Virgem Pelas Casas Astrológicas

virgem pelas casas astrais
por narghee-la via flickr



Se você conhece aquele típico virginiano, sabe que eles tendem a ser mais críticos do que meros seres humanos. Eles buscam perfeição em praticamente tudo e são especialistas em detalhes.



Por essa razão, a casa onde o signo de virgem se encontra pode nos mostrar, entre outras coisas, sobre quais assuntos se é mais crítico e onde os detalhes cotidianos são de extrema importância.

Veja a seguir o que o signo de virgem pelas casas nos diz sobre sua capacidade crítica e habilidade de resolver problemas:


Virgem na 1ª casa: crítico da própria aparência. Os detalhes importam bastante ao se arrumar e eles provavelmente sabem se vestir impecavelmente para cada ocasião.

Virgem na 2ª : crítico sobre seu próprio dinheiro e como se ganha dinheiro. Detalhes são importantes na área de investimentos financeiros pessoais.

Virgem na 3ª : crítico sobre seu jeito de falar, pensar e de aprender novos conceitos. Crítico de seus irmãos e irmãs, vizinhos e da vizinhança.

Virgem na 4ª : crítico de sua terra natal, de seus pais e de sua criação.

Virgem na 5ª: crítico de namoros, de crianças e frutos de sua criatividade.

Virgem na 6ª : crítico de sua saúde e de como e mantem a mesma. Crítico de seus colegas de trabalho e de seu emprego.

Virgem na 7ª: crítico do parceiro romântico, esposo ou esposa ou ainda de parceiros de negócios.

Virgem na 8ª: crítico de sua própria sexualidade, de dinheiro dos outros, de impostos.

Virgem na 9ª: crítico da educação superior, filosofias, de tudo que é estrangeiro, de religiões.

Virgem na 10ª : crítico de sua própria carreira e como chegou lá. Crítico de seus pais, de seus chefes e outras autoridades, crítico de tradições e normas da sociedade.

Virgem na 11ª: crítico de amigos e conhecidos, crítico de grupos e de novidades tecnológicas.

Virgem na 12ª: críticos da solidão, de serviços de caridade e da espiritualidade.

Lembrando que ser crítico sobre algo não necessáriamente dá ênfase ruim à aquela área da sua vida. Claro que dependendo de como essa energia virginiana é canalizada, reclamações demasiadas são prováveis, porém essa energia também mostra que a pessoa possui capacidades analíticas boa e necessária para encontrar soluções para problemas cotidianos nessas áreas.

0 Coment�rios

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise