Ascendente Em Libra: Charme & Balanço

libra ascendente astrologia


É difícil não se sentir a vontade ao lado de um nativo com ascendente em libra. Eles são naturalmente encantadores, charmosos e sabem exatamente como se comportar nos mais variados tipos de interações sociais.



Sempre preocupados com o bem estar de todos, eles também sabem como agradar. O que dependendo de como anda a “balança interna”deles pode ser tanto usado para o bem quanto para o mal (é aí que manipulação e usar de beleza e charme para subir na vida entra em ação).

O ponto principal de libra, o signo da balança,é  justamente manter a harmonia entre pessoas, situações e etc. Mas o mais importante é que esse balanço tem que vir primeiramente de dentro deles ou eles podem se sentir depressivos.
 
Relacionamentos e uma vida social agitada são coisas sem as quais pessoas com o ascendente em libra não conseguem ser felizes e eles geralmente se casam e seus casamentos costumam ser tradicionais (na igreja, perante a sociedade e etc).

Inclusive já notei que pessoas com Sol na sétima casa (casa de libra) parecem não conseguir ficar complemente felizes quando sozinhos, eles sempre precisam de interações, especialmente as românticas. Isso não quer dizer que pessoas com Sol em outras casas e signos sejam muito diferentes nesse sentido, somente que quando a ênfase do mapa está em libra, relacionamentos são de extrema importância.

Indecisão é algo que também faz parte da vida desses nativos e muitas vezes é por isso que eles buscam uma pessoa forte como parceiros, para tomar as rédeas do relacionamento. No entanto eles devem aprender a decidir por si mesmos e a tomar conta de sua própria felicidade.

Nativos com esse ascendente estão aqui para dividir seus talentos artísticos e de expressão com os demais.

Conhece alguém com ascendente em libra? Deixe seu comentário abaixo.

imagem:By narghee-la via flickr (CC BY 2.0)

10 Coment�rios

  1. Olá Melissa!

    Você simplesmente me descreveu!
    e convenhamos, pessoas com este Signo Ascendente, mesmo que não sejam belas são Super charmosas! bom, no meu caso eu não sou aquele deus grego sabe, mas da para o gasto! Eu também tenho Lua em Libra, o que me torna duplamente Libriano!
    Sofro mais de insegurança do que indecisão.

    Parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Descrição perfeita do ascendente libra, Melissa! Esse é meu ascendente e realmente eu procuro sempre manter a harmonia entre pessoas e situações e sinto-me feliz ao tentar ser sempre uma pessoa agradável, não gosto de desagradar os outros. Também sinto que não consigo ser totalmente feliz sem um relacionamento amoroso na minha vida e tenho dificuldade em tomar decisões. Tudo características do ascendente libra.Continuação do bom trabalho aqui no blog :-)

    ResponderExcluir
  3. Vênus está na primeira casa em libra, mas como Marte(em conjunção ao meio-céu) está em quadratura com meu ascendente e Urano em trígono com o mesmo, não sou tão pacífico assim.

    ResponderExcluir

  4. @ Bryan

    É verdade, assim como Marte em Libra.

    @ Raquel

    Obrigada pelo comentário :) Volte sempre!

    @ Yann

    Faz sentido. Isso é bom para lembrar a todos que essa descrição do AC em libra é "pura" e que o restante do mapa adicionará nunces de outros signos ou reinforcará as librianas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa !
    Sou de leão com ascendente em libra.
    É uma boa combinação ?
    Seu blog é ótimo.
    Parabéns.. Abraço

    ResponderExcluir
  6. @Savio

    Iss vai depender de como vc utiliza sua combinação.

    No fim das contas não há combinações boas ou ruins...



    ResponderExcluir
  7. Como ascendente em libra, me identifiquei bastante.

    Sou sagitariana, lua em aquario, venus em sagitario e marte em gemeos..tudo com afinidade!

    AMEEEI ESTE BLOG! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Melissa, tenho ascendente em cancer e o regente do ascendente, a lua está em libra na casa 3 . Posso levar esse texto em consideração quando se trata da imagem que eu transmito ?

    ResponderExcluir
  9. Totalmente me descreveu.
    Sou do Signo Libra com o Ascendente em Libra.

    Sofro muito mais de insegurança do que indecisão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise