O Animal Do Dia Na Astrologia Chinesa E Seu Marido/Esposa

BIGBUNNY_BWoutlines



Se o elemento do dia no seu bazi (ou mapa astral chinês) representa sua personalidade, como os outros te vêem, já o animal (ou seja, a parte debaixo da coluna do dia) nos fala sobre seu esposo ou futuro esposo.


E há algumas coisas que são indicadas de acordo com os tipos de animais que estão lá. Veja como achar o animal que rege seu dia de nascimento no seu bazi:



Bazi de Brad Pitt

A imagem acima é o Bazi de Brad Pitt e em destaque vemos que ele nasceu no dia da cabra/ovelha 
未 (em destaque).

O animal do dia de nascimento de uma pessoa representa o tipo de esposo/a que ele vai conseguir fisgar.


Portanto se você tiver nascido (lembrando que aqui o que conta é o animal do DIA e não do ano) sob o signo chinês de:



Rato , coelho , cavalo 午 ou galo :


Design for a Textile 4


Seu esposo/a provavelmente vai ser bastante atraente, pode até não ser necessariamente bonito/a mas charmoso ou no mínimo romântico. 


Vai ser do tipo que todo mundo pergunta “como é que você conseguiu fisgar aquele peixão?” ou “seu marido é um partidão, ein?” ou ainda “nossa, sua mulher é nota 10! O que que ela está fazendo contigo?” 


Brincadeirinha rsrs Bem a parte do esposo ser atraente ou charmoso é verdade.


Já que esses quatro signos são os românticos (e mais safadinhos) do zodíaco chinês, dependendo da interação dos 4 animais no seu mapa – e especialmente quando mais que um deles aparece, eles podem indicar triângulos amorosos e problemas no casamento devido a todo o charme do marido/esposa.


Afinal de contas se ele/a são bonitões, muita gente pode querer se meter na história.


Isso também ocorre por que eles são quase que a versão dos nossos signos cardeais e como eles estão em quadratura, se você tiver mais que um, isso pode indicar obstáculos relacionados ao cônjuge.


No entanto uma coisa é certa, sua vida de casado será de tudo, menos chata e monótona ;)



Tigre 寅 , macaco 申 , cobra  ou porco :

Happy Chinese New Year to you, my friends!!

Esses signos chineses poderiam ser comparados aos nossos signos mutáveis, portanto eles raramente sossegam o facho. Se um nativo tem um deles na coluna do dia de nascimento em seu mapa, o casamento será cheio de altos e baixos, muitas viagens e mudanças de endereço, o esposo/a possui uma mente inquieta que sempre está em busca de novas aventuras.


Ah, aliás quanto mais desses signos você tiver no seu mapa mais instável sua vida será, não necessariamente de maneira negativa.



Dragão 辰 , cão 戌 , boi 丑 ou ovelha 未 (cabra):

Dragon at Sunrise Duty Free

Se o animal do seu dia de nascimento é um deles (podem ser comparados com nossos signos fixos) , o esposo será mais reservado, calmo e o relacionamento será menos espalhafatoso, mais estável (pode até ser um segredo) ou seja, não espere fama através de um relacionamento desses mas você pode esperar uma vida financeira melhor já que esses animais são ambiciosos, são líderes natos e se interessam em acumular riquezas e subir ao topo.


Mas não se preocupe, como sempre digo sobre nossa astrologia, é preciso ver as interações do mapa todo e sim, há outras formas usando o bazi para saber mais sobre seu futuro cônjuge. Mais sobre isso nos próximos posts. Fiquem ligados.


Qual o signo chinês do seu dia de nascimento? Você é casado/a? Como você vê isso refletido no seu esposo/a?



Quer saber seu BaZi e quando a sorte está do seu lado (todos os anos)? Descubra os seus ciclos anuais da sorte comigo aqui!



Imagem bazi: destinyempire.com

13 Coment�rios

  1. Eu tenho simplesmente três signos mutáveis no bazi (porco, cobra e macaco)kkkkk Só variou o ano (cão). Ainda bem que não me preocupo tanto com estabilidade ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Melissa, tudo bem? Muito tempo que não venho no seu site, saudades de ler tuas postagens sobre astrologia chinesa, que são sempre muito bem feitas :)

    Tenho 3 instáveis também huasuhasuhashuas Cobra no ano, Macaco no dia e Tigre na hora... nas astrologia ocidental minha casa 7 tá em gêmeos e com Júpiter dentro dela, em câncer. Já conformei que não vai ser fácil. Vai que eu caso com um viajante? hahahaha (momento rir pra não chorar >_<)

    ResponderExcluir
  3. @Elaine

    Com seu asc em sagitário a instabilidade de gêmeos é exatamente o que você precisa. Nem tudo nessa posição é ruim.

    Vai que você vai ser a viajante? Com sagitário tudo é uma viagem.

    ResponderExcluir
  4. @Elaine

    A propósito, dê uma olhada nas últimas postagens. Escrevi novos artigos sobre astrologia chinesa.

    ResponderExcluir
  5. Meu animal do dia é cavalo, e o do meu ex é Coelho. Muita gente me dizia que ele era lindo, outros diziam que era "pouco" pra mim. Já eu me achava "Feinha" para ele, mas as pessoas perguntavam como ele tinha conseguido me conquistar. Ficou confuso. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Haha que interessante, ligo muito pra beleza, e tipo tenho descendente em libra hahaha e aí tenho cavalo la no dia de nascimento kkkkkkkkk putz, eu ri agora, astrologia chinesa confirmando o que a ocidental ja vel falando a tempos! Melissa, tem como tu fazer o post falando mais sobre esse signos como "parceiros"? Tipo, fazer um, complemtento desse, só que detalhando cada signo como parceiro, tipo tenho cavalo no dia, o que posso esperar dessa pessoa de "cavalo"? Ahhh o signo representa mesmo a pessoa? No meu caso o cavalo, ele representa a personalidade da pessoa? Ahhh desculpa por fazer esse interrogatorio, mas fiquri pasma como bateu, nem curtia muito astrologia chinesa, mas agora vou passar a dar mais atençao kkk!

    ResponderExcluir
  7. @Vitória... Nossa! Que pessoal, hein?! rsrs Vai depender de quantos signos que "arrasam corações" você tem no seu BaZi, há também certas combinações de elementos + animais que fazem com que a pessoa seja charmosa.

    ResponderExcluir
  8. @ Isis Pois é, isso acontece toda hora. Outro dia analisando uns mapas de ZiWeiDouShu, vi que as mesmas indicações do mapa astral condizia com as de ZiWei... O mesmo acontece quando checo a astrologia védica. De uma forma ou de outra, parece que todas elas convergem. Elas usam de simbologia diferente mas chegam a resultados similares, senão os mesmos! 😃

    Assim como ter libra no descendente não quer dizer que você vá se casar ou fechar uma parceria de negócios com um libriano (necessariamente, mas pode acontecer) mas sim que seu par ideal para relacionamentos sérios tem a influência de libra no mapa dele/a. E como você lê o blog há um tempo sabe que nem sempre é preciso ter sol em libra pra ter libra como um dos top signos dominantes.

    A mesma coisa com o BaZi, pode ser que ele tenha nascido no ano do cavalo? Sim, no dia, no mês ou na hora regida por esse signo? Também. Pode ser que ele tenha o elemento regente do cavalo forte no BaZi dele, nesse caso o elemento fogo + (yang) , também...

    Pode ser que ele tenha um dos dois signos amigos do cavalo no mapa, já que isso atrairá você para ele, esses signos são o cão e o tigre.

    Então recomendo que você leia os posts sobre:

    a personalidade do signo do cavalo
    a personalidade do elemento fogo positivo (bing)
    a personalidade do signo do cão
    e a personalidade do signo do tigre

    Essas são pistas de algumas das possibilidades de acordo com seu BaZi.

    ResponderExcluir
  9. meu animal do dia de nascimento é rato de terra, então o esposo será de um ano de rato?ou de dia de rato?

    ResponderExcluir
  10. @Sandra

    seu esposo vai ser descrito pela parte do texto acima que fala sobre o rato, não necessariamente nascido no dia ou ano regido por esse animal. Pode acontecer? Claro mas só por que voce tem o rato lá isso não quer dizer que ele vai ser de rato.

    ResponderExcluir
  11. Olá Melissa. Quero tirar uma dúvida, pode me ajudar ?
    Estou confuso com o calculo do meu BAZI.
    Nasci no horário de verão, devo acrescentar 3 hrs-SP ou 8hrs-BR? Vai alterar?
    Meus dados:
    Maico J. Negretti
    Data de nascimento: 25/02/1983
    Horário: 07:05 AM - São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  12. @Maico

    Use a hora LOCAL do seu nascimento, se estava em horáro de verão, use o horário de verão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise