Significado De Pontos E Planetas Em Gêmeos


o significado dos planetas no signo de gemeos astrologia

Descubra o significado dos pontos e planetas no signo de gêmeos:



Ascendente em gêmeos :  

A pessoa com ascendente em gêmeos geralmente aparenta  (fisicamente e pelo jeito de agir) ser mais nova do que é. Inquieta, faladora, passa uma imagem de inteligente. Fica entediada com facilidade.

Fundo do céu em gêmeos :

O fundo do céu em gêmeos indica uma casa cheia de livros, computadores e quaisquer outras coisas ligadas à comunicação. Uma mistura eclética de decoração. Bagunça também é possível.


Descendente em gêmeos : 

Pessoas com descendente em gêmeos são atraídos por juventude e inteligência. Um parceiro ou esposo  com essas qualidades. A conexão preferida aqui é a mental em primeiro lugar. Gosta de aprender coisas novas com o parceiro.

Meio do céu em gêmeos :

 O meio do céu em gêmeos indica carreira ligada à comunicações, vendas, ensino,  lidar com o público de alguma maneira significante. Muito comum em mapas de quem trabalha com meios de transportes.


Sol em gêmeos : 

A pessoa com sol em gêmeos possui várias personalidades, uma habilidade camaleônica em meios sociais. Agrada a todos, fala bastante, costuma ter bastante amigos, mente sagaz. 

Lua em gêmeos : 

A lua em gêmeos precisa de estimulo intelectual, ela entedia super fácilmente. Possui muito conhecimento, às vezes em diversas áreas do saber. Habilidades mentais rápidas. Memória “seletiva”.


Mercúrio em gêmeos : 

A pessoa com mercúrio em gêmeos fala rápido, analisa situações complexas rapidamente e consegue explicá-las de maneira fácil. Essa aliás é uma das coisas que a mente geminiana mais sabe fazer. O típico mensageiro.

Vênus em gêmeos : 

Vênus em gêmeos mostra o típico caso de amar duas ou mais pessoas ao mesmo tempo. Tem sempre mais um esperando cair nas graças desse nativo. Costuma gostar de pessoas mais jovens ou que tenham aparência mais jovem.


Marte em gêmeos :  

Marte em gêmeos gosta de uma festa e outras atividades sociais. Costuma ter vários amigos e conhecidos, praticamente um político nato. A energia aqui é canalizada ao plano social.

imagem
By zeevveez via flickr (CC BY 2.0)

7 Coment�rios

  1. Eu sou taurina e tenho lua, asc, mercúrio, e vênus nesse signo.
    Isso altera o meu signo solar?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou taurina e tenho asc, lua, mercúrio e venus nesse signo.

    ResponderExcluir
  3. Beatriz,

    Bastante.Já escrevi sobre como o signo solar e lunar e AC são modificados por planetas em outros signos. Faça uma pesquisa pelos artigos do blog para achá-los.



    ResponderExcluir
  4. Possuo Venus, Mercurio, MC e Jupiter em Gemeos.

    ResponderExcluir
  5. Tenho Plutão em gêmeos, isso altera meu signo solar (aquário)?

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a pergunta meio boba,termina em Marte?não tem Júpiter Saturno Netuno..etc?

    ResponderExcluir
  7. @leani

    Nao exite pergunta boba. Há artigos sobre Jupiter, Saturno e Plutao pelos 12 signos, tipo Jupiter pelos 12 signos, Saturno e sua familia e etc... procure por eles no arquivo.

    Nao falo muito desses planetas pois os mais importantes e de peso num mapa costumam ser os planetas pessoais, so quando a pessoa tem digamos, Netuno no ascendente ou em outro ângulo ou conjunto a um planeta pessoal daí tal planeta vai ter mais peso, mas como esses planetas (Urano, Netuno e Plutão) costumam ficar no mesmo signo por muito tempo, o que nao da muita diferenca de interpretacao nos nascidos numa geracao... a intepretacao é geracional, que nem o post sobre Plutão pelos signos.

    Capisce?


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise