Você É O Tipo Dele Segundo A Astrologia?

Finders Keepers



Ah, homens. Tentar decifrá-los é uma tarefa impossível. Mas enquanto isso não acontece, a gente pode se divertir ao analisar os mapas dessas criaturas, não? Veja a seguir uma lista  de como saber se você é ou não é o par perfeito para seu amor de acordo com o mapa astral dele.



Você vai precisar do mapa astral dele, é claro rsrs Veja em quais signos o Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente, se você quiser jogar o descendente lá também, beleza, e os signos dominantes do mapa dele. Vale deixar claro que esse texto possui tons humorísticos e hipérboles. Aviso dado. Vamos lá:


Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em áries:

 

Você é o tipo dele se: Você curte esportes, malhar, dançar, se mexer, gosta de sair de casa e se divertir com amigos. Tem muita alegria de viver. Se você é apressadinha e vai direto ao ponto e não tem medo de se meter no meio dos rapazes e/ou competir com eles.

Você não é o tipo dele se: Você adora rotina, é caseira, muito sensível ou delicada ou quem sabe anti-social. Ou fácil. Arianos podem até curtir mulheres fáceis de vez em quando mas para relacionamentos sérios, eles preferem mulheres mais comportadas, pelo menos em público.


 Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em touro:

 

Você é o tipo dele se: Você se veste bem e é sexy (sexy, não vulgar - se tem uma coisa que homem com Lua em touro não suporta é mulher vulgar e fácil), vem de família conservadora e tradicional, sabe se comportar com charme em público, é bonita. Se há homens que curtem uma embalagem bonita (mais do que a norma) são os com planetas pessoais ou dominantes em touro e em libra. Eles costumam ser os mais “exigentes” nesse sentido e aqueles que preferem ficar sozinhos do que “mal acompanhados”.

Você não é o tipo dele se: Você não dá a mínima para convenções sociais e o que a sociedade classifica como coisas "femininas". Se sua aparência é pouco tradicional. Se você não é muito chegada à sua família e é muito independente.


Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em gêmeos:
 

Você é o tipo dele se: Você é inteligente, gosta de uma boa conversa, sabe falar sobre os mais diversos tipos de assuntos. É viajada ou gostaria de viajar bastante, se você aparenta ser mais jovem do que é no papel ou se comporta de uma maneira mais jovial do que mulheres da sua idade ou ainda bem mais jovem que ele. Sabe se comportar em qualquer ambiente social, por que ele vai te levar para tudo que é lado e o círculo de amizades dele engloba todas as tribos e todos os tipos imagináveis.

Você não é o tipo dele se: Você é negativa e/ou gosta de falar sobre assuntos considerados “pesados” ou muito sérios. Ou se você não consegue manter uma boa conversa por longos períodos de tempo. É importante para o homem com gêmeos dominante que sua namorada seja capaz de falar por horas e horas e mantê-lo entretido. Esses são os homens que jamais reclamarão que suas mulheres falam demais rsrs


♋ Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em câncer:
 

Você é o tipo dele se: Você tem um bom relacionamento com seus familiares e os respeita muito. Homens com câncer dominante possuem ligações muito fortes com sua família, especialmente com a mãe. Você vai ter que entender isso para conseguir manter um relacionamento com ele. Saber cozinhar não é uma má idéia mas se você não souber sem problemas por que ele provavelmente sabe cozinhar umas coisinhas ou outras, e se duvidar melhor que você.

Você não é o tipo dele se: Você chama muita atenção por onde passar. Cancerianos podem até se sentir atraídos por mulheres extravagantes (já percebeu a quantidade de cancerianos que correm atrás de leoninas? Elas não são rainhas da bateria sem motivos bem aparentes) mas quando o assunto é uma namorada séria, eles preferem uma mulher mais relax, que tenha os pés no chão e que saiba planejar o futuro e ainda que tenha ambição ou que seja uma excelente mãe, dona de casa e etc. Ou um ou o outro.


 Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em leão:


Você é o tipo dele se: Você adora brilhar em público, chamar a atenção. Se você adora se vestir provocantemente e é bem feminina e ainda por cima divertida.

Você não é o tipo dele se: Sua reação em festas é de ser engolida pela parede mais próxima ou enfiar a cabeça no buraco mais próximo. Se você detesta sair de casa, se socializar. Se você não tem paciência para convenções sociais.


Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em virgem:
 

Você é o tipo dele se: Você é ambiciosa, organizada (embora homens com virgem dominante sejam atraídos para mulheres caóticas e complicadas, virgem e peixes, entende?)  Eles vão preferir mulheres com os pés no chão e visão de águia concentrada no futuro.

Você não é o tipo dele se: Você é extravagante (o virginiano detesta chamar atenção portanto não vai querer sair com mulheres que se vestem como árvores de natal ou se comportam que nem uma corneta em público) não é delicada e/ou feminina. Se você não é lá muito inteligente. Assim como os homens com dominantes em gêmeos e outros signos de ar, homens de virgem exige uma ligação intelectual com suas parceiras, acima de tudo. Se bem que gêmeos dá um desconto para isso quando ele quer experimentar algo novo mas isso não é garantia de que a coisa vá durar, provavelmente não vai durar muito nesse caso.


Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em libra:


Você é o tipo dele se: Você é bela e se veste bem. As primeiras duas coisas na lista deles. Se você gosta de se socializar bastante (acredite se ele tem intenções sérias contigo ele vai te levar para tudo que é atividade social – homens com ênfase em libra querem fazer de tudo junto contigo). Se você é romântica e adora as coisas clássicas e românticas.

Você não é o tipo dele se: Se a possibilidade de ficar grudada 24 horas por dia com ele não é o seu ideal de relacionamento. Se você é anti-social até certo ponto, só um pingo disso é o suficiente para deixa-lo decepcionado com seu comportamento. Se você não suporta homens românticos. Librianos são super românticos.


Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em escorpião:


Você é o tipo dele se: Se você curte psicologia humana e dissecar pessoas (intelectualmente falando, não literalmente) e suas interações sociais. Se você gosta de rala e rola. O escorpiano é altamente sexual (não se engane, o homem com ênfase em touro também é e isso vale para eles também mas taurinos são mais tradicionais e escorpianos mais tabu) se você não curtir muito a coisa, te garanto que você não vai gostar dele. Se você curte papos profundos ou papo algum. Quando o escorpiano decide calar a boca, não há o que faça ele abrir a mesma.

Você não é o tipo dele se: Se você é extremamente ativa e gosta de falar bastante. Você vai cansar a beleza dele. Se você não entende os altos e baixos de humor pelos quais esse homem passa. Ele é um poço de emoções ... Sem fundo. Acredite, não é fácil aguentar os beiços que eles fazem do nada, sem te avisar, às vezes até sem motivo, se você não tem paciência para isso. Se você é muito tradicional entre quatro paredes e treme só de ouvir coisas consideradas como tabu nesse sentido. Se você não tem opinião própria, se você vê o mundo com lentes cor de rosas ou cinzas o tempo todo. Eles preferem preto e branco.


Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em sagitário :
 

Você é o tipo dele se: Você curte malhar, esportes, viajar, conversar bastante (aqui é outro que jamais reclamaria de que sua mulher fala demais, cara a cara ou no telefone, se duvidar ele fala mais que você). Gosta de falar e debater tópicos filosóficos. Sagitarianos também curtem uma mulher com cérebro.  Para eles é preciso ter substância (beleza) e inteligência para o caso ir mais além do que somente um caso.

Você não é o tipo dele se: Você não gosta de coisas filosóficas, ou de aprender e discutir coisas novas. Sagitarianos estão sempre em busca de novidades. Se você prefere a mesma coisa sempre e curte sua rotina demais para sair com um deles, bem, então não saia. Se você não gosta de viajar. Esses homens são aventureiros natos, muitos dos quais curtem uma adrenalina também e se você não gosta desse último, eles até te dão um desconto mas se você não quer conhecer além do seu quintal, eles vão sumir do mapa rapidinho e sem você a tiracolo. Se você não tem opinião própria, sagitarianos adoram mulheres que tem suas opiniões, mesmo que elas forem divergentes com as deles. Se você é pessimista. Mas se tem uma coisa que eles não suportam é gente pessimista.


Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em capricórnio:

 

Você é o tipo dele se: Você sabe o que quer, é madura para sua idade ou literalmente mais madura que ele. Eles adoram essas coisas. Se você tem muita classe e não se deslumbra ao redor de pessoas ricas e/ou de alto escalão. O sonho desses homens é alcançar o topo e viver no meio de pessoas importantes, qualquer mulher que não se encaixar nesse mundo não é boa o suficiente para eles. E acredite, eles te cortam rapidinho nesse caso e sem remorso algum. Com capricórnio, os fins justificam os meios.   

Você não é o tipo dele se: Você não tem ambições alguma em sua vida, se você não tem uma boa profissão, um bom carro ou um bom nível educacional ou ainda financeiro. Se você é imatura ou muito romântica. Ou ainda se você fala demais.


Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em aquário:

 

Você é o tipo dele se: Você é independente, original, diferente da norma de alguma maneira, não interessa qual, ele quer uma mulher interessante para ele e se você chocar os outros, melhor ainda pois ele não está nem aí para o que os outros pensarão de vocês dois como um casal. Inteligência também é importante, sendo que de todos os homens do zodíaco, aqueles com ênfase em aquário são os que menos ligam para o pacote e sim para o que está dentro do mesmo.

Você não é o tipo dele se: Você não tem aquele quê especial que ele busca, seja ele qual for. Se você é extremamente tradicional, se você não gosta de discutir idéias progressistas e/ou humanitárias. Aquarianos são a favor de progresso para toda humanidade, se você possui algum preconceito forte em relação a qualquer tópico, eles certamente não te entenderão.


♓ Homem com Sol, Lua, Vênus, Marte, ascendente ou signo dominante em peixes:


Você é o tipo dele se: Você é sensível, artística, delicada. Uma boneca. Sensual conta bastante, podendo até em certos casos extremos ser um pouco vulgar. Você pode até ser casada, homens com ênfase em peixes adoram mulheres complicadas, compare o tipo deles à Rapunzel ou Cinderela ao invés de Branca de Neve.

Você não é o tipo dele se: Você é muito independente. Não quer ficar grudada com ele o tempo todo? Acho que isso não vai dar certo. Se você não gosta de ter que tomar cuidado com tudo que você fala ou faz, ou deixa de falar ou de fazer quando perto dele. Se você não curte romantismo ou se você é apressadinha e vai direito ao ponto, para tudo.


Quer saber se vocês combinam mesmo? Marque sua consulta de sinastria comigo aqui!

consulta de sinastria astrologia
Imagem:
By Wendy via flickr


9 Coment�rios

  1. O que esperar de um homem de touro, com ascendente em capricórnio lua em câncer, mas mercúrio e vênus em gêmeos e marte em áries?

    ResponderExcluir
  2. Que ele provavelmente é bem mais saidinho do que aparenta ser. Prepare-se para surpresas ao longo do caminho e dependendo do seu mapa você pode curtí-las ou não muito.


    ResponderExcluir
  3. Sou capricórnio com ascendente câncer, lua em áries e mercurio e vênus em ságitario mas marte em capricórnio. Combino com ele?? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. @Ana

    Para saber se vcs combinam mesmo vc tem que analisar o mapa completo dos dois através de sinastria e outros métodos. Escrevi vários posts sobre sinastria e relacionamentos e recomendo que você leia todos eles para ter mais insights sobre voces dois.




    ResponderExcluir
  5. O que esperar dele que é capricorniano e tem vênus em escorpião, marte em virgem e lua em leão? E um fato curioso : eu tenho plutão na casa 7 em escorpião ( e ascendente em touro ) e atraio compromisso sério com escorpianos! Sou esposa de um escorpiano fui noiva de um escorpiano e agora estou apaixonada por um rapaz lindo que tem vênus em escorpião!

    ResponderExcluir
  6. @Sih

    E Marte no seu mapa, está em que signo? Depois do que você disse agora sou eu que estou curiosa para saber sua combinação rsrsrs (já sei seu Sol/Lua, Vênus e asc).

    Espere o inesperado de um homem com essa combinação (lembrando que não sei o resto do mapa dele, então isso pode não ser 100%) e ele provavelmente chama atenção onde vai.

    ResponderExcluir
  7. Se ele chama a atenção por onde vai? Nooooossaaaaaa ele é de parar o trânsito: é alto, olhos azuis da cor do céu, loiro, magro, parece modelo rsrsrsr . Não sei o ascendente dele mas pelo ar de beleza e realeza deve ser leão, libra ou capricórnio(rosto ossudo,alto,como modelo) Meu marte é em câncer, meu signo está entre aquário e peixes ( 29.59 graus de aquário e 0.00 graus de peixes ). Minha vênus é em áries ( sou meio safadhénha kkkk ) na casa 11 ( ele é meu colega de faculdade eu vi que vênus na 11 acha o amor entre colegas /amigos ) , plutão em escorpião na casa 7... Júpiter em libra na casa 5. Eu queria saber EXATAMENTE meu signo pois cada site diz algo... E esses escorpianos que tanto me atraem :) nasci dia 18.02.93 as 12:35 e ele dia 22.12.94

    ResponderExcluir
  8. Sih

    Para fazer os mapas é preciso ter a cidade de nascimento e hora de nascimento exata. Se você não tiver essas informações dele fica difícil fazer um mapa correto. Você até pode tentar usar o mapa do meio dia mas daí fica sem saber o ascendente, as casas e etc.

    Vá so site do astro.com e faça o mapa de vocês dois gratuitamente e veja qual o grau certo do seu signo. O serviço do Astrodienst (astro.com) ainda é um dos mais exatos. Eu consideraria o grau que eles derem para seu mapa lá.

    Tinha que ser Vênus em áries e Vênus em quadratura a Marte! rsrsrs Quanto a Vênus na 11a, sim essa posição pode atrair amores em ambientes acadêmicos, entre amigos, em festas, em quaisquer tipos de grupos e organizações. Especialmente humanitárias ou ligadas à tecnologia.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Melissa fui lá e deu aquário meu sigo ; ultimo grau de aquário. Mas eu queria saber se com essa combinação que te dei tenho astrologicamente "chances" com ele :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise