Vênus E Marte Em Romances E Sexo

significado de marte e venus em romances e sexo



Vamos à algumas palavras-chaves de Vênus:
•    Como você expressa sua afeição pelos outros
•    Como você atrai os outros (de maneira inconsciente)
•    Os tipos de parceiros que você atrai naturalmente




Agora Marte:
•    Como você se comporta e do que você gosta sexualmente
•    O que desperta sua paixão (e também sua ira)
•    Os tipos de parceiros que te atraem naturalmente


Tradicionalmente quando lemos o mapa de um homem dizemos que a Lua e Vênus descrevem o tipo de mulheres que o atraem e quando lemos o mapa de uma mulher, dizemos que o Sol e Marte descrevem o tipo de homens que a atraem.

Geralmente Vênus no mapa masculino indica a parceira sexual ideal. Um homem comVênus em aquário, por exemplo, dará preferência a uma parceira que queira “experimentar” mais nesse sentido e que seja menos tradicional do que a “norma”.

No caso da mulher, o Sol e Marte indicam o tipo de homens que as atraem, Marte sendo o tipo de  parceiros sexuais preferidos. Uma mulher com Marte em peixes, por exemplo, gostará de parceiros sexuais que saibam infundir um dose de romantismo no sexo. Nada de “selvagens” naquele sentido hehe

Dizemos que Vênus em uma mulher e Marte em um homem descrevem como ambos atraem pretendentes (de forma passiva até certo ponto, digamos).

No entanto há muitos homens que usam de seu Vênus para atrair mulheres e muitas mulheres que usam da energia de Marte para atrair parceiros. Essas duas são energias e não se restringem ao sexo do nativo, ele pode usar tanto de uma quanto de outra para atrair quem ele quiser ou até em certos casos, as duas. Porém, uma ou outra geralmente será mais aparente.

Quando usamos do estilo de sedução “Marte ataca” , estamos sendo o parceiro ativo, o que chega mais, o que dá a cantada (mesmo se você for mulher).

Quando usamos do estilo venusiano, ainda estamos nos esforçando, mas de maneira sutil e manipulativa, a qual se bem sucedida pode passar desapercebida. Não há nada de ruim nesse tipo de “manipulação”, é o caso de se embelezar, fazer as unhas ou vestir uma roupa mais provocante para chamar a atenção necessária.

Certamente quando Marte está em signos femininos, sua energia será expressa de maneira mais “contida” e menos visível e Vênus em signos masculinos é bem mais saidinha e direta do que em signos femininos. Devemos levar isso em consideração também.

O que dizer então de casais homossexuais? Eles certamente expressam tanto a energia venusiana quanto a marciana em sua vida romântica e sexual. Cada um tem a escolha de qual “papel”quer usar no relacionamento, Vênus ou Marte ou os dois ao mesmo tempo.

E como já comentamos anteriormente nesse post anterior, muitas vezes as energias desses dois planetas estão em conflito (quando elas são diferentes entre si, ou seja, em signos diferentes) e uma pessoa pode alterar entre usar uma "façada": a ou a outra ou se essa pessoa está acostumada a usar somente um dos estillos de sedução, ela pode atrair aquilo que não a satisfaça completamente.

Vamos usar um exemplo, digamos que uma mulher tenha Marte em peixes e Vênus em áries. Ela vai instintivamente atrair homens super masculinos (áries), esportivos e até agressivos, ela pode até gostar deles por fora, achá-los atraente (quem é que não gosta de um homem sarado?), mas se eles tiverem energia ariana excessiva e não souberem infundir a aura de romance que ela quer (Marte em peixes) especialmente na hora do rala e rola, o namoro pode não durar muito.

Además com Marte em peixes, ela se sentirá irremediavelmente e inexplicavelmente atraída por tipos piscianos – artistas, músicos, fotógrafos, tipos mais sensíveis e esses tipos costumam ser raros em academias e em esportes violentos etc (lembrando que vc não precisa necessariamente ter Sol em peixes para ter energia pisciana em seu mapa).

Mas se ela resolver usar o estilo de sedução de Marte (em áries) para com esse pretendente romantico, ela pode “assustá-lo”, a não ser que ele tenha Vênus em áries ou em outro signo de fogo ou ainda em outro signo masculino. Nesse último caso ele pode “receber” bem as investidas (fortes e abertas) da mulher com Vênus em signo masculino e o romance pode brotar e durar (claro que há muitos outros fatores na sinastria dos dois para saber disso).

É tudo uma questão de saber usar as duas energias na hora certa  e com a pessoa certa (caso seu Vênus e Marte estejam em signos completamente diferentes) e se você possui os dois no mesmo signo, você provavelmente é atraído e atrai pessoas de maneira mais  consistente. Sorte sua! :D

Lembrando que as duas energias ainda estarão lá dentro do nativo, querendo sair e se expressar e não são restringidas ao sexo do indivíduo.

Quais suas experiências do “uso”da energia de Vênus e Marte na hora da sedução e nos “tipos”de prentendentes e parceiros que você atrai e que te atraem?  Deixe seu comentário abaixo.

Quer saber se você combina com o Vênus e Marte do seu parceiro? Marque sua consulta de sinastria comigo aqui!


Imagem:
By ah zut via flickr 

68 Coment�rios

  1. Adorei esse post Melissa, ainda mais por você ter citado casais homossexuais. Porque sempre penso e tento relacionar o estudo também no relacionamento homossexual :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,

    Obrigada! É interessante lembrar que todos possuem essas influências diferentes e que elas vão afetar tanto casais hetero quanto homossexuais.

    ResponderExcluir
  3. Olá Melissa!
    Tenho vênus em gêmeos e marte em câncer. Pelo menos até hoje, noto que a energia de gêmeos está mais relacionada à minha expressão, enquanto a energia de câncer é o desejo quanto aos relacionamentos. Aliás, será que seria uma boa combinação Vênus em Gêmeos/Marte em Cancer com Vênus em Touro/Marte em Peixes?

    ResponderExcluir
  4. @tatah

    Seu Marte combina bem com o Vênus e Marte dele, agora seu Vênus é a parte que pode ficar sem ter suas necessidades satisfeitas ou pode até pensar que ele está "te sufocando"e não te deixa livre o suficiente para fazer o que bem quiser.

    Se ele tiver outros planetas pessoais ou pontos em gêmeos, as coisas mudam para a melhor.

    Isso vai depender do resto do seu mapa e do mapa dele.

    ResponderExcluir
  5. oi melissa! adoro seu blog! :)

    Eu tenho o marte em touro e o venus em leão.Como eu sou??

    E o dele é marte em peixes e venus em aries.Poderia me dizer que tipo de mulher ele se atrai??

    Vc tem alguim e-mail??

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Tenho Vênus em libra e Marte em aries, sinto que assusto os tipos de homem com os quais gostaria de me relacionar, as vezes me sinto muito atraída por um certo tipo de homem, mas quando o conheço de fato, simplesmente me entedia...
    Tbm tenho sol em escorpiao, asc. em peixes e lua em sagitário.
    Gosto muito do seu blog, muito interessante!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela resposta, Melissa!
    E a pessoa que comentei tem pontos em gêmeos sim: a Lua. E o Sol é aries. Meu Sol é gemeos e meu ascendente aries.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. @ Karina

    Obrigada pela participação!

    @ tatah
    É certamente um bom sinal que ele tem a Lua no seu Vênus.


    @ Blog A.M

    Já escrevi posts sobre todos esses tópicos sobre os quais perguntastes.

    Recomendo que você leia esse post do blog:

    Objetivo e Como encontrar posts no blog

    e esse também:

    Contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sol em peixes, Vênus em Áries. Lua em leão. Marte em Aquário. Ele tem sol em Áries. Vênus em gêmeos. Lua em áries e Marte em leão. Como fica isso?

      Excluir
  9. Oi amr *--------* amo seu blog!!! adoro.
    Eu tenho vênus em libra, marte em gêmeos, sol em leão, lua em virgem e ascend. em escorpião.
    Gostaria mt que vc fizesse uma análise sobre mim, pelos signos. rs.
    Obg Melissa xD

    ResponderExcluir
  10. Maiara

    Obrigada por acompanhar o blog.

    Recomendo que vc leia esses artigos do blog:

    Um Desabafo (...)

    E o mesmo artigo que indiquei para o @blog AM nos comentários acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sol em peixes. Lua em leão. Vênus em Áries. Marte em Aquário. Ascendente em gêmeos. Ele: sol em Áries.Lua em áries. Vênus em gêmeos. Marte em leão. Ascendente em capricórnio. Como fica essa combinação?

      Excluir
  11. Olá,gostaria de saber da combinaçao:
    ela: venus em sagitario-marte em libra, sol em sagitário, lua em capricornio. ele: venus em sagitario-marte em leao, sol em escorpiao e lua em cancer.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá Melissa! Tenho vênus em peixes e marte em libra. Me parece que os piscianos apresentam as características que eu mais admiro para os relacionamentos. Por outro lado, valorizo tbm o charme, o equilíbrio, a gentileza e a tranquilidade dos librianos. Então, é difícil dizer qual deles me atrai mais, mas acho que os piscianos fazem mais a minha cabeça. Bjos.

    ResponderExcluir
  13. @ Mila

    Obrigada pela participação e por compartilhar suas experiências conosco!

    @ Lulu91

    Sugiro que vc pesquise sobre "combinações" e "sinastria" no blog. Esses textos vão iluminar suas dúvidas em relação as suas combinações.

    Inclusive, a maioria dos posts do blog caem na categoria de sinastrias e combinações amorosas, então não vai faltar insights para vc aqui.

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que tenho Venus e Marte no mesmo signo (Aquario) e mesma casa (10) e em conjunção!

    ResponderExcluir
  15. Tenho sol em leão venus em cancer (com jupiter em conjunção na casa IV) e marte em touro
    e Ele é sol em cancer, marte em touro e venus em leao hahaha

    ResponderExcluir
  16. Olá, adoro seu blog. Tenho Sol em Virgem, Ascendente em Leão, Marte em Escorpião e Vênus em Virgem. Ele tem Sol em Gêmeos, Marte em Gêmeos e Vênus em Câncer. Por favor imploro, a gente tem alguma chance?

    ResponderExcluir
  17. @ Marcão

    Valeu pelo comentário. Fica difícil dizer ao certo sem ver os dois mapas completos. Mas se ele é forte em gêmeos no mapa dele, vocês podem até começar algo, mas prender a atenção e amarrar um geminiano é uma tarefa quase impossível... Especialmente para um virginiano.

    Ainda assim vcs tem uma boa combinação Marte-Vênus e Vênus-Vênus. Embora pessoas com Marte e Vênus em gêmeos precisem ser estimuladas constantemente dentro de um relacionamento ou eles caem fora rapidinho. Se vc tiver algum planeta em gêmeos e/ou planetas em ar ou ênfase em ar no seu mapa isso pode ajudar e se ele tiver ênfase em terra ou agua no mapa dele as coisas podem melhorar.

    energias positivas pra vcs dois.

    ResponderExcluir
  18. Eu(homem) Signo.Touro/Asc. Touro/Lua Sagitario/Venus áries/Marte gemeos/mercurio gemeos/jupiter sagitário.

    Ela(mulher) Signo de Escorpião/ Asc.Peixes/Lua Gemeos/Venus Virgem/Marte Peixes/Murcurio libra/Jupiter Gemeos...

    Por favor, Puder Dizer algo sobre nos 2 fico muito grato. "Bom" e "Ruim"

    93!

    ResponderExcluir
  19. @Diego

    Vocês são o típico caso de opostos que se atraem. Vai durar? Não sei se VOCÊ vai deixar esse romance durar com sua combinação áries/gêmeos.

    Se você quer entender onde vocês terão problemas no relacionamento, leia o artigo acima na parte que explica as diferenças de Vênus/Marte em signos femininos e masculinos.

    Você tem Vênus e Marte em signo masculino e ela os dois em signos femininos. E é aí que o bicho pode pegar. Me diga o que você entendeu dessa parte do texto. Leia tambem o artigo no link "nesse post anterior" do texto, ele mostra mais sobre diferenças de estilos de MArte e Vênus em signos e elementos diferentes.

    Atração entre vocês existe mas se vai durar? Fica difícil dizer.


    ResponderExcluir
  20. Eu estudei nosso mapa e tal, tentei interpretar, mas boiei em muita coisa...queria ver na visão de uma outra pessoa, sobre mim, sobre ela, e sobre nós 2 juntos..nós brigamos o tempo inteiro,mas nos gostamos ...estamos juntos há 6 anos, muito conflitoso..gostaria de saber o que tem a dizer, na sua ótica..traços bons como ruins, de noós 2, e cada um individualmente...tentei, mas e complicado, muita coisa ficou subentendido..e obrigado por ter respondido o outro post...
    Aguardo sua resposta...

    93!

    ResponderExcluir
  21. Diego

    Acho que você não entendeu o objetivo do Mapa do Zodíaco. Não estou aqui para fazer sinastrias de ninguem.

    O que faço é responder dúvidas específicas ligadas aos textos que escrevo, os quais por sua vez podem ser usados para entender relacionamentos entre duas pessoas, já que essa é uma das minhas áreas favoritas da astrologia.

    Se depois de ter lido os artigos de sinastria e relacionamentos do blog, você tem alguma dúvida específica, reponderei com gosto mas não me peça para fazer sua sinastria de graça.

    ResponderExcluir
  22. Tenho venus em libra e marte em escorpião, como fica isso? haha

    ResponderExcluir
  23. Oi Melissa,
    Tenho vênus em escorpião, marte em aquário, lua em touro, sol em libra.
    Ele vênus em peixes, marte em escorpião, lua em aquário, sol em áries.
    Posso desistir de conquistar um relacionamento sério? kkkk
    Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  24. @Simone

    Desistir por que? rsrsr


    ResponderExcluir
  25. Amo o seu blog, ele é super leve e as coisas aocntecem de um jeito natural!! Ele me enriquece bastante, gostei muito desse post!! Sou uma pessoa que escreve e eu gosto de elaborar mapas natais para os meus personagens (kkkkk adoro!!) até mesmo para eu não me perder demais quando escrever e não distorcer suas personalidades, eu achod esafiante e interessante, e saber como os planetas interagem e nos influenciam, principalment ena sedução, me deixa super empolgada!! eu gostei muito do post, parabens, espero que continue ativa no blog!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Melissa!!

    Tenho Sol-Mercurio em Sagitário, Lua em Gemeos, Marte em Peixes e Venus em Escorpião e estou apaixonado por um cara que tem Sol-Mercurio em Gemeos, Lua e Venus em Leão e Marte em Áries. Será que dá certo?


    Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  27. @Viviane

    Fica complicado dizer sem os dois mapas completos.

    E vai depender daquilo que você quer também...


    ResponderExcluir
  28. Melissa,
    Comigo as coisas parecem antagônicas.Tenho sol em 29°55 aries, vênus 04° touro,marte 17° virgem e lua em 28° em virgem.Eu coloquei os graus porque eles estavam bem no meio de dois signos no mapa astral e acho q isso possa influenciar.Me sinto mais atraida por homens com sol e marte em aquário ou libra .No entanto, homens com marte em touro ou peixes são atraídos por mim.Isso faz sentido?Devo tentar me relacionar com as pessoas que se atraem por mim?Não tenho chance com pessoas de fogo ou ar?

    ResponderExcluir
  29. Oi melissa, amei esse post pois estava procurando a um tempao algo que me explicasse isso.
    Sou virginiana, ascendente em peixes. Tenho VENUS em leão e marte em escorpiao. Sou apaixonada por um aquariano. Gostaria de saber se o atraio?

    ResponderExcluir
  30. @ Carlitta

    Como os opostos se atraem:

    sol em 29°55 aries: atrai libra, vênus 04° touro: atrai escorpião
    marte 17° virgem: atrai peixes
    lua em 28° em virgem: atrai peixes

    Seu signo ascendente também tem muito peso em quem você atrai, já que ele representa a quem sua imagem física e personalidade atrairá.

    Ascendente em signos femininos costuma atrair pessoas com signos femininos, especialmente na Lua e Sol e vênus.

    Ascendente em signos masculinos costumam atrair pessoas com signos masculinos, especialmente na Lua e Sol e Vênus.


    Com os graus quanto mais exata for a conjunção ou oposição maior a atração.

    "Me sinto mais atraida por homens com sol e marte em aquário ou libra" Isso se dá por causa do seu Sol em áries.

    "No entanto, homens com marte em touro ou peixes são atraídos por mim" Isso se dá por causa dos seus planetas em virgem.

    "Isso faz sentido?" Depende do restante do seu mapa. Como não tenho ele não tenho como te dizer, você pode não ter listado outros fatores importantes em relação a ele que diz o porquê de você atrair certos tipos de pessoas.

    "Devo tentar me relacionar com as pessoas que se atraem por mim?" Você deve se relacionar com quem te respeita e quer um relacionamento saudável contigo independentemente dos signos da tal pessoa.

    Vou te dizer uma coisa, às vezes a sinastria (ou seja, a comparação) do mapa de duas pessoas parece maravilhosa mas o relacionamento não sái do chão ou não dura e pessoas com mapas que tem aspectos difíceis dão certo e ficam juntos por anos e anos, não necessariamente sem brigas mas eles sabem harmonizar o relacionamento e se amam.

    "Não tenho chance com pessoas de fogo ou ar?"

    Claro que você tem chances mas agora eliminar pessoas somente por que elas não são de ar ou fogo da sua lista de pretendentes não é algo bom.

    Primeiro por que sempre temos que considerar os mapas completos dos dois partidos envolvidos. SEMPRE.

    Segundo por que nem sempre quem atrai a gente é a melhor escolha. Atração é somente um dos fatores em relacionamentos.

    ResponderExcluir
  31. @ Maria Eduarda

    Sem o mapa dele fica difícil saber ao certo. Seu Vênus pode ajudar nesse sentido mas você precisa contar mais do que somente o signo solar dele.

    ResponderExcluir
  32. Melissa gostaria de saber se podes passar algum contato seu, ou se tu faz mapas astrais e coisas do tipo? Se puderes me passar algum contato... pois irei ver o Vênus dele também para que tu possa me ajudar, mas talvez tu pare de responder esse post em algum momento. To procurando alguém para fazer meu mapa astral

    ResponderExcluir
  33. Oi, Melissa.

    eu estou super afim de um homem gemeniano, com venus em touro e marte em aries, além de ele ter lua em aquario. eu sou virginiana, com lua em capricornio, venus em leão e marte em libra. e ainda tenho o DC em gemeos.
    você me poderia dar uma ajuda, é que eu não sei se devo arriscar, eu quero algo sério, mas tenho medo de me magoar. muito obrigado

    ResponderExcluir
  34. @ Teresa

    Astrologia nao é tao simples assim, nao temos como dizer nada sem ver o mapa completo dos dois e ainda assim, as vezes casais que parecem perfeitos na teoria nao dao certo e vice-versa.

    Entao, arrique, é melhor ter arriscado do que se arrepender depois de nao ter feito nada. Deixe claro suas intencoes quando o momento for certo e se ele quer o mesmo, siga em frente independentemente dos signos de voces. boa sorte!

    ResponderExcluir
  35. @ Maria Eduarda

    Me contate no facebook do blog.

    ResponderExcluir
  36. Olá, tenho Marte e vênus em Sagitário e na casa XI. O que isso significa? Não consigo entender muito bem.
    Sou mulher.
    Gratidão

    ResponderExcluir

  37. Sou geminiana, ascendente em sagitário, lua em peixes, marte em leão, e venus em touro.

    Ele geminiano, ascendente em leão, lua em virgem, marte em peixes e vênus em gemeos.

    Será que há bom entendimento, meu gemeos e os gemeos dele parecem que em vez de ajudar atrapalham... rs

    ResponderExcluir
  38. Oi
    Sou Libra, com lua em gêmeos, ascendente em capricórnio e Vênus e Marte em escorpião.
    Ele é Gêmeos, com lua em capricórnio, ascendente em touro, Vênus em touro e marte em leão.
    O que esperar de uma relação assim?

    ResponderExcluir
  39. Oi, tenho Vênus em sagitário, marte em virgem, daria certo com Vênus em gêmeos e marte em virgem

    ResponderExcluir
  40. @Claudia

    Se levarmos somente esses 2 pontos em consideracao sim. Porém há outras posicoes tanto no seu mapa quanto no do seu parceiro que vao influcenciar a possibilidade de dar ou nao certo.

    ResponderExcluir
  41. Sol em capricórnio
    Ascendente em aquário
    Lua em leão
    Vênus em sagitário
    Marte em virgem

    Sol em câncer
    Ascendente em capricórnio
    Lua em virgem
    Vênus em gêmeos
    Marte em virgem

    Será q funciona? Hehe

    ResponderExcluir
  42. Olá Melissa! Adorei a matéria!!! Eu tenho minha vênus em escorpião e marte em áries e estou interessada num rapaz com vênus em Touro (o marte dele não sei qual é pq não sei a data de nascimento).Eu sei que nossas vênus estão em signos opostos complementares. Será que o romance pode dar certo? Obrigada, desde Já! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  43. Ah sim esqueci! Ele é Peixes e eu Libriana

    ResponderExcluir
  44. Oii melissa . to meio confusa aqui , mas assim sou do signo de peixes e tenho a vênus em peixes e marte em libra e conheci um rapaz de libra que tem a vênus em virgem e a marte em escorpiao... posso ter uma esperança no fim do tunel ? kk

    ResponderExcluir
  45. Oi Melissa!
    Pode me tirar uma dúvida?

    Eu tenho sol em câncer, Vênus em gêmeos e marte em Áries.
    Ele tem sol em sagitário, Vênus em capricórnio e Marte em câncer

    Ambos com ascendente em capricórnio com casa 5 em gêmeos e 7 em câncer.
    A lua dele em Áries e a minha em virgem.

    A dúvida é: o fato do sol de um "complementar" a Vênus do outro é válida? Pelas posições dos signos serem complementares... No caso gêmeos-sagitário câncer-capricórnio. Isso tem a ver ou não influencia muito?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  46. Melissa tenho sou cancer, com ascendente em aries, lua em aquário e Vênus em Leão. Meu namorado tem capricorniano com ascendente em aries (acho), lua em gêmeos (acho) e venus em leão. Estamos dando um tempo no momento e gostaria de saber qual seria a melhor forma de tentar reconquistá-lo?
    Help meeee! :)

    ResponderExcluir
  47. oi meu nome é Giovanna, tenho Sol em virgem,Lua em libra, e mercúrio,venus e marte em leão; queria saber se tem com fazer uma análise dessas informações, obrigada pela atenção;certeza a materia mais completa

    ResponderExcluir
  48. Oi Meu nome é Vanessa tenho Sol em Gemeos,ascendente em peixes, Lua em touro,Venus e marte em gemeos
    Ele Sol em aquario, Lua em cancer Venus em peixes e Marte em escorpião.
    Queria saber se Eu e Ele combinamos

    ResponderExcluir
  49. Olá.tenho marte e venus em gemios e ele marte em gemios e venus em peixes.
    Meu sol eh em câncer e o dele em peixes .

    ResponderExcluir
  50. Tenho Marte em Virgem/ Venus em aquario. Ele tem Marte em Leão/ Vênus em Gêmeos.

    ResponderExcluir
  51. Tenho gêmeos com acidente
    Libra lua
    Sol peixo
    Casa 12

    ResponderExcluir
  52. (Eu) marte em Áries Venus em escorpião lua em capricórnio
    (Ele) marte em peixes Venus em gêmeos lua em sagitário
    Desde já grata!! Por favor diga algo...

    ResponderExcluir
  53. @Ka

    Você pode marcar sua consulta de sinastria comigo, mande um email para mapadozodiaco arroba gmail ponto com que explico como funciona e os valores. Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Por favor me ilumine! Eu não me identifico nem no aspecto pessoal e nem no sexual com o meu marte.Não tem nenhuma ação em mim ou se tem não da nem pra sentir.Meu marte é em libra porem meu venus e ascendente em sagitário e o que mais me define em tudo é meu sol lua e plutão em escorpião.
    Eu realmente sou extrema e intensa em tudo.Sou escorpiana até os ossos.
    É possível mesmo que as influencias sejam quase a olho nu por ser muito forte nos outros pontos do mapa?
    VC não imagina o quanto a sua sabedoria me ajudaria.
    Obrigada desde já.:-*

    ResponderExcluir
  55. @Moniqui

    Vamos marcar uma consulta que te ajudo a desvender este mistério. O email está no comentário acima do seu.


    ResponderExcluir
  56. Marte em sagitário na casa 12 ( que está ocupada por escorpião) e vênus em capricórnio na casa 1 (que está ocupada por capricórnio) Jesus que horror kkkk

    ResponderExcluir
  57. Oi Melissa gostei muito do post, mas estou com uma dúvida:quando se fala em sinastria somente vê a Vênus e o Marte ou também leva em consideração a lua e o sol? No meu caso tenho Vênus em áries marte em escorpião com lua e sol em touro e ele Vênus em libra lua em câncer sol em virgem e Marte em escorpião. Acho ele delicado demais em seu estado normal mas quando ele tá com raiva ou chateado fica de um jeito sério muito atrativo e isso me atrai pode ser o Marte dele agindo?

    ResponderExcluir
  58. Sou de leão com Marte em áries

    ResponderExcluir
  59. @Helen

    Leva-se tudo em consideracao, por isso nao tenho como tirar conclusao sem ver o mapa dos dois envolvidos e isso leva tempo.

    ResponderExcluir
  60. Melissa, Leão é considerado um signo feminino? Pq eu tenho Sol, mercúrio, Vênus e Marte em aquário e só atraío gente de leão... Meu asc é peixes e a lua é em libra, sou atraído por personalidades mais fortes.. então to confuso

    ResponderExcluir
  61. @Mark


    Todos os signos ímpares na roda do zodíaco são masculinos, incluindo leão e aquário, e todos signos pares na roda do zodíaco são femininos.


    ResponderExcluir
  62. Meu Marte está em Escorpião e minha Vênus em Caprica, o que dizer? E estranhamente atraio homens de Libra , pode me dizer algo a respeito? ������

    ResponderExcluir
  63. @Nascendi

    Sem analizar seu mapa fica difícil dizer...Marque sua consulta comigo para saber por que isto acontece. Tenho uma consulta específica para responder estes tipos de dúvidas: v0cê pode vê-la aqui.

    ResponderExcluir
  64. Meu marte em virgem,e realmente me identifico sexualmente com esse marte, banho antes do sexo é essencial, minha Vênus em libra, sinto atração por homens caprichosos e que se vestem bem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise