Escorpianos Famosos

RR5110-0043R


Um dos signos mais temidos ou odiados, escorpião geralmente faz com que as pessoas descam da cerca e escolham um dos dois lados, sem meio termos!




Escorpião tem fama de ser vingativo e ruinzinho do zodíaco e muita gente torce o nariz para eles. Mas  eles também tem fama de possuirem personalidade magnética e há muitos famosos com energia escorpiana (mesmo que não sejam  escorpianos) que mostram todo seu poder. 


Nosso conhecido e talentoso ator Lázaro Ramos possui um cinco planetas em escorpião, incluindo seu Sol. Já é bastante né...

Katy Perry  é famosa por seu decote (e sex appeal) é super escorpiana também com cinco planetas nesse signo, incluindo o tripé astrológico (sol+lua+ascendente).

Uma das top models mais conhecidas da década de 60 (Twiggy a parte), Jean Shrimpton é super escorpiana, além de três planetas em escorpião, ela também tem o ascendente nesse signo e Júpiter na 8ª casa! Overdose completa!

Considerada a namoradinha dos Estados Unidos na década de 90 (à la Regina Duarte no Brasil), a atriz Meg Ryan é outra super escorpiana com quatro planetas, MC nesse signo mais Plutão na 8ª casa.

Martin Scorcese, famoso diretor americano de filmes que se pararmos para pensar possuem temas relacionados aos arquétipos de Plutão, também possui escorpião dominante no IC mais quatro planetas nesse signo.

A apresentadora de televisão britânica Alexa Chung, que é considerada um dos cones jovens da moda atual e que está tentando sua sorte na TV americana possui cinco planetas  em escorpião.

Owen Wilson, famoso ator de comédias, possui quatro planetas em escorpião. Sério demais para comédia? Acho que nem tanto.

É comum relacionar a influência de Plutão com símbolos sexuais, talvez por que a oitava casa (casa de Plutão) esteja relacionada ao sexo .

Scorpio Sun

Veja alguns daqueles que já foram ou são considerados símbolos sexuais e possuem escorpião dominante:

O ator Ryan Reynolds, o qual é considerado um dos símbolos sexuais em Hollywood tem lá sua dose de escorpião com quatro planetas e o nodo norte nesse signo.

Zac Efron, que é condiderado como um símbolo sexual (das adolescentes) é um libriano cheio de energia escorpiana com três planetas nesse signo mais o Ascendente no mesmo.

Ethan Hawke, que já foi considerado um sex symbol na década de 90 à la Robert Pattinson, também é tem sua overdose escorpiana com quatro planetas nesse signo, incluindo o Sol.



Grace Kelly, a plebéia que se casou com a realeza, conhecida por sua beleza também é tem sua overdose escorpiana (três planetas mais ascendente nesse mesmo signo) e Júpiter na 8ª casa.

Quem disse que modelos somente tem overdose de libra, sagitário ou touro? Famke Jenssen, que depois de sua carreira de modelo virou atriz, possui quatro planetas em escorpião, incluindo o Sol.

Outros símbolos sexuais com ascendente em escorpião ou escorpião em seus signos dominantes e não necessariamente Sol em escorpião incluem:
  • Beyoncé
  • Natalie Portman
  • Megan Fox
  • Julio Iglesias
  • Jennifer Love-Hewitt
  • Claudia Schiffer
  • River Phoenix
  • Vin Diesel
  • Justin Bieber
  • Natassja Kinski 
Todos já foram considerados  símbolos sexuais  são conhecidos por sua intensidade em seus projetos.

    Assine

    Seguidores

    Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

    Pages

    © Mapa do Zodíaco
    site design por Maira Gall