Quíron: Em Casa De Ferreiro, Espeto De Pau

quíron pelos signos e casas humor astrologia


A posição de quíron pela casa e signo nos mostra onde está sua ferida, aquilo que você sabe como dar conta por causa de experiências passadas.


É basicamente o ou os assuntos sobre os quais você tem o que falar, pode explicar em detalhes e até guiar almas perdidas nos caminhos desses tópicos. É o velho faça o que digo e não o que faço. Isso é o que a posição de quíron no seu mapa indica, a área onde você agirá dessa maneira.

Mas como achar onde está quíron no mapa astral? O símbolo de quíron se parece com uma chave:



No mapa acima quíron se encontra no signo de peixes conjunto ao fundo do céu.

Vamos ver o que o ferreiro quíron conserta  pelas casas e signos abaixo:



Quíron na 1ª ou em áries:



quíron em áries

Sei exatamente o que você tem que fazer e como agir para criar uma excelente primeira impressão e criar seu próprio caminho na sua vida, só não me pergunte por que não fiz isso ainda. Tenho que perguntar para minha esposa, ela pode responder essa pergunta.


Quíron na 2ª ou em touro:



quíron em touro


Sei tudo que você precisa fazer para cuidar das suas finanças sem ter que passar fome e se paparicando de vez em quando, só não me peça para tomar conta do seu dinheiro de verdade. Por que eu vou deitar e rolar na sua grana ;)


Quíron na 3ª ou em gêmeos:



Sei tudo, tudo mesmo. Sou um sabichão. Um pouco de tudo, só não me peça para ir a fundo naquilo que sei.


Quíron na 4ª ou em câncer:

Sei de tudo sobre finanças do lar, como cuidar da sua casa, como ser o anfitrião perfeito. Com todo tempo extra que tenho, tenho que ser a dona de casa perfeita. Mas não me pergunte sobre minha carreira fora de casa, que vou querer te matar por dentro, claro, sou uma anfitriã perfeita como já disse anteriormente.


Quíron na 5ª ou em leão:

Sou o personal stylist perfeito, sou o expert em como fazer você brilhar e chamar atenção de todos. Só não me pergunte por que eu não tenho sucesso nessa área e por que me consideram estranho.


Quíron na 6ª ou em virgem:

Sou o expert em dietas e exercícios, só não sou disciplinado. Como consegui meu tanquinho? Hmm...? A genética deve estar a meu favor.


Quíron na 7ª ou em libra:

quíron em libra


Sei de tudo sobre relacionamentos: Como conseguir amarrar um homem, como manter seu casamento intacto, como segurar seu namorado, fazer ele te pedir em casamento... Mas sou solteira e nunca me casei na vida. Nunca sequer consegi manter um relacionamento por mais de duas semanas.


Quíron na na 8ª ou em escorpião:

Cuidar das finanças dos outros é comigo mesmo, só não me peça para te mostrar minhas planinhas financeiras pessoais.


Quíron na 9ª ou em sagitário:

quíron em sagitário


Sei tudo sobre religiões e filosofias. Sou praticamente um guru iluminado. Só não me pergunte por que não sigo certas regras religiosas e/ou filosóficas.


Quíron na 10ª ou em capricórnio:

Sou a primeira pessoa que você deve procurar se você precisa de dicas de como conseguir aquele emprego, como tirar a nota máxima naquele teste, como passar no vestibular, enfim. Tudo ligado a carreira e sucesso é comigo mesmo. Só não me pergunte sobre minha vida pessoal, por que jamais irei admitir que ela é inexistente.


Quíron na 11ª ou em aquário:

Eu amo a humanidade, mas detesto pessoas.


Quíron na 12ª ou em peixes:

Eu sei como cuidar dos outros, parece até que nasci para fazer isso, só não sei como cuidar de mim. Na verdade cuido tanto dos outros que sequer tenho tempo para pentear meu cabelo de manhã cedo.


E você? Conte para a gente sobre seu quíron nos comentários abaixo.

7 Coment�rios

  1. ahhahahaaha Melissa, adorei esse post! Dei mta risada!

    ResponderExcluir
  2. @ Nadine


    Que bom! Esse era o intuito. Obrigada pela participação.


    ResponderExcluir
  3. Puuutz kk sem comentarios sobre o meu quiron na casa 7, esse post foi hilario!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA, muito bom!
    Meu quíron na 11, bateu palmas com a descrição.

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa, quanto você cobra por um mapa astral?

    ResponderExcluir
  6. @ Ana

    No momento não estou oferecendo serviços astrológicos. Quem sabe futuramente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise