Significado Dos 12 Signos Ascendentes

significado dos 12 signos ascendentes astrologia

Terminamos o nosso giro pelos doze ascendentes do zodíaco  e os insights que eles nos oferecem são vários, já que o ascendente marca a primeira casa do mapa astral e é onde tudo se inicia na vida do nativo em questão.


Sua importância em um mapa é primordial e é  através dele que a energia do seu Sol é emitida para “fora”, servindo como um "filtro" para esse último.

Enfim, se você ainda não leu sobre seu signo ascendente ou quer saber mais sobre o signo ascendente de algum conhecido seu, veja nossa lista com os doze ascendentes abaixo:



♈ Ascendente em áries: Alta Voltagem
♉ Ascendente em touro: Sensualidade A Flor Da Pele
♊ Ascendente em gêmeos: A Fonte Da Juventude
♋ Ascendente em câncer: Adaptabilidade & Compreensão
♌ Ascendente em leão: Viva A Realeza
♍ Ascendente em virgem:Mente Analítica
♎ Ascendente em libra: Charme & Balanco
♏ Ascendente em escorpião:Hipnotizante
♐ Ascendente em sagitário:Maior Que O Mundo  
 Ascendente em capricórnio:Ambição Pura  
♒ Ascendente em aquário:Simplesmente Diferente
♓ Ascendente em peixes: Sem Limites 


Caso você não saiba seu signo ascendente, veja como conseguir seu mapa astral de graça e o que você precisa para tal nesse post do blog. Recomendo os sites do astrodiesnt , mas há muitos outros sites que oferecem mapas de graça pela net.

Quer que eu descubra seu signo ascendente e interprete seu mapa? Marque sua consulta de mapa astral comigo aqui!




4 Coment�rios

  1. Oi Melissa!
    Adorei seu blog, muito bonito e conteúdo show! Como possuo ascendente em escorpião, adoro astrologia e achei essa cantinho pesquisando sobre meio do céu em leão. Vc soube me explicar direitinho. Já estou te seguindo.

    Aproveito pra te convidar pra conhecer o meu blog Beleza da Alma - http://crisassimos.blogspot.com Pode ser que você goste do que vai encontrar lá.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris

    Obrigada pelo comentário e certamente passarei por lá sim.

    abçs

    ResponderExcluir
  3. Ola Melissa adorei o seu blog, mais me preocupa saber que meu signo ( aquário e ascendente em áries) não tem compatibilidade nenhuma com se minha amada que é de escorpião, você teria alguma dica ou mensagem ?

    ResponderExcluir
  4. @ Unknown

    Oi e obrigada por ler o blog. Compatibilidade nao e somente uma questao do signo solar combinar com o signo solar do outro, ou do ascendente combinar com o ascendente do outro. um so mapa astral tem diversas combinacoes de posicoes astrologicas que ate entre si sao contraditorias. Imagine 2 mapas? rsrs

    Temos sempre que levar em consideracao os mapas completos dos dois. Ela pode, por exemplo, ter o Sol na mesma casa do seu Sol, o que indica compatibilidade ou ainda o Sol ou a lua na casa de aquário, que é seu signo e portanto voces teriam certas qualidades em comum, ou ela pode ter leao forte no mapa o qual é signo oposto de aquario e complementar por isso. Enfim, esses sao somente possibilidades.

    ela pode ter a lua em signo de ar ou fogo, ou voces tem a lua no mesmo ou signo oposto. Inclusive a Lua é bastante importante em relacionamentos, assim como os signos de venus, marte e mercurio. Enfim o mapa todo conta. E vai que sua lua está em escorpiao? Sol e lua no mesmo signo é uma combinacao classica amorosa...


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise