Significado De Pontos E Planetas Em Capricórnio

o significado dos planetas no signo de capricórnio astrologia



Peixes já foi, aquário também, agora chegou a hora de saber o que os pontos e planetas em capricórnio significam a seguir:




Ascendente em capricórnio

O nativo com ascendente em capricórnio passa uma imagem impecável, ar de autoridade, do tipo sei o que estou fazendo e não estou aqui para brincadeiras, levo minha vida muito a sério. 


Fundo do céu em capricórnio: 

A necessidade é de uma casa chique, com tons neutros, funcionalidade dos móveis é algo importante além de simplesmente bom design. Qualquer coisa comprada para a casa tem que durar anosm então qualidade é importante.


Descendente em capricórnio:

Eles buscam um parceiro mais maduro ou mais velho . Um parceiro bem de vida e de preferência com uma conta bancária super saudável. Casamento prático e duradouro, um esposo/a de importância na sociedade é outra possibilidade.


Meio do céu em capricórnio: 

O meio do céu em capricórnio indica habilidades naturais para organizar grupos e/ou carreira ligada de certa forma a esse aspecto. Trabalha duro para subir ao topo, demora mas chega lá.


Sol em capricórnio: 

 Ambiciosos, trabalhadores, não tem medo de arregaçar as mangas mas preferem estar no topo e mandar, o que pode demorar já que eles começam de baixo mas eles sobem de carreira e viram bons gerentes.


Lua em capricórnio: 

A lua em capricórnio indica que segurança material é importante para o bem estar do nativo. Status é importante também. Pensa antes de agir.


Mercúrio em capricórnio:

 Mercúrio em capricórnio pensa muito bem antes de falar, prefere observar e calcular a melhor reação antes de abrir a boca. Aprende com dedicação e estudo. Uma mente compartimentalizada sem perder a vista do todo. Estrategista.


Vênus em capricórnio:

Vênus em capricórnio gosta de impressionar com jantares caros, um carrão importado, ou seja, mostrar o status social. Gosta de relacionamentos sérios e de preferência com parceiros que os ajudem a subir de status social e/ou que tenham muito potencial para fazer dinheiro.


Marte em capricórnio: 

Muita disciplina (essa posição de Marte é muito comum no mapa de militares de alto ranque e militares em geral), estrategista. Pessoas com essa posição costumam começar atividades físicas (dietas também) e terminá-las.

8 Coment�rios

  1. Sou geminiana com ascendente em câncer e lua em leão! Mas tenho Saturno, Urano e Netuno em Capricórnio. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  2. Olá Melissa!

    Tenho Sol, IC e Mercúrio em Capricórnio (destes posicionamentos que citou)! Sou bem assim mesmo!

    ResponderExcluir
  3. lelly,

    Futuramente escreverei sobre os planetas geracionais. Aguarde.



    ResponderExcluir
  4. @bryan

    Overdose capricorniana Hein? Rsrs


    ResponderExcluir
  5. Se é Melissa! rsrs

    Mas o ponto negativo disse é que causa mtas contradições no meu Mapa, por ele ser extremamente Cardinal...

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc eu tenho ascendente em capricornio, tenho mercurio em capricornio tenho sol só q eu não gosto de mandar muito mas arregaço as mangas sim

    ResponderExcluir
  7. Tô confusa com uma coisa
    eu tava lendo sobre conjunção e uma coisa me deixou confusa
    tipo... eu tenho venus capricornio conjunção jupiter em aquario
    a minha venus fica capricorniana e aquariana? kkkkkkkkkk eu fiquei confusa com isso

    ResponderExcluir
  8. @Gabriela


    Sim, essa conjunção influenciará seu Vênus, agora o quanto vai depender da proximidade desses dois planetas. Quanto mais próxima a conjunção mais será sentida a influência de Júpiter em aquário.



    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise