Significado De Pontos E Planetas Em Touro

significado dos planetas no signo de touro astrologia

Descubra o significado dos pontos e planetas no signo de touro.




Ascendente em touro: 

 charme, sensualidade. Geralmente atraente fisicamente. Mais para fortinho do que magro, mulheres costumam possuir curvas generosas. Voluptuosas.


Fundo do céu em touro: 

 uma casa comfortável e luxuosa. Tudo do bom e do melhor.Um local sagrado para relaxar, um spa dentro de casa seria certamente uma idéia que esses nativos considerariam .


Descendente em touro:

 busca por um parceiro sensual, charmoso de personalidade forte  mas que pode ser teimoso também. Um esposo ou parceiro que tem o ar da graça social.


Meio do céu em touro: 

 profissões ou carreira ligada ao universo feminino, dinheiro, ao luxo ou demais coisas boas que a vida tem a oferecer. Ambiente de trabalho costuma ser limpo e ter certa importância e pompa. Cargos importantes em áreas financeiras é uma das possibilidades.


Sol em touro: 

personalidade forte mas que só é exibida caso pressionada, geralmente são bastante calmos e pensam muito bem antes de agir (ao contrário dos arianos, por exemplo). São sensuais e atraem parceiros facilmente. Esses só ficam sozinhos se querem.


Lua em touro:  

estabilidade emocional é a essência dessa posição. Em touro a Lua se acalma de vez e dámuita paciência para o nativo, gosto por tudo que é belo e gostoso (se tem uma das posições astrológicas que é pega pelo estômago, é essa).


Mercúrio em touro:  

uma mente que demora a reagir e/ou a entender assuntos novos, não quer dizer que eles não entendam, só que eles demoram mais para entender a coisa. Costuma falar devagar e causa bom impacto por causa disso. A voz deles costuma ser bem agradável e atraente.


Vênus em touro:  

gosta da coisa. Até mais do que Vênus em escorpião. Bastante sensuais não tem problemas para atrair parceiros.  Gosta de tudo que o dinheiro pode comprar, prefere coisas de marca mas tem que ser de qualidade também.


Marte em touro:

 um bom estado físico, energia tanto para atividades físicas quanto sociais. Uma postura graciosa. Bastante energia direcionada a fazer a conta bancária aumentar.

7 Coment�rios

  1. Olá Melissa.. achei bem legal o significado de planetas que estão em touro, mas tem uma coisa que eu gostaria de entender... o que quer dizer sensualidade (principalmente as pessoas de touro) ?? Todo artigo que eu leio sobre touro eles dizem que são muito sensuais, principalmente para quem tem Venus em touro. É possível só de observar pela pessoa que ela tem venus em touro?? Como funciona isso. (me desculpe pelo texto enorme, mas gostaria que me respondesse. Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho mercurio em touro na 9 e nao me acho lenta pra reagir nao. sempre peguei as coisas muito rápido. principalmente linguas estrangeiras.mas a parte do falar pausadamente é verdade. e nao gosto quando alguém me apressa pra tomar uma decisao. gosto de "ruminar" meus pensamentos,tal como a vaca. e gasto bastante tempo pensando em como tornar a vida mais agradável.
    Eu tenho mc em touro,conjuncao com mercurio. voce poderia,por favor, me dar exemplos de carreiras que eu poderia seguir? to procurando trabalho. já me disseram que mc em touro é bom pra cantores,mas sou péssima cantando ( embora minha voz nao seja feia),embora adore musica. meu mercurio quadra saturno,faz sextil com venus e jupiter,trigono com a lua e urano.e quadra o ascendente.

    ResponderExcluir
  3. @unknown

    Aí mais uma vez tenho que dizer que as delineações do texto são extremamente básicas e que o mapa inteiro do nativo deve ser levado em consideração antes de mais nada.

    " eu tenho mercurio em touro na 9 e (...) sempre peguei as coisas muito rápido. principalmente linguas estrangeiras (...) "

    A nona casa é a casa de tudo estrangeiro, incluíndo línguas estrangeiras...Interessante que vc tem jeito para isso.

    Há muitas coisas a levar em consideração no quesito profissinal, escrevi alguns posts sobre o tópico. Faça uma pesquisa pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. @Sacerdote

    Às vezes é possível ver isso sim, outras não.

    Em caso positivo isso acontece ao observar a pessoa, como ela age, os gostos dela e etc.


    ResponderExcluir
  5. Eu tenho touro na 3ª casa é quase igual ao mercurio em touro?

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Gostaria de saber o que significa quando a casa Touro está vazia.

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise