Ascendente Em Áries: Alta Voltagem



astrologia ascendente em aries
Crédito: By narghee-la via Flickr
Quem conhece ou já conheceu pessoas com ascendente em áries sabe como eles agem.



Eles parecem crianças, possuindo alta energia, vivem se machucando (especialmente na cabeça, isso se já não tem qualquer cicatriz no rosto) adoram esportes e outras atividades físicas e quando ficam irritados, eles ficam irritados mesmo.

Nesses casos eles podem se comportar (ou não se comportar direito) como filhos únicos mimados (e algo curioso sobre áries é que muitos filhos únicos possuem uma ênfase no signo de áries, geralmente no ascendente ou no Sol ou ambos).

Mas depois da explosão que segue uma briga com um desses nativos, eles se acalmam e  logo se esquecem do ocorrido. Además eles costumam ser amorosos para com familiares e amigos mais chegados.

O lado bom dessa energia toda é que diversão é algo garantido quando se está ao lado dessas pessoas já que elas sempre estão em busca do próximo projeto para começar.

Exemplos de famosos com ascendente em áries:
  • Shakira
  • Jared Leto
  • Jennifer Garner
  • Miley Cyrus 
  • A filha de Michael Jaskson, Paris Jackson.
Você conhece alguém com ascendente em áries ou possui esse ascendente e gostaria de falar sobre sua experiência? Então deixe seu comentário abaixo.

Crédito Imagem:
Sebald Beham [Public domain], via Wikimedia Commons


18 Coment�rios

  1. é verdade eu tenho ascendente em aries e parece q vc me descreveu certinho ai kkkk !
    eu so não sou mimada mas o resto é exatamente como sou !

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Ascendente em Áries, em oposição a meu signo solar, Libra. Às vezes me vejo no meio de uma guerra interna tacanha: vivo ponderando sobre tudo, o tempo todo, mas muitas vezes acabo tomando decisões importantes impulsivamente, o que me faz sentir culpada depois!

    O que me leva a uma questão: Melissa, quais os problemas e vantagens de ter o Ascendente em Oposição ao Signo Solar? Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. @ Lilly

    Muito interessante sua pergunta Lilly. Escreverei algo sobre o assunto em breve.Obrigada pelo comentário e por compartilhar sua dúvida conosco.

    ;o)

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou ascendente em aries kkk' realmente me descreveu melhor que meu propio signo kkk' não sou tão mimada mais o resto é identifico kkk'

    adorei!

    www.paposemaltas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Melissa

    Não conheço ninguém que tenha ascendente em aries, mas o Jared Leto é a cara de aries. A banda a qual ele faz parte tem em seu nome o planeta regente de Aries, Thirty Seconds to Mars (Trinta segundos para marte), o ultimo album da banda se chama This is War (Isto é Guerra) e ele tem toda aquela energia de aries mesmo. Só que uma coisa me chamou atenção, ele me lembra as vezes em alguns traços a aparencia de alguém de agua (Cancer, Peixes e Escorpião) mas já olhei o mapa astral dele e ele não tem sequer uma gota de agua, mas tem marte em aries na casa 12. Ou seja o regente do ascendente no proprio signo ascendente mas na casa 12. Isso influencia a imagem que ele passa para outras pessoas?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente...Eu sou Áries com ascendente em capricórnio....Amei saber que Jared Leto tem ascendente em áries....

      Excluir

  6. Andréia,

    Isso certamente pesa na imagem que ele passa sim!

    É praticamente a influência sentida por Angelina Jolie, com câncer no AC mas que tem aquela imagem ariana poderosa e quando vemos o regente do AC dela, ele está em áries e na 9a casa, que por sua vez tem a ver com o ramo humanitário e sabemos que ela participa ativamente do mesmo e em escala internacional.

    Esse é um exemplo famoso mas na minha prática astrológica já vi disso acontecer em mapas de "meros mortais" também... As casas e o elemento e modalidades das mesmas influenciam sim.

    Dê uma olhada no post que fiz sobre alguns dos detalhes que podem alterar a imagem do AC:

    O Que Pode Modificar o Ascendente?

    Abçs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por esclarecer minha duvida Melissa,

    Bjus
    Andréia

    ResponderExcluir
  8. Oi Melissa,Tenho ascendente em áries e lua em Sagitário,simplesmente não consigo ficar parada por muito tempo ou durmo estou sempre me balançando em qualquer lugar quero ação o tempo inteiro,sou nervosinha e filha única. Curioso que tenho sol em peixes...

    ResponderExcluir
  9. Melissa, sou escorpiana e tenho ascendente e lua em aries enquanto meu irmao é leonino com asc em aries e lua em peixes. O mesmo ascendente em irmaos é normal? Esse aspecto é favoravel?

    ResponderExcluir
  10. @ Louise

    Fogo em dobro, honey! Difícil de ficar parada mesmo rsrs


    ResponderExcluir
  11. @Isabela

    Não vejo por que não seria normal :) Você já leu meu post sobre as ligações astrológicas familiares?

    Dá uma lida nele:

    Árvore genealogica e astrologia

    Você e seu irmão possuem o mesmo ascendente, o que significa que vocês estão sob a mesma "regra de sincronicidade", o que pode aumentar certa tensão entre vocês (ainda mais em áries e como o Sol de vcs está quem quadratura) e ao mesmo tempo fazer com que vcs se entendam melhor de certa forma.



    ResponderExcluir
  12. Tenho ascendente em áries, sol e lua em sagitário, mtooo fogo! kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhum áries no meu mapa, nem sequer em alguma casa! Hahah ainda bem, sempre brigo com pessoas desse signo, sempre!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou Sol em Peixes e Asc em Áries.

    Gosto dessa combinação. Quando criança eu era bem mais pisciana, hoje aos 30 me enxergo mais como ariana. As vezes sinto que áries me tira da passividade, faz eu me mexer e tomar decisões importantíssimas num lampejo! Mas também percebo que peixes me dá serenidade e sensibilidade pra não dar na cara das pessoas quando tenho vontade! kkkkk

    Minha Lua é em libra , meu Venus em Peixes mas meu Mercurio é em Aries... Não sinto ciume, não sinto possessão, não acho que minha felicidade está no colo do outro. Acho que libra me equilibra nesse caso.

    Meu netuno é Capricornio, o que faz de mim uma pessoa muito racional no aspecto religioso. Não sigo doutrina nenhuma... Me considero agnóstica. Acredito que possa existir algo superior a nós, mas não acho que o ser humano tenha capacidade intelectual de entender a Deus.

    Meu Marte e meu Plutão são em Escorpião... Não diria que guardo mágoas, mas com certeza eu vou lembrar do que alguém me fez, e ter muuuuito cuidado com aquela pessoa.

    E meu Urano em Sagitário... Coisa mais redundante, não? rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. ola. eu tenho sol em leão e ascendente em aries, sim n sou uma pessoa facil kkkk... e tenho lua em capricornio!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise