8 Curiosidades Dos Signos Do Zodíaco


curiosidades sobre os signos do zodiaco astrologia


A gente se acostuma tanto com certas descrições sobre os 12 signos do zodíaco que praticamente nos cegamos para outras qualidades e defeitos dos signos.





♍:
Pense, por exemplo, em um virginiano... Qual a primeira coisa que vem à sua cabeça? Criticismo? Uma pessoa crítica? Pois é, isso acontece pois esse parece ser a qualidade (nesse caso qualidade e defeito) mais divulgado sobre virgem.

Mas há outras curiosidades zodiacais que não sabemos ou que passam desapercebidas a nosso olhos. Veja algumas delas abaixo:

♒ :
Homens aquarianos são os que mais se casam! Pois é, parece que todo aquele papo de liberdade é possível dentro de um relacionamento (extremamente) sério.

♈:
Arianas possuem uma sede enorme de amor e ela costuma gostar de dividir tudo com seu parceiro. Quem diria que essa mulher tão independente precisasse tanto de amor e que ela com fama de egoísta partilhasse tanto?

♊:
Geminianas não são ciumentas e possessivas, certo? Errado... Se elas estiverem realmente apaixonadas por alguém elas colocarão suas asinhas e unhas de fora.

♌:
Leoninas são destemidas certo? Errado, se tem uma coisa que elas têm medo é de competição, embora obviamente elas não o demonstrem.

♐:
Sagitarianas não são românticas? Você acha que taurinas ou librianas são mais românticas? Qual das três se casaria somente por amor? Não levando em consideração dinheiro e status? Você acertou se escolheu as sagitarianas.

Sagitário, regido por Júpiter o planeta da expansão, faz com que seus nativos sejam aventureiros... No entanto eles não são os únicos aventureiros do zodíaco. 

Um dos signos que mais possui essa característica vai te surpreender: câncer! O signo considerado mais caseiro de todos, isso não quer dizer que eles não gostem de sair de casa ;)

Você acha que arianos, leoninos ou librianos são os Don Juans do zodíaco? Pense melhor... Sagitarianos são os Don Juans verdadeiros.

 :

Somente geminianas gostam de homens mais jovens? Errado... Capricornianas também gostam de rapazes, mas por motivos diferentes.

♏: 
Você acha que escorpianos são os homens com mais sede de sexo do zodíaco? Pense de novo... Capricornianos vêm em primeiro lugar e tabus nessa área costumam interessar a ambos signos.

Ainda falando de escorpianos... Só por que homens que pertecem a esse signo costumam ser os mais misterioso do zodíaco, isso não quer dizer que eles gostem de ficar sozinhos, muito pelo contrário! Se tem uma coisa que escorpianos não suportam é não ter companhia.

Lembrando que sempre devemos levar o mapa inteiro de um indivíduo antes de assumir qualquer coisa a respeito do mesmo.

Gostaria de falar mais sobre esse assunto? Então deixe seu comentário abaixo.

3 Coment�rios

  1. Nossa isso dos aquarianos se casarem se encaixa no meu ex, um aquariano com ascendente em peixes e venus em capricornio que sempre teve relacionamentos serio e longos, e que sim é ciumento mas não revela para ninguém!

    Obrigada
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Andréia,

    Mais uma vez obrigada por compartilhar sua experiência conosco :) Vênus em capricórnio certamente ajuda nesse quesito de preferir relacionamentos sérios. E sim, signos de ar quando amam são ciumentos de verdade, ao contrário do que se diz sobre eles.

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu jamais de casaria só por amor. Adoro dinheiro e se o cara for pobre só vai ser meu amigo mesmo.
    Esse negócio de que "é melhor sofrer junto que ser feliz sozinho" para mim é só uma frasezinha bonitinha e de efeito temporário.
    Ahahahaha, tudo a ver!

    Sou taurina.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise