Como Saber Quais Seus Signos E Planetas Dominantes?

Zodiac sign of Capricorn in a 15th century manuscript


Astrologia é um assunto mais complicado do que parece e nem sempre temos o tempo ou as habilidades para sabermos ao certo quais são nossos planetas, signos dominantes e etc.


*** Devido a certos erros do site que recomedei abaixo, recomendo outro serviço do site astro.com, que oferece o mesmo tipo de mapa com os dominantes com algumas diferenças mínimas. 

Para conseguir seu mapa com o astro.com, siga essas instruções:

  • Horóscopos gratuitos
  • Selecção alargada de mapas
  • Como método escolher Pullen/ Astrolog
  • Escolher a última opção "delineação de mapa simples por Water Pullen
  • inserir seus dados e clicar em continuar
Olhe a página inteira (os dominantes se encontram mais ou menos no meio da página, depois das descrições das suas posições astrológicas.)

Nesses casos acima a matemática pode ajudar bastante por isso vou mostrar um site no qual se pode encontrar seus dominantes sem muito suor. Você precisará de:



  • Como sempre, os dados completos do seu mapa ou da pessoa que você deseja (dia, local e hora exata de nascimento);
  • Saber se o horário de verão estava em vigor no dia do nascimento;
  • Saber o fuso horário do cidade onde o nativo nasceu;
  • As coordenadas geográficas da cidade de nascimento;
  • Possuir algum conhecimento da língua inglesa (não se preocupe, o resto é basicamente números e porcentagens e matemática é uma linguagem universal).

Vá ao site    The Zodiacal Zephy.





As opções que você deve escolher são as seguintes:

  • AM para nascimentos durante o dia, PM para nascimentos durante a noite;
  • Caso se tenha nascido no horário de verão, deve-se escolher “Daylight Savings Time”
  • Zodiac: Tropical
  • House System: Placidus
  • Output: The works (wheel, aspects, etc)
** Detalhe importante: Se você nasceu no fuso horário GMT -4 por exemplo, você deve colocá-lo como GMT +4, daí seu mapa aparecerá correto (não sei o porquê desse erro ocorrer). Então somente invirta o sinal de negativo para positivo.

** Outro detalhe: as coordenadas geográficas padrão do site  serão N e W. Você deve mudá-las para S e W) para seu mapa sair corretamente!


Clique em  continue. Depois clique em Display the chart.


O mapa aparecerá com todas as informações de aspectos, mais ou menos no meio da página você encontrará aquilo que a gente busca: as porcentagens de cada planeta, signo, modalidade e elementos.






 No caso ilustrativo podemos ver que os planetas dominantes são: Mercúrio, Sol e Lua . Que os signos dominantes são aquário, virgem e leão . A modalidade dominante é a fixa e os elementos dominantes são ar e água respectivamente.


A partir daí é só uma questão de números e aqueles itens com maior porcentagem são os dominantes do seu mapa.


Divirta-se!


P.S.:


Àqueles que não acreditam nos resultados e/ou não tem certeza que os resultados do site dado acima são verdadeiros... Favor levar o seguinte em consideração:


*  Tenha certeza que você colocou os dados corretos de seu nascimento no formulário do site


* Tenha certeza de que você entende o método usado pelo site para obter seus resultados.


*  O site oferece seus serviços de graça! Nunca se esqueçam disso!


*  Se você ainda duvida dos resultados recomendo que você marque e pague uma consulta com uma astrólogo para ter "certeza" dos seus resultados.



* Se você se sente melhor acreditando que tal signo/modalidade/planeta é um de seus dominantes, mesmo que os resultados do site digam o contrário. Vá em frente e acredite nisso.

imagem By e-codices via flickr (CC BY-NC 2.0)


50 Coment�rios

  1. Nossa me surpreendi, tenho como signo dominante câncer, nunca imaginei isso! Até porque tenho uma certa dificuldade em me relacionar com câncerianos.

    Bastante curioso!

    Obrigada

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Legal essa dica, bem simples mesmo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa, eu gostei muito da sua dica porém eu to com umas dificuldades nao sei se estou colocando errado os dados, eu tenho as coordenadas corretas da minha cidade que são Lat: 01 27 21 Long: 48 30 16 porém, quando coloco esses numeros e a hora do meu nascimento os dados não conferem, dá lá que eu tenho ascendente em cancer e a posição dos planetas nas casas dá uma posiçãa na casa seguinte, mas quando eu altero a hora do meu nascimento de 09:50 pra 11:50 os dados, posições de casas e ascendente já ficam todas certinhas queria saber se posso considerar as informações nessas condições ou não? será que altera?

    Agradeceria se me ajudasse.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei chocada.Deu que meus planetas dominantes são Vênus,Netuno e a Lua.E Os signos dominantes são Capricórnio,peixes e aquário.
    Que a lua estaria entre os dominantes e capricórnio também eu já sabia,mas o resto foi surpresa.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei chocada.Deu que meus planetas dominantes são Vênus,Netuno e a Lua.E Os signos dominantes são Capricórnio,peixes e aquário.
    Que a lua estaria entre os dominantes e capricórnio também eu já sabia,mas o resto foi surpresa.

    ResponderExcluir
  6. Ai Melissa agora consegui, deu certo!!
    Os dados não estavam conferindo com a hora do meu nascimento por que tem que também ajustar aquele 'GMT' pra +3h, acho que isso vale pra qualquer lugar do Brasil, sinceramente não sabia.
    Pois então, os planetas e signos dominantes não foram tanto uma surpresa, os planetas dominantes são mercúrio, vênus e plutão nessa ordem. Já os signos o primeiro dominante foi gêmeos, capricórnio (sempre achei que tinha algo de capricórnio, como o 'primeiro razão depois emoção' rsr) e escorpião.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. @ Taah

    A curiosidade geminiana sempre ajuda rsrsrs Não é à toa que vc tem gêmeos dominante.

    :D

    ResponderExcluir
  8. @ Raiza

    Muitas pessoas que nasceram no finzinho da década de 80 e início da década de 90 ( o que pode ser seu caso) terão capricórnio como um dos signos mais fortes no mapa.

    ResponderExcluir
  9. É interessante também ver quais são os signos, planetas, elementos e modalidades menos dominantes no mapa.

    Muitas vezes atraímos pessoas fortes nesses elementos e etc "faltantes" para as nossas vidas.

    Outra coisa curiosa é que sua família provavelmente terá um desses dominantes em comum.Por exemplo, pai e filhos com Plutão e virgem dominante e etc.

    ResponderExcluir
  10. Se vocês quiserem ir mais a fundo, é possível até ver quais aspectos do seu mapa são mais fortes.

    ResponderExcluir
  11. Refiz e com os dados corretos, e os signos dominantes são gemeos, leão e escorpião. E os planetas Venus, Mercurio e Sol.
    Acabei descobrindo outra coisa, segundo o site o meu sol em leão esta na casa 3 e não na 6 como eu tinha visto anteriormente em outra fonte. Fiquei confusa,

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Bom obrigada Melissa, eu adorei embora tivesse algumas dificuldades no inicio de conseguir. meu signo dominante é escorpiao mesmo. planetas dominantes venus sol e jupiter. elementeo ar e agua. e modo fixo e cardinal.
    realmente foi surpreendente descobrir tudo isso. mas fiquei com uma duvida. ate quantos planetas posso considerar dominante? pois eu por exemplo por ter um mapa bem equilibrado, possuo muitos com porcentagem próxima.
    muito obrigada.
    adoro seu blog e por favor continue com seu trabalho.

    ResponderExcluir
  13. @ Luh

    O signo dominante será o com maior porcentagem, mesmo que a diferença seja pouca. Mas certamente você é uma mistura de vários dominantes. Você pode considerar vários deles.

    Geralmente a estrutura do mapa deve ser analisada também pra se saber quais dos dominantes mais serão "sentidos".

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom! Já a tempos tentava achar quais eram os plantas dominantes do meu mapa e esse site é show!
    Só teve um problema mesmo q até comentaram em Post anterior q parece q na hora de colocar o fuso horário obeservem q o fuso do Brasil é GMT -3 e qdo aparece o texto do mapa bem no inicio indica GMT +3! Aí sem trocar para GMT +3 na hora de colocar os dados aí aparece corretamente no mapa GMT -3. Aí enfim apareceu meu mapa com os aspectos corretamente.
    Observem e comentem se está tbm acontecendo isso com vcs...

    Obrigado té mais.

    ResponderExcluir
  16. Uhh,gostei muito da dica do site,e fiquei pasmo que a minha lua em leão encontra-se na casa 4 e não na 3 como eu pensava!!!rsrsr.Fiquei surpreso tembém com os planetas dominantes achava que o meu era o sol,mas deu Saturno,Plutão,Mercúrio e Marte nessa ordem mesmo.E signos dominantes Capricórnio e Escorpião,isso não foi novidade rsrsrs!

    ResponderExcluir
  17. Olá boa noite Melissa!

    Já fiz um curso de astrologia mas ainda tenho algumas dúvidas. Gostava que me explicasse, porque nunca me explicaram, a diferença entre os vários sistemas de casas (domificação), qual o mais usado e qual o melhor.

    Grata pelo esclarecimento,

    Patrícia Vieira Neves

    ResponderExcluir
  18. @ PatrÍcia

    Obrigada pela participação e sugestão. Esse tópico é interessante e escreverei algo sobre o assunto em breve. Aguarde.

    abçs

    ResponderExcluir
  19. Estou com dúvida.

    A latitude e a longitude, eu ditei sem o -25 (na real é: -25° 25' 40'') e o -49 (-49° 16' 23'')
    Eu digitei 25 normal, e 49 também.
    E o mapa saiu assim: http://i39.tinypic.com/x0nyqb.jpg

    Aí depois, eu digitei com - (ou seja, -25)
    http://i39.tinypic.com/209m2vn.jpg

    E saiu assim. Bom, eu combinei mais com o primeiro mapa. Mas alguém sabe me dizer se é o primeiro ou o segundo (com - ou +) o correto? Brigada!

    ResponderExcluir
  20. @ Voice of my heart

    A latitude deve ser colocada sem sinal algum. O que vai diferenciá-la é o N ou S. O mesmo vale para a longitude, a qual deve ser colocada sem sinal algum e deve-se usar o W ou E.


    ResponderExcluir
  21. Sim, sim, entendi. Mas para meu mapa sair correto, não devo usar S ou W? E pode me ajudar a conferir se meu mapa está correto?
    Signos dominantes: Peixes, gêmeos e escorpião
    Planetas dominantes: Mercúrio, Júpiter e vênus

    Eu digitei todos os meus dados.
    Meu aniversário que é dia 01/06/1995
    Minha hora que é 05:50 PM
    Nasci em horário normal, coloquei o +3
    Latitude -25° 25' 40'' (Sem sinal)
    Longitude -49° 16' 23''
    Que no caso é de Curitiba, coloquei o S e o W.
    Coloquei Porphyry
    Tropical
    E depois selecionei the works
    Deu certo?

    ResponderExcluir
  22. Você pode me ajudar a interpretar meu mapa astral e ver se a lua está forte no mesmo? n_n

    ResponderExcluir
  23. @ Voice of my heart:

    Fiz seu mapa com os dados que você me passou e esse é o resultado:

    Seu Mapa

    Ah, e a probabilidade da Lua estar forte no seu mapa é altíssima, já que você tem Lua em câncer.

    Infelizmente não interpreto mapas astrais de graça. Já ofereço bastante informação grátis pelos posts.

    ResponderExcluir
  24. @ Voice of my heart:

    ah propósito, esse post fala sobre algumas posições astrológicas que pessoas com câncer e Lua dominante no mapa podem possuir:

    Você é canceriano também?



    ResponderExcluir
  25. O mapa que você me ajudou, deu exatamente ao que eu havia feito antes. É que eu estava com medo de certos erros. Isso quer dizer que meus planetas dominantes são mercúrio, júpiter e vênus, certo?
    E meus signos dominantes são gêmeos, peixes e escorpião, isso? Obrigada por me auxiliar, e perdão por qualquer incômodo. A única coisa que eu não entendi, fora gêmeos ser meu dominante. Eu não capturei quase nada de gêmeos em minha personalidade! Eu tenho características como... Intectual, gostar de pessoas assim, as vezes mudar de humor, mas sou totalmente sentimental e apegada ao passado. Isso achei estranho. Se puder me auxiliar nisso... E uma vez, perguntei a uma outra pessoa meu signo dominante também. A pessoa disse que só era gêmeos por ter um empate entre peixes e virgem. Se puder tirar minhas dúvidas...

    E sobre o link anterior sobre cancerianos... bem interessante! Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. @ Voice of my heart:

    Seus planetas e signos dominantes estão sob RANK, em ordem numérica e entre parêntesis no mapa que te passei.

    Alguns dos atributos que você descreveu são tipicamente geminanos e ser apegado ao passado é característica canceriana. Você possui gêmeos e a Lua (regente de câncer)dominante em 4o lugar. Isso explica tudo.

    Não faço idéia por que essa tal pessoa, a qual você perguntou sobre seu signo dominante, diria coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  27. Mas não, não, não que eu não confie nessa pessoa, muito pelo contrário, ela me ajudou bastante! Só não entendo as informações diferenciadas que recebo. Uns dizem que é gêmeos, outros sagitário... E por aí vai. Ah... Então o meu dominante não é gêmeos? Gêmeos e lua estão em 4° lugar? Mas pelo que vi, mercúrio e gêmeos estavam em primeiro... Assim, como lhe disse, eu tenho características geminianas. Mas me falaram que o dominante é o que mais me influencia, é pra mim, gêmeos influência até abaixo da metade. Um signo que me influencia bastante é sagitário. Ou eu não tô sabendo interpretar direito o site, ou tem algo errado!

    Mas, obrigada por tirar as minhas dúvidas até aqui, viu?

    ResponderExcluir
  28. Exato.. Quanto a sagitário, eu não consegui entender muito bem.
    Mas olhe, a seguinte explicação, foi a que ele me deu: Seu Ascendente esta a 15º46 de Sagitário(em destaque), Júpiter também se encontra neste signo, Sol: 10° 53 de Gemeus, Lua: 18º45 de Câncer. Seu Mapa é um caso raro nada mais do que 6 planetas domiciliados, ou seja na casa que rege, estando com força total (Plutão, Júpiter, Urano, Venus , Mercurio e Lua), è a compensação para o grande número de oposições que tenhe em seu mapa. O Dominante é Júpiter / Sagitário (o grande benéfico) regente do mapa e domiciliado no Ascendente.
    Fonte(s):
    Escola Regulus

    Bom, de resto, eu não sei...
    Eu vi que meu primeiro dominante era gêmeos, e que meu segundo era peixes. Entre esses dois, acredito que peixes exerce uma influência muito maior em minha vida, entende? Principalmente na minha escolha em ser psicóloga.
    Gêmeos faz parte de algumas características da minha personalidade, isso faz. Mas não me influencia... Que nem, em relacionamentos... Eu sigo muito mais meu coração e me entrego rapidamente. Penso mais nos outros que em mim... Essas coisas, entende?
    O que me confunde não são nem os números, Melissa! É o resultado em si, porque falam que o dominante influencia muito. No meu caso, influencia em certas características. Mas pouquíssimas!

    Grata pela sua paciência até aqui, viu? Encontrei apenas você e outras duas pessoas de confianças para me tirar essas dúvidas!

    ResponderExcluir
  29. @Voice:

    O que eu disse foi que gêmeos é seu primeiro signo dominante e que a Lua é a 4a colocada entre seus planetas dominantes, portanto ela ainda exercerá certa influência sobre seu mapa.

    Sagitário tbm está em 4o lugar entre seus signos dominantes, portanto tbm terá influência. Mas como Gêmeos é o primeiro da lista, ele exercerá maior influência.

    O que disse sobre essa tal pessoa é que o motivo que ela deu para te explicar o porquê de gêmeos ser dominante não faz sentido.

    Sinceramente, acho que você está confundindo a interpretação desses dois signos opostos (gêmeos e sagitário). E que você esta se precipitando em seus julgamentos sobre seu mapa. Relaxe e não fique estonteado com todos aqueles números.

    ResponderExcluir
  30. @ Voice:

    O caso aqui é que me parece que você não quer aceitar que gêmeos é seu dominante.

    O ponto mais importante é que você é livre para discordar do resultado. A escolha é sua.

    ResponderExcluir
  31. A questão não é não querer aceitar ou discordar. O problema é eu ter dúvidas quanto a isso. Não dizem que o signo dominante é o mais influencia? Então porque o meu não influencia quase em nada? Foi por isso que apareci pra solucionar essa dúvida, somente isso.

    ResponderExcluir
  32. Melissa! Posso lhe enviar uma explicação que recebi por aqui? Ou pelo meu e-mail? Se quiser saber meu e-mail é: tyyfyy_hendi@yahoo.com.br

    Já que não tenho o seu.

    Aaah~ Vi uma coisa. Eu tenho muita água no meu mapa. Isso pode justificar eu ser tão sentimental assim? Desculpe o incômodo por tantas dúvidas.

    ResponderExcluir
  33. Ae Melissa também existe outro método de achar esses signos dominantes através do site astro.com. Dei uma olhada na Web e é muito fácil.

    Basta entrar no site, clicar em Serviços Astrodienst> Desenhos de Mapas Astrais> Seleção Alargada de Mapas. Depois de completar os dados ou fazer o login basta clicar em Pullen/Astrology e selecionar Delineação de Mapa Simples por Walter Pullen. Lá pelo meio tem a porcentagem dos signos e dos planetas dominantes.

    O meu deu Câncer como signo dominante e o planeta dominante Plutão.

    ResponderExcluir
  34. Melissa, você pode me tirar uma dúvida rapida? Um amigo meu me falou que para descobrir signos dominantes não dependem da sua posição global de nascimento, ou seja, se eu não colocar a unidade de medida, no meu caso, 25 e 25 ou 49 e 16, aí é que tá certo. Não sei, achei meio estranha essa informação, já que li aqui que você falou pra colocar tudo certinho e tals, enfim... Queria me certificar. Isso tá certo?

    ResponderExcluir
  35. @Voice

    Quem sou eu para duvidar do seu amigo?


    ResponderExcluir
  36. @Jovem Poeta

    Obrigada por compartilhar o método do astro.com conosco.

    abçs

    ResponderExcluir
  37. Mel, lá! Aqui é a Tiffy. Voice of my heart, caso cê não saiba. Então, consulto bastante no astrological, mas acabei vendo nos comentários esse método do astro.com
    No astro.com, os meus planetas foram iguaizinhos e tals. Só a ordem dos signos variou. De gêmeos, peixes e escorpião passou pra gêmeos, peixes e virgem. Você sabe me explicar porque isso acontece?

    Bjos

    ResponderExcluir
  38. @tiffy

    Por que há variações nos cálculos empregados por esses sites/programas. Eles dão peso diferentes para as mesmas variáveis, por esse motivo o rank fica diferente.


    ResponderExcluir
  39. Tem algo de errado aí, meu terceiro signo dominante é Libra e eu não tenho NADA de libra no meu mapa astral...


    Tenho lua em escorpião e meu mapa é noturno, então a lua pesa mais... e realmente vejo mais de escorpião em mim...

    Tenho sol, mercúrio (gêmeos), júpiter (sagitário), marte (virgem) e saturno (peixes), 5 planetas todos os signos mutáveis e lá diz que é meu modo menos presente, e eu sou mais mutável. Só tenho urano e netuno (capricórnio) como cardinal e lá diz que é o que mais tem... e ainda diz que meus 3 planetas em signo fixos é mais forte que em mutáveis...

    Só acertou os elementos...

    ResponderExcluir
  40. @ Arrazo

    Você tem certeza que não tem nada mesmo em libra? Não tem nenhum planeta na 7a casa? Não tem nenhum aspecto forte ou aspecto sequer de outros planetas com Vênus no seu mapa?

    Há muitas coisas (além de planetas em signos) que o site leva em consideração para pesar quais seus signos, modalidades, elementos e planetas dominantes.

    Mas se você acredita que o site está errado, sinta-se a vontade para acreditar nisso.

    Quem sabe você não deva fazer uma consulta com um astrólogo para ver se suas suspeitas são realmente verdadeiras.

    ResponderExcluir
  41. Olá Melissa!

    O Resultado foi:


    Signo Dominantes:

    1 Capricórnio
    2 Câncer
    3 Aries
    4 Libra


    Planetas Dominantes:

    1 Lua
    2 Saturno
    3 Júpiter
    4 Vênus


    Modalidades Dominantes:

    1 Cardinal (Com 60%)
    2 Mutável


    Polaridade Dominante:

    Yang 7
    Yin 6

    Elementos Dominantes:

    1 Terra
    2 Ar
    3 Água
    4 Fogo

    Sinceramente Melissa... Não concordei! Quero fazer o meu Mapa com um astrólogo, acho mais seguro... Mas valeu a pena!

    Veja:

    Lua Dominante: Até concordo, pois ela está na Casa 1, é Regente do MC, aspecta em sextil seu dispositor (Vênus), e está em Conjunção com orbe 1° a Spica.

    Saturno Dominante: Aí eu discordo,... está em Queda, Cadente e não aspecta o AS. Possui muitos aspectos com os outros Planetas, porém Marte também possui e segundo o site está muito fraco. Aliás, Marte está na Triplicidade (Astrologia Tradicional), e mesmo ignorando este ponto, ele está em Hayz.

    Júpiter:+ ou -. Ele faz muitos aspectos, inclusive com seu dispositor, está em Exaltação Acidental, porém está em Queda.

    Vênus: Peregrina de tudo, Cadente, faz pouquíssimos aspectos, entre eles é o sextil que faz com o Planeta que está a sua disposição (A Lua). Também é a Regente do Mapa, por isso, penso que deveria se dar uma pontuação extra. Além dela como vô-lo tenho dito é a Regente da Lua em Libra.

    Capricórnio Dominante: Tenho Sol, Mercúrio, Júpiter e Netuno em Capricórnio, porém creio que a influência deste Signo sobre mim não é tão grande, sendo que o geracional não é tão relevante.

    Câncer Dominante: Tenho Lua na Casa 1. Sol, Mercúrio, Júpiter e Netuno na Casa 4. MC em Câncer. É forte a influência, porém não mair que a de Libra.

    Aries Dominante: Tenho Saturno em Aries, Marte fazendo muitos aspectos, e Lua na 1. Porém a influência de Libra é maior.

    Libra: Tenho AS e Lua em Libra. Para mim isso já basta para ser a 2° melhor colocada, se não a melhor colocada. Me identifico mais com Libra.

    Modalidades: Creio que a modalidade Cardinal deveria se destacar mais no resultado dos cálculos.

    Polaridades: Tudo ok.


    Elementos Dominantes:

    Terra: Não sou metódico, não sou pés no chão, sou muito preguiçoso (ashuashua), só sou introvertido com quem não conheço (e olhe lá!),
    Não sou calculista (apesar de AMAR Matemática , Física, Astronomia...). Porém sou frio. As vezes sou extremamente frio. As vezes sou muito misericordioso.

    Ar: Concordo com a posição.

    Água: Discordo, apesar de ter 4 Planetas na Casa 4, 1 na 12, MC em Água e Lua na 1, creio que o Elemento Fogo deveria se destacar mais, visto que não tenho NENHUM Planeta em Água e 3 em Fogo, sendo 1 pessoal, outro social, e outro geracional.

    Fogo: Idem.

    Grande Abraço Melissa!

    ResponderExcluir
  42. *SIGNOS DOMINANTES*:
    1º) Áries = 14.7%
    2º) Aquário = 12.6%
    3º) Câncer = 11.4%

    *PLANETAS DOMINANTES*:
    1º) Júpiter = 15.7%
    2º) Lua = 14.5%
    3º) Sol = 13.8%

    *MODALIDADES DOMINANTES*:
    1º) Cardinal = 39.1%
    2º) Fixo = 38.6%
    3º) Mutável = 22.3%

    *ELEMENTOS DOMINANTES*:
    1º) Fogo = 30.7%
    2º) Água = 29.3%
    3º) Ar = 23.2%

    ResponderExcluir
  43. O meu resultado não foi nenhuma surpresa, sou ariana meu AC e lua estão em signos de ar, mas eu sempre achei que devia ter muita água no meu mapa

    Agora descobri que meu elemento dominante é água, e meus signos dominantes são peixes e escorpião.

    Queria saber se eu sou mais pisciana e escorpiana do que ariana

    ou se eu sou apenas uma ariana com traços de peixes e escorpião.

    beijÔ!



    ResponderExcluir
  44. Postando comentário aqui de novo, porque tinha feito de uma forma errada na ultima vez o que resultou errado nos meus dominantes.

    então fica assim

    Signos dominantes:

    1- Leão
    2- Aquario
    3- Capricornio
    4- Aries

    planetas dominantes:

    1- Sol
    2- Urano
    3- Saturno
    4- Netuno

    Elemento: Fogo
    Modo: fixo

    a unica coisa que me surpreendeu foi ter capricornio dominante, os outros não foi nenhuma surpresa kkk

    ResponderExcluir
  45. Oi.Mellisa.Meus signos dominantes são virgem aquário e touro por ordem maior de percentagem.Os planetas dominantes são vénus plutao e Saturno.O elemento com maior percentagem e terra.O modo e fixo.Serei eu mais virgem do que mercuriano que e o meu signo que preponderância terá isto do signo e planeta dominante na minha carta astral?Tenho só uma pequena duvida nos dados que inseri no site que referiu zodiacal zephy ou no outr astro dienst ou ainda astro com para inserir os dados.Eu nasci de tarde em Lisboa Portugal as 17.55 terei que alterar algo?

    ResponderExcluir
  46. @ João

    Simplesmente use o site do astro.com, ele é mais simples e tem versão em português.

    Nào sei ao que você se refere ao dizer "alterar", me parece que você não precisará alterar nada.

    Quanto ao planeta regente do seu signo dominante (virgem), ele é importante no seu mapa mas pessoas com signo dominante em gêmeos também tem esse planeta significante no mapa.

    Ou seja, uma coisa é o signo dominante, a outra é ter o planeta dominante, no seu caso você é "venusiano" rsrs

    Na verdade você é uma mistura dos seus signos dominantes + seus planetas dominantes.


    ResponderExcluir
  47. Obrigado Mellisa .Quando eu lê falei alterar era na alteração da hora de nascimento no site astro .com para calcular signos e planetas dominantes portanto segundo entendi não e preçiso alterar nada esta tudo correcto.Já agora qual e o valor que leva para fazer um mapa astral?

    ResponderExcluir
  48. @ João

    De nada. Os tipos de consultas que ofereço e os preços estão nessa página:

    http://mapadozodiaco.blogspot.com/p/consultas.html

    ResponderExcluir
  49. Oi.Melissa.Sou do signo gémeos ascendente escorpiãoe ttenho no planeta Neptuno na casa 1 junto ao ascendente.Li um artigo seu em que diz que os planetas junto a a casa1 ao ascendente alteram as características da personalidade de um individuo.Serei mais de acordo com as características de ascendente escorpião ou mais neptuniano?

    ResponderExcluir
  50. Olá ai achei lindo sempre achei que eu era agua mesmo...
    Sou cardinal 47%, 43% em água
    Minha ordem de signos dominantes é
    21.3% cancer
    13.2% escorpião
    11.4% aries

    planetas

    16.2% Lua
    14.4% Venus
    12.2% Plutão


    adoreeei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise