Meu Signos Combinam Com Os Dele?

Kiss Vector Image

Se você já lê o Mapa Do Zodíaco há algum tempo, já sabe que ninguém possui somente um signo (leia-se o famoso signo solar).



Todos nós somos uma mistura de 10 planetas+ 12 casas  + uma combinação de signos que varia de acordo com a data e horário de nascimento  individual.

Por isso aquela velha pergunta “Meu signo combina com o dele?” deve ser refeita da seguinte maneira “Meus signos combinam com os dele?”.

Então vamos à um exemplo famoso:

Robert Pattinson e Kristen Stewart:

Um taurino e uma ariana… Hmm de acordo com a sabedoria de astrologia encontrada em jornais e revistas femininas esse par não dá certo.

Robert é de terra,  Kristen é de fogo. Robert tem Sol em signo feminino, Kristen tem Sol em signo masculino.

É mas e o que dizer do restante dos signos desses dois?

Agora que temos o mapa completo desses dois (antes somente tínhamos o o Robert) podemos dizer que eles têm algo em comum sim, veja só:

Ambos possuem Mercúrio em touro e em conjunção! Isso significa que eles provavelmente se comunicam bem e são compatíveis mentalmente.

Embora os signos das Luas dos dois não necessariamente combinem, (câncer e libra)... Ambas estão em signos cardinais o que mostra que os dois gostam  e são abertos à mudanças.

Então embora os sóis em touro e áries e as Luas não combinem, eles possuem mercúrio no mesmo signo para balancear a situação.

Além, é claro,  de outras posições favoráveis e infavoráveis em seus mapas. Mas isso é assunto para outro post.

imagem By  Vectorportal via Flickr

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise