Significado De Pontos E Planetas Em Leão

o significado dos planetas em leão astrologia


Descubra o significado dos pontos e planetas no signo de leão:



Ascendente em leão

A pessoa com ascendente em leão tem personalidade amorosa, calorosa. Gosta de chamar a atenção, gosta de se vestir de maneira chamativa. Gosta de eventos sociais, de ser o líder de grupos. Tem ar de autoridade.


Fundo do céu em leão :

O fundo do céu em leão indica uma casa pomposa, com toques de luxo, cores quentes, dourado, uma casa grande. Tudo do bom e do melhor. Gosta de dar festas em casa.




Descendente em leão :

 Aqui a preferência é chamativos, calorosos, com status e poder, parceiros que sejam o centro das atenções e que podem agir de maneira infantil.


Meio do céu em leão : 

O meio do céu em leão indica profissão ligada ao luxo, eventos sociais, círculos de pessoas poderosas e/ou com status social alto. Um líder na comunidade ou profissão de respeito. Muito comum no mapa de policiais.

Sol em leão :  

Nativos com sol em leão são generosos, cheios de vida, alegres, dominadores, teimosos.


Lua em leão : 

A lua em leão adora estar no palco e receber elogios (todo mundo gosta, obviamente mas eles muito mais, eles precisam ser queridos pelos outros), gostam de coisas artísiticas, qualquer forma de arte por sinal costuma ser uma paixão deles, jeito especial com crianças. Muito comum no mapa de atores.


Mercúrio em leão : 

 Mercúrio em leão gosta de ser respeitado quando fala, de ter autoridade e de ser realmente ouvido. Uma mente brilhante, o dom da palavra e exuberância ao se comunicar.


Vênus em leão :  

 Vênus em leão é generoso com seu dinheiro, gasta sem pensar muito nas consequências. Ama o amor mais do que os parceiros às vezes, tem que ter um parceiro que todos invejarão.


Marte em leão : 

Muito entusiasmo, energia redirecionada para artes, crianças, entretenimento, jogos e esportes. Quando fica irado, sái de perto.

imagem
By P_chanpie via flickr (CC BY-NC-ND 2.0)

2 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise