Conquistando Os 12 Signos Do Zodíaco







Há diversas dicas e até livros dedicados somente ao assunto. Esse é um dos tópicos astrológicos mais quentes que há, afinal todo mundo quer saber como conquistar um partidão de determinado signo.


Mas quais dicas darei para que você conquiste cada um dos doze signos do zodíaco? Somente uma: Se você quer conquistar pessoa de determinado signo, tudo o que você precisa é querer conquistá-lo/la.

Qualquer um pode conquistar cada um dos doze signos solares, independentemente do signo solar dele/delas. O detalhe importante aqui não é conseguir ou não, mas como manter um relacionamento com a pessoa conquistada, especialmente se os mapas dos dois indivíduos seja extremamente diferente.

Uma virginiana pode conquistar um ariano especialmente e com maior facilidade se ela possui algum ponto ou planeta (de preferência pessoal) em áries ou em libra (signo complementar de áries). Mas se ela não tiver nenhum ponto ou planeta em nesses signos ela sentirá muita dificuldade em se relacionar com esse mesmo homem por muito tempo. Mais cedo ou mais tarde ela cansará de lidar com ele e o relacionamento vai para o ralo.


Então devemos considerar se aquilo que buscamos é aquilo que precisamosem um relacionamento e se esse pretendente pode satisfazer nossas necessidades emocionais.

O essencial a saber é que quando relacionamentos são “escritos nas estrelas”, eles realmente são escritos nas estrelas (dos mapas dos dois indivíduos) e quanto mais ligações astrológicas fortes eles tiverem entre si, mais forte e possivelmente duradoura será a ligação dos dois.

Devemos lembrar também que pessoas que passam por nossa vida o fazem pelos mais variados motivos (os quais são inconscientes) e muitas vezes a duração de nossos relacionamentos com elas não é longa mas trás à tona aspectos de nossa personalidade que devemos expôr e que talvez tenhamos dificuldades em fazer, se não fosse pela “ajuda” desses parceiros.

Quer conquistar aquela pessoa especial? Coloque a mão na massa! Se for escrito nas estrelas, seu romance acontecerá.

Gostaria de falar sobre o assunto? Deixe seu comentário abaixo.



8 Coment�rios

  1. considerando que os planetas pessoas sejam mercuruo venus e marte. eu tenho mercurio em escorpiao venus em libra e marte em virgem e meu namorado venus e marte em leao e mercurio em cancer. Minha duvida é vc disse sobre signos que estao opostos mas pensando sobre esse aspecto daria certo da mesma forma.

    ResponderExcluir
  2. Lullu

    O que eu disse é que qualquer um pode conquistar os 12 signos do zodíaco, independentemente do signo solar dele/a, mas que a será mais fácil fazê-lo se o casal tiver algumas posições astrológicas em comum ou complementares.



    ResponderExcluir
  3. nana como deveria ser um namorado se eu tenho venus em aquario e marte em sagitario

    melissa sou muito fã de seu blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa!
    Sou de Leão, ascendente em Sagitário, lua em Touro, Mercúrio em Leão, Vênus em Virgem e Marte em Gêmeos.A pessoa que gosto é de Aquário, ascendente em Escorpião, lua em Gêmeos, Mercúrio em Aquário e Vênus e Marte em Capricórnio.Existe alguma chance de darmos certo?Me sinto ao mesmo tempo tao diferente mas tao igual...é como se me completasse.
    Muito obrigado, adoro sue blog!

    ResponderExcluir
  5. Breno

    É tudo uma questão de vocês quererem que seu relacionamento dê certo e de trabalhar com duas personalidades diferetentes.

    Compare seus mapas usando os ensinamentos desse post:

    Ele/Ela combina comigo?


    ResponderExcluir
  6. Falando sobre conquista,eu tenho algumas dúvidas sobre marte e venus que talvez você pudesse me esclarecer.Já li os posts do blog,já pesquisei na internet mas continuo confusa.O que eu gostaria de saber é quais são os papéis de marte e venus no amor e no sexo.Eu sei que Vênus fala de como nós amamos e marte de como nós fazemos sexo,mas é aí que começa o problema.As informações que eu encontro são confusas e as vezes contraditórias.Por exemplo:já encontrei textos falando de sexo de acordo com venus nos signos.Mas não deveria ser marte?E afinal,o que atrai a pessoa é venus ou marte? ex: a pessoa tem venus em peixes e marte em aquário,vai se atrair mais por um pisciano ou um aquariano?E no caso do desejo sexual (leia-se,o que provoca desejo) é responsabilidade de venus ou de marte? tem diferença pra homem e mulher? porque venus rege a vagina e marte o pênis.Então pra saber o que exitaria um homem que deveria olhar a posição de marte e pra mulher a de venus? ou o desejo vem pra ambos por venus (ou pra ambos por marte)?E ainda,pra garantir satisfação sexual entre um casal é melhor que os martes estejam em sintonia ou o marte do homem em boa relação com a vênus da mulher?
    Acho que daria um bom post pro blog.Muitas vezes os textos de astrologia internet afora são confusos.
    Acho seu blog muito bom,por isso resolvi vir perguntar aqui.Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. @Raiza

    Muito boa sua pergunta. A resposta é comprida, então a colocarei em um post em breve. Aguarde.



    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise