Água Yin (Gui) Na Astrologia Chinesa

nascido no dia da agua negativa gui astrologia chinesa




Com esse post fechamos nossa lista dos significados da personalidade (dia de nascimento) através dos elementos usados na astrologia chinesa.

Água negativa, ou em chinês gui, é representada pela chuva, névoa ou simplesmente um riacho 


Assim como os nascidos sob água positiva, eles são inteligentes e aparentemente calmos. Dentro deles porém um turbilhão de emoções gira a todo instante, fazendo-os imprevisíveis e sempre em busca de algo a fazer. Eles são frios por fora mas muito amáveis e carinhosos para quem os conhece bem.

Similar ao elemento que os descreve, eles são bastante adaptáveis. Com personalidade sociável, romântica eles tendem a viver no mundo da Lua e precisam colocar os pés no chão de vez em quando.

O problema deles costuma ser o oposto de água positiva, enquanto esses partem para a ação sem pensar muito nas consequências, água negativa pensa demais e fica sem fazer nada.

Uma coisa que eles precisam muito em suas vidas é balanço em todos os sentidos e aprender a confiar mais nos outros, já que essa última costuma ser a razão pela qual eles perdem o dinheiro que eles ganharam facilmente (água negativa é bom de negócios).

Imagem

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise