Lua Em Áries: Inquieta

o significado da lua em aries astrologia


A lua no signo de áries é inquieta e vive pulando de aventura a aventura. Vive tentando uma existência diferente, se mudando e principalmente se arriscando.


Um dos lemas dessa lua é quem não se arrisca, não petisca. E eles entendem que não há vitórias sem o risco de sacrifícios, sejam eles físicos, emocionais, financeiros mas especialmente no âmbito físico.

Nativos com essa lua não gostam de seguir o caminho óbvio, seguro, eles são aqueles que criarão seu próprio caminho ou seguiram um atalho já que eles costumam ser impacientes.

A lua em áries pode ser explosiva e não é para qualquer um conviver com ela. Mas essa explosão toda pode ser tanto versão destrutiva quando a de fogos de artifícios e empolgar a todos que assistem sua magnitude, pois toda vitalidade deles nos lembra que a vida é curta e é para ser vivida.

Claro que suas vidas não são sem risco pois afinal dirigir a mais de 100 quilômetros por hora a todo momento pode causar acidentes e eles tem que lembrar de frear e de outros itens de segurança de vez em quando e especialmente pensar antes de agir. Agir é importante mas se jogar no precipício sem paraquedas não garante um bom resultado.

Como eles possuem um estilo de vida bastante independente e diferente, muitos costumam imitá-los quando querem adicionar mais emoção ao seu dia a dia.

Exemplos de famosos com essa lua incluem a cantora Pink, Jared Leto e Selena Gomez.

Conhece pessoas com lua em áries ou tem lua nesse signo? Fale mais abaixo.

7 Coment�rios

  1. Esperando o post da minha complexa Lua em Capricórnio... e da Lua em Leão :p acompanhando sempre no Tweeter

    ResponderExcluir
  2. Aguardando minha bipolar lua em gêmeos :) Conheço uma pessoa de lua em áries e ela adotou a postura brincalhona, tem uma energia que dá canseira em qualquer criança. Ele tem sol em peixes, isso ameniza a lua em áries ou não? (ascendente em áquario, caso tenha diferença)

    ResponderExcluir
  3. @ Sih01

    Muito obrigada por acompanhar. Logo, logo chega capricórnio. Fique ligada ;o)

    ResponderExcluir
  4. @Cla

    Fique ligada que gêmeos logo chega. Eles não páram quietos mesmo rsrsrs. Nào é o sol amenizar a lua ariana e sim a lua ariana dar mais energia ao pisciano, capisce? rsrsrs A lua modifica o Sol, assim como o Ascendente dá uma expressão diferente ao Sol, como filtrando a energia solar.

    A energia solar é a mais difícil de ver numa pessoa logo de cara, especialmente como no caso do seu amigo onde nem o ASC nem a lua "batem" com o Sol sensível dele.

    é por isso que é mais fácil advinhar o ascendente ou lua de uma pessoa do que o Sol dela. Por que o ascendente é a aparência e como a pessoa se comporta e a lua é o lado instintivo da pessoa, o que ela faz praticamente sem pensar,a reação instantânea que ela tem ao ambiente.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. o quê dizer de minha solitária lua em áries (casa 4!) em oposição a quatro caras em libra (apenas: sol, mercúrio, marte e júpter)!! pelo menos "amparada" em trígono perfeito por saturno (sagitário) e urano (leão)?!!!...
    Márccio Campos
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho LUA em ÁRIES - NA CASA 10.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise