar com crianças (claro que isso depende das outras pistas profissionais inscritas em seus mapas também), pelo menos voluntariar em grupos que cuidam de crianças ou simplesmente tomar conta dos filhos de seus amigos quando preciso sem reclamar um pingo por causa disso.

Para entender como a lua em leão “funciona” é só você reparar numa criança. Eles tem muito em comum. Toda exuberância, vontade de chamar a atenção e carinho.

Como disse anteriormente, muitos famosos tem a lua em leão, entre eles: Gandhi (generosidade dessa lua), Paris Hilton (fez de tudo e um pouco para chamar a atenção, expressão negativa da lua) e o beatle Paul McCartney (mostra o talento da lua nesse signo).

Conhece alguém com lua em leão? Tem lua nesse signo? Comente abaixo.

Imagem

11 Coment�rios

  1. Esta lua é encantadora. Brincalhona,jovial,tem um ar de inocência, sempre viva e cheia de energia. Assim me apaixonei ( em silêncio) por alguém cativante,com cabeleira de leão,sorriso de menino e porte de homem. Assim meu companheiro de anos talentoso,atraente,adora crianças.Ambos são músicos. O lado egocêntrico é o ruim dessa lua.Mas sabem ser agradáveis, amar e sorrir como ninguém faz. Essa lua me fascina. E me divide.

    ResponderExcluir
  2. Um homem com essa lua,signo capricórnio e ascendente em peixes; se apaixona fácil? leva o amor a sério?Qual tipo de mulher prefere?

    ResponderExcluir
  3. Minha lua está no signo de leão está em conjunção com o sol de minha namorada. A sensação é ótima, difícil de descrever :D

    ResponderExcluir
  4. Meu sol é em touro e meu ascendente é em capricórnio, lua em leão, sofro muuuuito com essa lua :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo sol ascendente e lua que voce migaa e tambem sofro mt em casa.

      Excluir
    2. Tenho o mesmo sol ascendente e lua que voce miga, e tambem sofro muito em casa pela minha personalidade

      Excluir
  5. @Wagner

    um dos sinais de compatibilidade.

    ResponderExcluir
  6. e eu? sou do signo virgem, ascendente em peixes e lua em leão

    ResponderExcluir
  7. Lua em leao .... Impossível passar despercebido em qualquer lugar,todos olham .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise