Ascendente Em Capricórnio: Ambição Pura







ascendente capricornio astrologia



Notados por sua atitude sofisticada e seriedade, nativos com ascendente em capricórnio sabem exatamente o que querem da vida e os passos que precisam para chegar até o topo. Mesmo que isso signifique que eles tenham que trabalhar por anos e anos até alcançarem o sucesso.




Mas isso não quer dizer que eles mantenham essa façada super séria por todos momentos. Depois que você os conhece melhor eles mostram seu lado engraçado e super amigável. Inclusive eles costumam possuir ótimo senso de humor.

Como os outros ascendentes em signos de terra, eles também prestam bastante atenção aos detalhes de todos projetos nos quais eles se envolvem. Eles fazem isso para ter certeza que tudo sairá da maneira que eles querem.

Pessoas com ascendente em capricórnio aprendem desde cedo a conseguirem coisas por conta própria, ou seja, eles costumam ser independentes também.

Lealdade e instintos protetores também são fortes com esse ascendente, embora seus nativos tenham um pouco de dificuldade em expressar esses sentimentos.

Alguns famosos com ascendente em capricórnio incluem:


  • Ninguém mais ninguém menos do que o símbolo de sofisticação: Sean Connery
  • Gisele Bündchen (conhecida no mundo da moda por sua forte ética profissional)
  • Bono
  • Zac Efron e
  • Paul Newman

Você conhece alguém com ascendente em capricórnio ou esse é seu ascendente? Gostaria de falar mais sobre o assunto? Então deixe seu comentário abaixo.

imagem Crédito: By narghee-la via Flickr


16 Coment�rios

  1. tenho ascendente em capricornio é bem isso sim,ambiçao, foco e determinaçao. Sabe ,pena a gente ler as vezes tanta coisa negativa sobre capricornio , posso ate estar fazendo drama sei la mas sao tao injustiçados quanto escorpiao. obrigada por falar do lado positivo tanto de um como de outro. parabens pelo blog leio sempre.

    ResponderExcluir
  2. Minha sogra tem ascendente em capricórnio.Você a descreveu perfeitamente.
    Mudando um pouco de assunto,você teria sites que fazem mapas astrais pra indicar? Eu conheço o astro.com,o grupo vênus,mas queria outros,que oferecessem outros tipo de mapas e/ou mapas mais completos.Se souber eu te agradeço.

    ResponderExcluir
  3. @ Luh

    É verdade, Luh, há muitas coisas ruins que se dizem por aí sobre certos signos, porém devemos lembrar que aqueles que espalham esses "boatos" praticamente nada sabem de astrologia e/ou não tem a capacidade de compreender a complexidade desses estudos. Todos os signos tem atributos bons e ruins.

    Obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. @ Raiza

    Até agora sites bons que oferecem interpretações grátis são aqueles encontrados no post abaixo:

    Onde Encontrar Interpretações de Mapas Astrais Grátis

    Encontrar tudo de graça é difícil, o que pode ser feito é usar todos os recursos grátis disponíveis e juntar as peças do quebra-cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Meu Asc. em Capricórnio fica meio desfigurado,já que sou de 94, quando Netuno e Urano entraram em conjunção com ele.Além de que Netuno enubla e confunde um pouco o lado determinado e trabalhador do aspecto,e Urano desmancha a sobriedade e os modos pacatos. Mas está corretíssima a descrição.

    ResponderExcluir
  6. Sou de touro com ascendente em capricórnio e sofro um pouco com a imagem que fazem de mim. Considero-me mais sensível e amigável do que aparento, o que faz com que os outros me prejuguem como alguém sério demais, bravo, mal humorado, etc. Dizem que essa imagem se altera pouco depois de uma conversa mais longa; mas quem nunca falou comigo, fica com a impressão negativa. Sobre ambição e determinação, outros pontos do meu mapa me levam a outros rumos. Meu ascendente é um escudo indesejável.

    ResponderExcluir
  7. sou de sagitario com ascendente em sagitario, sou tao seria e fechada...tem horas que me sinto um peixe fora da aguá.
    Mas sou ambiciosa e determinada, apesar da preguiça atrapalhar um pouco..rsrsr

    ResponderExcluir
  8. @k

    Você tem Saturno em sagitário?


    ResponderExcluir
  9. nao, em leao. Mas tenho netuno, mercurio e o sol em sagitario.

    ResponderExcluir
  10. desculpa, corrigindo o meu primeiro post.

    Sou de sagitário com ascendente em capricórnio. Sou tao seria e fechada...tem horas que me sinto um peixe fora da aguá.
    Mas sou ambiciosa e determinada, apesar da preguiça atrapalhar um pouco..rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Sou escorpião ascendente em capricórnio,e esse texto expôs bastante características minhas!

    Tenho jeito de ser uma pessoa bem séria e focada,tenho uma queda por detalhes,e infelizmente muitas vezes tenho muita dificuldade de expressar sentimentos,o que me deixa irritado!

    Além do mais,quase sempre a primeira impressão que passo pras pessoas é que sou muito sério e mau humorado! Pelo menos depois as pessoas veem que não sou tão assim e acabam me conhecendo melhor... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escorpiano? ❤️❤️❤️

      Excluir
    2. Sou Escorpião com asc em Capricórnio e Praticamente vc me resumiu .

      Excluir
  12. Sou libra com ascendente em capricórnio. Imagino que por conta disso seja muitas vezes indecisa como uma libriana, mas outras vezes também sei muito bem o que eu quero. Costumo dizer que sou indecisa pra coisas pouco importantes, mas decidida em assuntos que realmente afetam minha vida.

    ResponderExcluir
  13. Sou libra com ascendente em capricórnio. Fiquei feliz da vida ao saber que sou praticamente o Zac Efron de saias! Daí, quando percebi que o Bono também tem o mesmo ascendente que eu, quase morri! Eu, igualzinha ao meu maior e incomparável ídolo, vocalista do U2! Então, não é à toa que me sinto tão parecida com esses dois...

    ResponderExcluir
  14. Sou libra com ascendente em capricórnio e sol conjunção plutão. Tem algo mais proeminente sobre esse tipo para me falar? Grata =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise