Significado De Pontos E Planetas Em Áries


significado de planetas no signo de áries astrologia

Descubra o significado dos pontos e planetas no signo de áries:



Ascendente em áries:  

muita energia, costuma cansar os outros de tanta energia que tem. Se move com rapidez. Agressividade é possível. Se irrita facilmente mas esquece qualquer ofensa
rapidamente. Aqui o lema é agir primeiro, pensar nas consequências depois. Tendência a bater a cabeça.


Fundo do céu em áries: 

Para quê uma casa se passo mais tempo fora? Uma casa simples com o suficiente para se dormir bem, casa = hotel.


Descendente em áries: 

Gosta de paceiros ativos fisicamente, atléticos, agressivos, com personalidade forte. Pode haver muitos altos e baixos em seus relacionamentos íntimos e brigas constantes, as quais por sua vez podem jogar mais lenha na fogueira da paixão... Vai entender rsrs


Meio do céu em áries: 

O meio do céu em áries indica profissão e/ou carreira de risco, tais quais, as envolvidas com esportes, militares, bombeiros e policiais. O ambiente de trabalho está sempre mudando. Com seu espírito e reputação empreendedora, eles podem ser donos de seus próprios negócios ou são os chefes. Preferem estar em posição de comando. Brigas com pessoas em posição de autoridade/superiores é possível.


 Sol em áries: 

 Nativos com sol em áries têm a personalidade forte, são honestos (até demais), bruscos, e gostam de atividades físicas. Não gostam de ficar parados fisicamente, não costumam curtir o lado mental das coisas.


 Lua em áries: 

Áries é uma das posições mais inconstantes para a Lua. Se as águas estão paradas eles não se importam em criar tempestades em copo d’água. Gostam de aventura e se não há nada a vista, eles as inventam algo. Irritabilidade, atacar os outros é uma das reações comuns deles.


☿ Mercúrio em áries: 

Nativos com mercúrio em áries falam e processam as coisas rapidamente, pensam rápido mas por cima, não dão muita atenção aos detalhes, costuma olhar adiante e ver o fim da linha, não os passos que levam ao fim da linha. Impaciente e com tolerância zero com pessoas mais devagares que eles, ou seja, quase todo mundo. Não tem coisa que irrita mais uma pessoa com essa posição de
 Mercúrio do que pessoas “lerdas”, seja fisicamente ou mentalmente.


♀ Vênus em áries:  

Vênus em áries é o caçador e não a caça no jogo do amor. Mas a partir do momento que a presa foi pega eles costumam partir para a outra. Vivem de aventuras e relacionamentos tambem são vistos como tal. Se entediam facilmente em relacionamentos. São eles que costumam terminar as coisas.


♂ Marte em áries: 

Nativos com marte em áries costumam curtir esportes e quaisquer outras atividades que envolvam seus corpos, eles são bastante cinestésicos. São pessoas que precisam disso caso contrário usam essa energia de sobra agressivamente. Temperamento difícil de lidar, explodem do nada mas não guardam rancor. Pode exibir sua agressividade fisicamente, ou seja, quebrando objetos...


Juno em Áries:

O parceiro ideal para os nativos com juno em áries é ativo, atlético e independente. Para ver exemplo de famosos com Juno em áries, clique no link acima.

10 Coment�rios

  1. Olá Melissa!
    Tenho DSC em Aries e isso é total meu oposto (Lua, Ascendente, Marte e Nodo Norte em Libra). Mas sinceramente, eu não casaria com uma pessoa agressiva e violente, mto menos barraqueira!

    ResponderExcluir
  2. Bryan,

    Não leve tudo ao pé da letra, primeiro mesmo pq essas delineações são extremamente básicas e segundo pq há muitas maneiras que esse DC pode ser expresso na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Ok, desculpe-me e obrigado Melissa!

    ResponderExcluir
  4. @Bryan

    Não precisa se desculpar rsrs



    ResponderExcluir
  5. OI Melissa! Tenho true nodo em áries, mas não faço ideia do que significa, pode esclarecer pra mim?

    ResponderExcluir
  6. Oi Melissa, gostaria de saber sobre Júpiter em Áries. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tenho saturno em áries mas n aparece na lista..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise