Como Saber Se Dinheiro Está No Seu Destino?

dinheiro no mapa astral astrologia


Felizmente ou infelizmente (isso vai depender do seu ponto de vista), as pessoas precisam de dinheiro para sobreviver. Algumas fazem milhões e se tornam milionárias quando ainda jovens, outros quando mais maduras.


Alguns não fazem muito, mas sobrevivem bem e outras fazem um pouco de dinheiro acima da média.  Abaixo vamos ver o que seu mapa diz sobre sua capacidade de fazer dinheiro:





Os hemisférios:


Vamos começar nossa análise pelos hemisférios e a posição do planeta regente do mapa (regente do Ascendente):


•    Conte quanto planetas estao no hemisfério oriental (lado esquerdo do mapa) e ocidental (lado direito);

•    Veja se o regente do AC esta do lado direito ou esquerdo do seu mapa;

Como ja comentamos no post sobre hemisférios astrológicos, pessoas com ênfase no hemisfério oriental (ou regente do AC nesse mesmo lado) costumam expressar muito bem os pontos mais únicos de sua personalidade, porém eles costumam ser mais fechados pessoalmente.


Já pessoas com ênfase no hemisfério ocidental ( e/ou regente do AC desse lado) tendem a necessitar de interação com outras pessoas para expressarem aquilo que está por “dentro”. 


Eles gostam de saber do que anda acontecendo e gostam de participar da sociedade em geral.


Eles costumam se dar melhor em interações sociais do que os primeiros. O  que pode ser extremamente importante dependendo da profissão do nativo.



Acima ou abaixo do horizonte:


•    Conte os planetas acima do horizonte ;

•    Conte os planetas abaixo do horizonte;

Quando há mais planetas acima do horizonte os instintos guiam a pessoa em busca da realização de seu destino. Ela pode ser popular e ser brilhante, ganhar dinheiro desde cedo. Celebridades com ênfase nesse hemisfério costumam ter sua vida privada bem exposta na mídia.


Já famosos com ênfase abaixo do horizonte (também possuem fama ampla porém) costumam ter uma vida pessoal muito mais privada. Além disso , pessoas com muitos planetas localizados abaixo do horizonte começam com realizações pequenas e sobem de vida gradualmente.



Signo mais predominante:


•    Ache a “assinatura do seu mapa”.  Esse ou esses signos costumam influenciar a visão que o nativo tem sobre dinheiro e como acumulá-lo. Para saber qual é a sua, leia o post qual seu signo dominante;



O elemento dominante do mapa:


•    Encontre seu elemento dominante.



A modalidade dominante do mapa: 


•    E busque saber também qual sua modalidade dominante, já que qualidade dominante influencia bastante seus planos para ganhar dinheiro.




Combinações  de elementos dominantes no quesito dinheiro:



Fogo-terra: 


Essa e a melhor combinação para fazer dinheiro, pois esses são os empreendedores, eles são ativos em fazer dinheiro.



Fogo-ar:


Com essa combinação a pessoa costuma trabalhar em diversos projetos ao mesmo tempo e isso faz com que ela precise se fixar mais em um projeto de cada vez, pois aqui o risco é começar muitos e não terminá-los. Eles costumam seguir e saber o que esta na moda.



Fogo-água: 


Esses nativos são cheios de criatividade, imaginação e não é incomum no mapa de pessoas que fazem muito dinheiro.



Terra-ar:


 Esses individuos buscam status e seguranca, eles costumam ser bons com financas e ao lidar com o público. Eles possuem a estabilidade do elemento terra e charme do ar.



Terra-água: 


Uma boa posição para fazer dinheiro pois junta a praticidade do elemento terra e o entendimento da necessidade humana atraves do elemento água. Sendo assim eles podem criar capital através de ajuda ao próximo.



 Cheque o seu planeta dominante.


Aquele que tem mais aspectos com menores orbes. Quanto menor a orbe maior a influência. Planetas dominantes indicam o tipo de atividade que um individuo pode vir a fazer. Por ex:



  • Sol – Busca ser o chefe e possui capacidade de liderança;
  • Venus – Trabalha com luxo e é ativo socialmente e etc.


Planetas sem nenhum aspecto:


•    Cheque também os planetas sem nenhum aspecto maior. Esses planetas serão ativados  através de transitos. Quando isso ocorre a parte da sua vida indicada pelo planeta parece sair fora de controle, por ex: com Júpiter (gastos), Netuno (vícios) e assim por diante;



Planetas conjuntos ao Meio do céu:


    O planeta mais proximo do MC: Leve em consideração o signo e a casa (para a 9ª ou 10ª );



O tripé astrológico:


O carater do indivíduo: a combinação do Sol +lua+ AC+ planetas na 1a casa + aspectos entre eles também irá indicar os talentos e necessidades do nativo, o que influenciará na sua capacidade de fazer dinheiro.


Esses são alguns dos fatores que devem ser levados em consideração quando deseja-se saber qual a capacidade do nativo de fazer dinheiro e sua visão a respeito desse assunto.


E seu mapa? Tem algo que mostra facilidade para fazer dinheiro ou não? Comente abaixo.

5 Coment�rios

  1. Tenho Sol em peixes ( na 5 casa)
    Lua em libra na casa 11
    Ascendente escorpião - Plutão na casa 1

    Não entendi isso de hemisferio..só tenho 2 planetas depois da casa 6, na casa 11, o resto são planetas na 3,4,5 e 1 , não deveria olhar a segunda casa?

    ResponderExcluir
  2. Você certamente pode envolver a 2a casa nessa equação, como disse no post essas são somente algumas das coisas a se levar em consideração ao analisar a habilidade para se fazer dinheiro.

    Esse post pode te ajudar a entender melhor a questão dos hemisférios:

    Os Hemisférios Astrológicos

    ResponderExcluir
  3. uma vez postei um comentario q eu achava engraçado,q certos signos predominavam em atores q fazem certos papeis.no caso do homem aranha do pq de leão com os atores,ñ existe nenhuma menção da data de nascimento do peter parker,ai descobri q sua primeira aparição foi em agosto de 1962,e ñ e so wolverine apareceu a primeira vez em outubro de 1974,e Hugh Jackman nas ceu em 12 de outubro

    ResponderExcluir
  4. ola melissa tudo bem

    gostariade pedir uma postagem se nao fosse muito encomodo

    queria q vc postasse sobre
    o q os mapas astrais precisam ter para seguir algumas profissões
    artisticas!!
    eu sei q vc ja postou sobre isso

    mas gostaria q vc especificasse!


    bjos tchau!

    ResponderExcluir
  5. Não tem a opção Ar-Água. Eu só te tenho um planeta em fogo.
    Vc conta com Quiron e nodos ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise