Lua Em Câncer: Feroz

o significado da lua no signo em cancer astrologia zodiaco


Nativos com a lua em câncer são literalmente “de lua”. Eles podem ser comparados a montanha russas e quem convive com eles sabe do que estou falando.


A convivência com essa lua e especialmente entendê-la não é tarefa simples. Um turbilhão de emoções ambulante, esses nativos são emocionais mas jamais pise no calo deles, pois quando atiçados eles são ferozes e sabem se defender como ninguém.

Lua em câncer é feroz também no sentido de proteger pessoas mais próximas. Não se engane com o jeito delicado deles.
Outra coisa que a lua em câncer gosta é de ter suas raízes firmes, seus hábitos domésticos e muitos desses nativos tem dom para decoração e venda de imóveis.

A ainda a lua em câncer é ambiciosa e quer ter do melhor lar e possessões possíveis portanto ela procura ser número um e subir ao topo, coisa comum às outras luas cardeais.

Exemplos famosos com essa lua incluem: Shakira (mantendo suas raízes e tradições fortes em sua música), Kurt Cobain (inundado de emoções) e Taylor Swift (ambiciosa).

Você tem lua em câncer? Qual sua experiência com essa lua ou com pessoas com essa lua? Comente abaixo.

5 Coment�rios

  1. Oiee eu tenho lua em câncer e meu ascendente tb é câncer, realmente sou de lua !! hahahaha dificil conviver comigo eu mesma sei disso. mas e mto bom, gosto de proteger ajudar bju adorei o texto

    ResponderExcluir
  2. Tenho lua em câncer casa 10 minha mae tbm

    ResponderExcluir
  3. Sim eu tenho a lua em câncer . Eu sou de câncer 24 e a minha caçula também 23 .

    ResponderExcluir
  4. Tenho lua em câncer me sinto triste do nada nunca me esquesso das atitudes das pessoas que me magoaram e alimento o desejo de vingança

    ResponderExcluir
  5. Tenho lua em câncer me sinto triste do nada e nunca me esquesso das atitudes das pessoas que me magoaram alimentando assim desejo de vingança

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise