O Sol Pelas Casas E Irritação No Amor

Amor não é um mar de rosas, nossos relacionamentos são permeados com buracos aqui e ali e depois que a fase cor de rosa passa passamos a enxergar nossos parceiros com outros olhos.


Passamos a ver os defeitinhos deles e eles os nossos e é aí que ou o relacionamento decola de vez (vocês resolvem consertar os buracos do navio) e fica mais sério ou você (ou ainda ele/a) cai fora (vocês resolver usar um bote salva vidas enquanto o navio afunda).

A posição do Sol transposto pelas casas em sinastrias, ou seja, onde seu Sol está no mapa do seu amor e vice-versa e ainda a posição dos dois Sóis nos mapas individuais pode nos mostrar aquilo que no começo é interessante mas que pode causar atritos depois de um tempinho juntos.

Veja a seguir:

Sol na 1ª casa:


Você adorava a personalidade dele/a. Mas agora você acha que ele ama mais a reflexão dele/a no espelho do que você e isso te irrita.

Sol na 2ª casa:


Você adorava o fato de que ele era um/a rapaz/moça ambicioso e trabalhador. Agora você acha que eles dão mais atenção à conta bancária deles do que ao seu relacionamento e você está indeciso se vale a pena competir com isso.

Sol na 3ª casa:


Você falavam e falavam por horas juntos, sobre tudo e todos. Agora ele não cala a boca ou completamente e o oposto e vocês não tem mais assunto para falar. Que chato.

Sol na 4ª casa:


Você amava que ele/a são caseiros e se colocam a família deles em primeiro lugar. Agora você não aguenta mais a interferência da família deles no seu relacionamento ou aquilo que você curtia nele/a para começo de conversa.

Sol na 5ª casa:


Você amava que ele/a te exibia para todos e que sua vida social como um casal era o máximo. Agora você não aguenta o fato de que ele/a são party animals e que você é obrigado a sair com eles o tempo todo e ainda que você não tem tempo para relaxar sozinho.

 Sol na 6ª casa:


Você achava uma gracinha que ele/a eram tão preocupados com a saúde deles e te davam dicas de saúde e etc. Agora você não suporta que eles metam o bedelho no seu “templo” e te digam o que fazer com seu corpo ou ainda te enchem as paciências quando você não segue o regime deles.

Sol na 7ª casa:


Você achava lindo que eles deixaram bem claro desde o começo que relacionamentos para eles são sagrados, agora você não aguenta que eles não largam do seu pé e não conseguem fazer nada sem você colado neles 24 horas por dia.

Sol na 8ª casa:


Você achava ele/a super sexy e adorava todo o bem bom do seu relacionamento. Agora você se sente pressionado a agir de certa forma entre quatro paredes ou as vibes de vocês nesse sentido não são mais do mesmo jeito que antes.

Sol na 9ª casa:


Você amava todas as opiniões e idéias e ainda a filosofia de vida dele/a. Agora você acha que eles são muito radicais em relação a isso tudo.

Sol na 10ª casa:


Você fisgou um peixão bem sucedido e você adorava esse fato. Agora você acha que ele/a tem mais vontade de ficar trabalhando do que se relacionar contigo. Isso se eles acharem tempo na agenda lotada deles para sequer te ver.

Sol na 11ª casa:


Você amava o círculo de amigos dele/a, os grupos aos quais ele/a pertencem e que eles tinham uma vida social antes de você aparecer do nada na vida deles. Agora você não suporta a intromissão dos amigos dele/a no seu relacionamento, tem que competir com o tempo que ele/a gasta participando dos grupos dele/a e que eles não estão nem aí se você quer passar um minuto só com eles. Onde ele/a vai os amigos deles vão atrás.

Sol na 12ª casa:


Você amava que eles eram misteriosos e que não saíam por aí contando sobre o que acontecia no seu relacionamento. Agora você começa a achar estranho que ele/a não fala nada sobre você para os conhecidos e familiares dele/a e que eles não tem uma vida social própria.

Lembrando que em relacionamentos o que geralmente acontece é uma mistura de duas posições:

  • A do seu Sol em tal casa do mapa deles e
     
  • A do Sol deles em tal casa do seu mapa.
     
  • Você ainda pode adicionar a casa do Sol dos dois e usar as mesmas interpretações acima para ver além:

Vou usar um exemplo:

Um homem adorava o fato de poder conversar por horas e horas com sua namorada, a qual era articulada, divertida e com vida  social ativa(O sol dela na 3ª casa do mapa dele). Já ela admirava o fato de ele ser ambicioso e trabalhador (O sol dele na 2ª casa dela). Ele tinha uma vida social agitada  também.

Mas o relacionamento não deu certo, embora houvessem vários laços sinástricos considerados importantes, tais quais o Sol conjunto Lua.

Mas o que aconteceu? Bem, o homem não suportava o fato da namorada ter uma vida social e querer sair para se divertir e que ela era naturalmente charmosa e chamava a atenção do sexo oposto (O sol dela na 5ª e na sinastria o Sol dela aparece na 3ª casa dele) embora ele omitisse o fato no início do relacionamento e isso ser uma das coisas que o atraíram para ela, isso gerou ressentimento por parte dele e ele sentia que não tinha mais o que falar ou comunicar com ela (3ª casa).

Já ela reclamava que ele tinha uma vida social e profissional tão agitada que mal tinha tempo para ela (ele tinha Sol na 11ª e na sinastria o Sol dele aparece na 2ª casa dela – embora ela apreciasse o fato dele ser ambicioso, a ambição dele deixou pouco tempo para o relacionamento crescer).

Enfim, esse é um exemplo de como usar as descrições acima para ver onde é preciso trabalhar e o que é preciso remendar em relacionamentos para que eles floresçam.







Nenhum comentário

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall