O Quê Que A Geminiana Tem?

Barris Marilyn Monroe.jpg

Marylin Monroe, Brooke Shields, Elizabeth Hurley, Kylie Minogue, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Natalie Portman, Bar Refaeli, Heidi Klum e a nossa estonteante Adriana Lima. Esses são apenas alguns exemplos de mulheres consideradas irresistíveis.




Mas o que essas mulheres todas tem em comum que fascina homens ( e não somente eles por sinal) por todo o mundo?

Além de praticamente todas elas já terem sido em alguma época consideradas algumas das mulheres mais lindas do planeta, uma outra coisinha que elas todas têm em comum é o Sol em gêmeos.

Esse fascínio todo com as geminianas é resultado da habilidade que elas têm de mudar de “personalidade” e estilo de acordo com cada situação. Podemos fazer uma analogia e compará-las a um pacote em promoção no mercado que diz “Compre um, leve dois” ou algo desse tipo, ou seja, há sempre uma nova personalidade que irá emergir e surpreenderá a todos.Essa inclusive é uma das razões pela qual muitas atrizes (atores também) tenham nascido sob o signo de gêmeos. Para eles observar e imitar é algo que vem naturalmente, o que certamente facilita muito nessa profissão.

Mas essa “imitação”, a qual pode ser vista como superficialidade, não estraga o que elas realmente podem oferecer, além da beleza natural que elas costumam possuir.

Como gêmeos é um signo representado por uma figura humana (assim como aquário, libra e virgem) as feições desses nativos (e ainda daqueles com AC nesses signos) costumam ser mais refinadas, portanto  consideradas atraentes.

Geminianas possuem inteligência e tato ao lidar com outras pessoas, o que cria também um charme natural. Portanto o rótulo de bonita mas sem inteligência não é algo que se pode esperar de geminianas. Elas vão te surpreender. Pergunte para qualquer um que se envolveu com uma delas.

Você conhece alguma geminiana e gostaria de compartilhar sua experiência conosco? Acha que homens de gêmeos também possuem todo esse charme?  Então deixe seu comentário abaixo.

6 Coment�rios

  1. com certeza os geminianos são bastantes charmosos e atraentes
    um exemplo de homem é o Johnny Depp
    bonito , encantador e um otimo ator

    infelizmente não tenho nada praticamente de gemeos no meu mapa
    deve ser por isso q tenho essa atração loka por pessoas desse signo!!

    ResponderExcluir
  2. Angelica,

    Você possui planetas na 3a casa?



    ResponderExcluir
  3. oi Melissa

    minha casa 3 é em touro e eu não tenho nenhum planeta nela !!

    ResponderExcluir
  4. Minhas 2 melhores amigas, tem esse signo marcante no mapa! Então eu posso dizer que conheço a raça como ninguém!!! Uma tem Sol, Mercúrio, Vênus, e Marte nesse signo, além de saturno na 3ª casa! Ela é descrita como uma das meninas mais brilhantes do nosso local de trabalho! Sem comentar o Ascendente em aquário... Eu, por minha vez tenho Urano e Netuno em conjunção na casa 3 (que está em capricórnio).
    A outra tem Vênus em gêmeos na 3ª casa, que faz com que ela fique a vontade entre nós!
    Somos um trio INSEPARÁVEL de completas Nerds!

    PS: Nós três somos modelos!

    ResponderExcluir
  5. @ Vitória

    Muito interessante. Já notei que muitas modelos possuem Marte em Gêmeos.

    ResponderExcluir
  6. interessante. tenho sol em aries, mas tenho sol, mercurio e saturno na casa 3, e a descrição acima combina bastante comigo ;D além disso gemeos é um dos signos dominantes no meu mapa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise