Lua Em Capricórnio: Ambiciosa

o significado da lua no signo de capricornio astrologia


A lua em capricórnio não dá ponto sem nó. Tudo que ela faz ou deixa de fazer costuma revolver na enorme vontade que ela possui de subir de vida, melhorar sua condição financeira ou simplesmente alcançar algum objetivo importante para ela.


Uma lua refinada, que não gosta de espalhafato e sabe como ninguém gerenciar os outros. Muitas vezes ela é a escolha dos que buscam uma pessoa sensata e com talentos para negócios.

Para entender essa lua em relacionamentos ( a qual pode ser considerada calculista e fria por alguns) você tem que saber que ela sempre tem algum objetivo. E pode não ser muito nobre ou espiritual - geralmente ele é prático e de senso comum - mas se você souber como ajudar a pessoa com essa lua a alcançar o objetivo dela, e melhor ainda, se você tiver altas ambições também, você terá um aliado forte para o resto da vida.


significado lua em capricórnio



Famosos com essa lua incluem: Brad Pitt (além de ator bem sucedido é dono de uma produtora de filmes), Arnold Schwarzenegger (de imigrante a mister universo a ator bem sucedido e ao ramo político – a ambição dele não para) e David Beckham (esportista bem sucedido a designer de roupas – ele vê oportunidades de negócios em tudo).

Conhece alguém com lua em capricórnio? Tem lua nesse signo? Comente abaixo.

Imagem


9 comentários

Sih01 disse...

A lua em capricórnio na casa 9 sempre me fez boa estudante.Desde criança almejava subir na vida através dos estudos. A universidade sempre foi um objetivo e consegui,depois de muito esforço,entrar.Minha infância foi difcil,mas tive uma mãe extremamente responsável. O desmame foi cedíssimo, com 5 meses nem mamava ,aos 4 já sabia escrever,desenhar. Sempre fui precoce.Transmito uma imagem por vezes forte,distante e um pouco fria,apesar de sentir tudo não deixo transparecer,amo a solidão e silêncio total.

Luíza disse...

Primeiro texto que eu vejo na net que não descreve alguém que tem lua em capricórnio como um chato, frio e depressivo! Obrigada, Melissa! :) Talvez essa seja a sina daqueles com lua em capricórnio: ser visto como um ranzinza meio reprimido, que tem um senso de responsabilidade tão grande que chega a se distanciar dos outros para fazer o que acha melhor para si. O que vc acha, Melissa? Seria essa a lua mais chata e taciturna do zodiaco?

Melissa disse...

@ Luiza
Que bom que voce curtiu o texto. Não ha lua mais ambiciosa e determinada do que a capricorniana e isso é um atributo a ser celebrado.

No entanto, infelizmente, ha o que podemos chamar de preconceito astrologico, onde alguns signos e posicoes planetarias sao vistas como "ruins", "negativas" ou simplesmente "depressivas". Geralmente sao os signos de ar e terra que levam esse rotulo. Algo que nao e interamente verdade ja que todos signos tem seus lados positivos e seus lados negativos.

Luíza disse...

Melissa, estou começando a estudar sobre astrologia e acompanho seu blog com frequência, pois gosto muito dele. Poderia me tirar uma dúvida? Como é possível interpretar o mapa astral de uma pessoa para identificar se haverá mais de um casamento previsto na vida dela? Grata pela atenção e parabéns pelo blog.

Patricia disse...

Melissa,

Tenho a Lua em capricórnio que, por sua vez, está em oposição com Saturno em câncer, ou seja, estão trocados nas suas posições de origem. Como vc interpretaria este aspecto?

Grata!

Melissa disse...

@ Luiza

Posso escrever um post sobre o assunto, como fiz no artigo sobre numero de filhos.

Obrigada pela sugestão e aguarde.

rafael heleno disse...

eu tenho lua em capricornio

Maria Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa disse...

@ Maria

TODAS posicoes astrologicas em efeitos bons e ruins. Mas elas so indicam tendencias, é a pessoa que escolhe ignorar a tendencia ou exibi-la no fim das contas.

Se voce sabe que fala demais e nao ouve os outros, é só voce ficar alerta para quando esse tipo de coisa acontecer e tambem para quando voce comecar a contar detalhes demais da sua vida para os outros e corrijir a situacao na hora. Antes tarde do que nunca e antes fazer isso do que se martirizar e se arrepender de nao ter feito nada depois.

A parte mais importante é reconhecer quando isso acontece e voce sabe que faz isso, entao o primeiro passo, que é o mais difícil já foi tomado, agora é se concentrar nos seguintes.

E nao há nada de mais em querer sair dos bastidores, mas é tudo uma questao de equilibrio.

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall