Ascendente Em Touro: Sensualidade A Flor Da Pele

ascendente touro astrologia









Continuamos nossa jornada pelos signos do zodíaco no ascendente. Já falamos daqueles com ascendente em áries, leão, sagitário , gêmeos, capricórnio  e escorpião. 

O ascendente da vez é touro e assim como aqueles que possuem ascendente em libra, nativos com ascendente em touro (outro signo regido por Vênus) também são bastante atraentes. Embora a atração se dê em níveis diferentes.




O ascendente em touro possui um magnetismo animal que gera uma atração sutil, enquanto o ascendente em libra possui uma atração mais na cara (devido à harmonia simétrica de sua aparência física) mas que não possui a mesma profundidade do magnetismo taurino.

Amigos leais, que gostam de se socializar (de uma maneira mais relaxada do que os librianos) e de aproveitar as coisas boas da vida, tendo comida como entre uma de suas coisas favoritas (o que se eles não tomarem cuidado pode aumentar vários quilinhos na balança).

Assim como aqueles com signo em touro, os nativos com ascendente nesse signo costumam ser teimosos, pacientes (mas não provoque a ira de um taurino!) e preseveram com essa paciência toda, especialmente quando se trata de subir de status social.

Uma característica desses nativos é que eles costumam ser um pouco preguiçosos e eles funcionam em somente duas velocidades (assim como os outros três signos fixos: aquário, leão e escorpião): devagar quase parando ou à todo vapor.

Você dificilmente encontrará um taurino entre essas duas velocidades e quando ele começa algo, ele o termina... Demore o que demorar. Para bem ou para mal.

Assim como os com ascendente em libra, eles também se preocupam com as aparências e podem ser materialistas (touro um pouco mais que libra).

Alguns famosos com ascendente em touro:


  • Mariah Carey
  • David Beckham
  • Dakota Fanning
  • Paulo Coelho
  • Sheryl Crow
  • Queen Latifah
  • Donatella Versace
Conhece alguém com ascendente em touro? Gostaria de falar mais sobre o assunto? Deixe seu comentário abaixo.
Crédito Imagem:
By С. Заскевич (Беларусь) [Public domain or Public domain], via Wikimedia Commons

15 Coment�rios

  1. Descricao perfeita.Mas o que tá me interessante mesmo é Juno e os casamentos.Será que voce poderia fazer mais posts nesse sentido?Também com a parte ruim,tipo divórcio casamentos conturbados,etc.Gostaria de saber quais sao os indicativos,tanto no mapa de um individuo quanto de um casal de que pode haver divórcio.Acho que daria posts interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Raiza


    Muito interessante sua sugestão. Posso escrever algo a respeito sim.

    Mas posso adiantar que Urano forte no mapa é uma das coisas que pode "acabar"com casamentos caso o parceiro não consiga aguentar as mudanças e surpresas constantes.




    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Tenho Ascendente em Touro, além da lua em touro na casa 12 e o sol em Libra na casa 5... Poderia me dizer alguma coisa sobre isso? hauahua
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ascendente em touro com júpter em escorpião na casa 7 em oposição, ambos em quadratura com mercúrio em aquário, na casa 9 em conjunção com o meio do céu.

    Ainda não compreendo o que isso significa, de que forma isso me afeta.

    ResponderExcluir
  5. Comida, fato hahaha, prazer totalmente ligado ao paladar :D
    Aliás, se tem algo que me dá prazer é café, e eu não ligo de tomar a hora que for.

    Outras coisas que dão prazer a hora que for são menos importantes er..
    Mas eu não sei por vênus ser meu planeta predominante e estar em capricórnio, eu curto o resultado do trabalho e do esforço. Geralmente eu saturo "/ essa palavra 'saturar' combina tanto com 'saturno' er..


    Mas quando eu saturo só uma coisa realmente me retorna pra tranquilidade = dormir, por horas, estilo urso er.

    Bem, esse blog é um dos meus favoritos, me sinto à vontade pra enriquecer ele com comentários :D


    sou escorpião asc em touro, com lua em câncer, mas meu signo predominante é capricórnio (que tá 'empatado' com escorpião)

    se eu não tivesse um MC em aquário talvez eu seria conservadora demais, mas não faz bem meu tipo (embora eu amo coisas retrô...sempre ficam bem em mim, porém, viva la revolution! \o\)

    enfim, parabéns pela descrição, como uma boa pessoa com júpiter em câncer adoro acumular informações pra virar aquela enciclopédia de páginas faltando depois er...

    me gusta seus textos.

    só um ps, que vai virar mais uma pergunta do que qualquer outra coisa.

    Não sei se é pq meu asc tá entrando em 'conflito' com o meu sol, mas em geral eu não me dou bem com taurinos logo de cara não. É preciso muita insistência pra eu poder me relacionar de uma forma mais harmônica.

    São poucos os que se abrem pra mim logo de cara, sinto que tenho que insistir sempre e.e ..
    Curioso isso.

    ResponderExcluir
  6. Olá! excelente artigo, e eu tenho uma dúvida.. Quem tem venus em touro pode se comparar a um ascendente em touro??

    ResponderExcluir
  7. tenho sol em áries e ascendente em touro.. me sinto bastante devagar, sem energia, e isso acaba me incomodando bastante. O que eu poderia fazer para melhorar esse aspecto?
    Obrigada! Roberta

    ResponderExcluir
  8. @ Roberta

    O primeiro passo vc já deu, que é o de reconhecer que algo te incomoda.

    Agora, seu Sol em áries mas ele está na sua 12a ou 11a casa? Use a energia do seu Sol (= faca algo) nessa área (casa) da sua vida e preferivelmente em algo que voce curta bastante ao mesmo tempo.

    Por exemplo, se estiver na 12a, quem sabe usar sua energia solar para ser lider em um grupo de voluntariado? - coisa de áries na 12a. Ajudar os outros mas com liderança sua.

    Se o Sol está na sua 11a, quem sabe se envolver - ou criar -em grupos de interesses progressivos, esotéricos ou tecnologicos ou simplesmente sair mais com amigos e descobrir novos intereses através deles - coisa da 11a. Se seu Sol estiver na 11a, amigos é a chave.

    A chave aqui é usar a energia do seu Sol em áries, como ele se encontra em uma área do seu mapa que lida com envolvimento com a sociedade em geral para se energizar mais.

    ResponderExcluir
  9. @ Sacerdote


    Até certo ponto. Com o Ac isso é mais externo, com Vênus mais interno.

    ResponderExcluir
  10. Nossa perfeito, tenho ascendente em touro lua em touro e o signo solar escorpião, e tenho venus no mapa astral em libra. *-*

    ResponderExcluir
  11. Uma pessoa com ascendente em touro e uma pessoa com ascendente em escorpião vão se atrair?

    ResponderExcluir
  12. @Thaynnara

    Ha uma grande possibilidade de atracao sim. ASCs opostos se atraem.

    ResponderExcluir
  13. Sou Libra ascendente em touro... lua em libra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise