O Sol Em Conjunção Com Planetas No Seu Mapa

Sol conjunção planetas mapa astral


Conjunções são aspectos astrológicos que misturam as energias de dois planetas. Veja o que quer dizer quando você tem outro planeta em conjunção com seu Sol abaixo:



☉☌☽ Sol em conjunção com a Lua:

Harmonia é sentida internamente e traduzida por você em entusiasmo. Como uma onda no mar você leva sua vida e influencia as pessoas ao seu redor, cheio de idéias e sempre disposto a ajuda outras pessoas colocarem as idéias delas em ação. Voê possui instintos poderosos e deixa eles te carregarem.

Exemplo famoso: a atriz canadense Emmanuelle Chriqui. Sol conjunto Lua em sagitário.

☉☌ ☿ Sol em conjunção com Mercúrio:

Você possui uma mente muito forte e fértil, sempre cheia de idéias. Você é determinado para expressar suas idéias para o mundo.

Exemplo famoso: a atriz mexicana Salma Hayek com Sol em conjunção com Mercúrio em virgem.

☉☌ ♀ Sol em conjunção com Vênus:

Você é uma pessoa que respeita sua individualidade e dos outros. Artes, bom gosto são outros interesses.

Exemplo famoso: Ashton Kutcher com Sol conjunto Vênus em aquário.

☉☌ ♂ Sol em conjunção com Marte:

Muita força, habilidade física, ambição e determinação para alcançar objetivos. Partir para ação não é problema algum para você, ficar parado no entanto é algo que provavelmente te irrita.

Exemplo famoso: a dançarina e espiã Mata Hari com Sol conjunto Marte em leão.


☉☌ ♃ Sol em conjunção com Júpiter:

Expansivo, muita ambição, uma mente fértil. Para você nã é difícil imaginar seus planos para o futuro.

Exemplo famoso: a vocalista Gwen Stefani com Sol conjunto Júpiter em libra.


☉☌ ♄ Sol em conjunção com Saturno:

Muita disciplina, organização e ambição. O sucesso pode demorar a chegar, mas você sabe que ele chegará e tudo isso depende da sua disciplina, o que é algo fácil de aplicar no seu caso.

Exemplo famoso: a personalidade de TV britânica e fashionista Alexa Chung com Sol conjunto Saturno em escorpião.

☉☌ ♅ Sol em conjunção com Urano:

Muita originalidade, independência, idéias futuristas.

Exemplo famoso: o escritor Arthur Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes com Sol conjunto Urano em gêmeos.

☉☌ ♆ Sol em conjunção com Netuno:

Muita imaginação, inspiração, compaixão, misticismo e espiritualismo.

Exemplo famoso: A pintora mexicana Frida Kahlo com Sol conjunto Netuno em câncer.

☉☌ ♇ Sol em conjunção com Plutão:

Muita intensidade, uma presença forte e a habilidade de transformar a si e aos outros ao seu redor de maneira profunda.

Exemplo famoso: Michael Jackson com Sol conjunto Plutão em virgem.


imagem By barockschloss via flickr 


20 Coment�rios

  1. Olá melissa ótimo post, então a minha dúvida é a seguinte kk eu fiz o meu mapa astral no astro.com e lá diz que eu tenho júpiter em aquário e netuno em capricórnio em conjunção não entende porque dessa conjunção se os planetas estado em signos diferentes.. É tenho outra dúvida também tenho vênus, netuno e mercúrio em capricórnio e lá só mostra a conjunção vênus-netuno a única coisa que fala de mercúrio é a quadratura que ele faz com o ascendente, será porque o astro só mostra sí o básico ou foi um erro? Ah sobre o post aí em cima bateu direitinho comigo. Bom são essas as minas dúvidas esperonão ter incomodado.

    ResponderExcluir
  2. Isis,

    Anote os graus de todos esses planetas e os analise. Aspectos têm a ver com graus (quanto mais próximo os planetas maior a influência do aspecto) e não somente com signos.

    ResponderExcluir
  3. Bom se a regra pra uma conjunção é de no máximo 5 graus então ta certo mesmo o astro não esta errado kk

    ResponderExcluir
  4. quem tem sol em conjunção com ascendente ? Por favor tire essa duvida

    ResponderExcluir
  5. O Aspecto mais forte do meu mapa astral, depois da conjunção urano, saturno em sagitario, ambos na casa 10, é o meu sol em leão conjunto ao meu mercurio na casa 6. Sou bem "Mercuriana", rsrs, inclusive meu dia favorito é a quarta feira rsrs.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo tenho sol 12 casa e o ascendente

    ResponderExcluir
  7. não entendo aquelas tabelas de ângulos do astro.com, então olhei em outro site, mas lá não aparece que meu sol faz conjunção com alguma coisa. Só o que aparece é que meu Sol faz oposição com a minha Lua :P

    ResponderExcluir
  8. @ nana

    Leu o artigo que te indiquei? A resposta para sua dúvida está lá.

    ResponderExcluir
  9. Melissa, seria possível fazer um post explicando os efeitos de planetas que estão estão nas suas casas de origem (exemplo: lua na 6ª casa). Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. @ Rosana

    Por "na sua casa de origem" entendo na casa que o planeta em questão rege. É essa sua sugestão?

    Obrigada pela sugestão! Posso escrever sobre isso sim.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o Sol em Escorpião em Conjunção com Plutão em Escorpião, sou do dia 11/11/1988, não sei se transformo as pessoas ao meu redor, mas geralmente dou uma nova perspectiva. Eu mais me transformo do que as outras pessoas.

    ResponderExcluir
  12. @ Karina

    Oferecer uma nova perspectiva aos outros é uma maneira de transformá-los ou de facilitar transformação na vida deles :) Algo completamente plutoniano.

    E a energia dos planetas geralmente funciona assim: ou o ambiente te pressiona com elas ou vc acaba pressionando o ambiente com elas.



    ResponderExcluir
  13. Olá Melissa, tudo certinho? Aprecio muito a forma como você desenvolve o blog. :D Super bacana!

    Eu tenho o Sol em conjunção com Mercúrio em Virgem, bem como o Sol em conjunção com Júpiter. A minha dúvida é a seguinte: há alguma mudança na interpretação das duas conjunções? Já que ocorrem simultaneamente...

    Abraço! :D

    ResponderExcluir
  14. Melissa, o Sol em conjunção com os planetas não ocasiona em Combustão, principalmente se muito próximos? Na sua opinião, até que ponto o Sol influenciaria nos outros planetas nesses casos?

    Gratidão
    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  15. Olá melissa!
    Adorei o poste.
    eu tenho sol e conjunção com vênus em escorpião, significa o que?
    A e sol e vênus na casa 11??

    Melissa você tem alguma rede social queria fazer umas pergunta!??

    ResponderExcluir
  16. @Ronisley

    Significa o que coloquei no texto acima mas expresso na casa 11, que é a casa de grupos, amigos, sociedade e etc.


    ResponderExcluir
  17. oi tudo bem, tenho sol em conjunção com lilith , e também sol em conjunção com o nodo verdadeiro , ambos estão em virgem na casa 9?

    ResponderExcluir
  18. @Karolina

    Não entendi sua dúvida...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise