Astrologia De Kim Kardashian

o mapa astral de Kim Kardashian



A família Kardashian é com certeza uma das famílias mais famosas atualmente devido à vários reality shows, aparições na mídia, redes sociais e devido ao próprio espírito empreendedor da mesma.Somente tenho os dados completos de Kim, portanto analisaremos o mapa dela.




Kourtney é a mais velha, nascida em 1979. Ela é uma ariana com Lua no signo ambicioso de capricórnio. Khloe é a caçula, nascida em 1984, ela é uma canceriana com Lua versátil em gêmeos e Kim nascida em 1980, é uma libriana charmosa e considerada muito atraente por sinal, com Lua em peixes e Ascendente em sagitário.


Kim é a irmã do meio e certamente a mais popular entre elas, com Sol, Saturno e Plutão no social signo de libra, ela é com certeza o oposto de anti-social. Ela tem ascendente e marte em sagitário, o que nos mostra que ela gosta de se manter em forma e possuir uma vida ativa. Isso não exclui porém a possibilidade de altos e baixos na balança.



mapa astral de kim kardashian
Mapa astral de Kim Kardashian

Ter ascendente em sagitário é comum entre pessoas que trabalham como modelos e Kim certamente o faz de vez em quando. Ela também tem Júpiter em conjunção com o MC em virgem. A  ênfase que ela possui na 10ª casa, (quatro planetas) nos mostra que ela é uma mulher super ambiciosa que busca se distiguir em sua carreira profissional. Com tantos planetas de naturezas diferentes na 10a casa, ela também tem a oportunidade de múltiplos tipos de carreiras.


Com Netuno na primeira casa não é de se estranhar que ela possua todo esse appeal ao público, já que esse planeta ali encontrado cria uma aura toda misteriosa e intrigante que chama a atenção, porém também dá um toque de delicadeza, ao contrário do efeito de Plutão na mesma casa. No entanto com Netuno nem tudo que se vê é real.


Os planetas próximos aos ângulos do mapa de Kim são Vênus em virgem na nona (ela é considerada super atraente), Saturno e Júpiter em conjunção com o MC em libra e Marte (ela certamente tem uma vida super ativa) e Netuno próximos ao Ascendente.


Um fato interessante é que ela também possui Lua em conjunção ao IC em peixes e foi através do reality show de sua família que ela ganhou sua fama. Além disso a Lua é o ponto focal de todo o mapa servindo de canalizador para as energias  dos demais planetas e o foco está, como já vimos acima, na casa da quarta casa (mais uma vez família).

4 Coment�rios

  1. Nunca poderia imaginar que Kim tem lua em peixes, e ser de libra, ela não é nada elegante e muito menos (pelo menos ao meu ver ) sensível, engraçado que tem vários famosos com peixes dominante, que não passam essa sensibilidade, por exemplo Rihanna, ok que ela curte drogas kkk mas aquela imagem de ser sensível, frágil, ela não tem, assim como Kristen Stewart que tem vênus em peixes e lua em libra, ou também Caio Castro que vira e mexe espoca uma notícia dele sendo arrogante com fans, enfim, não tô questionando a astrologia, ate porque amo esse assunto, e sou leitora do blog há anos inclusive, S2, mas peixes não me parece ser esse signo fofinho e blah blah, tanto os famosos com esse signo mostram isso, como as pessoas que conheço desse signo, pelo contrário, sabem ser bem ruins, não sei se você esta me entendendo Melissa, ou esteja passando uma imagem de quem está com raiva do signo, muito pelo contrario, semore foi o signo que mais amei, justamente por ter essa sensiblidade, essa coisa etérea, que os textos de astrologia falam, mas na prática se você for olhar a imagem que as pessoas desse signo passamnao condiz, ah lembrei de outro bom exemplo, Louis Hamilton, (não sei se é assim que se escreve o nome dele) ele é bem conhecido por ser baladeiro, cade aquela imagem de "ser" sensível, timido, que nao gosta de multidoes por sentir as energias do ambiente, e sugar essas energias pra si? Enfim, Melissa me perdoe pelo enorme comentário, mas esse é um pensamento que de ceeta forma ja me vem rondando a mente, sempre gostei muito desse signo, mas passando pra parte prática, analisando as pessoas desse signo, nao sei, mas elas nao parecem condizir com o tao querido signo de peixes fofinho, que poderia até ser representado por um golfinho... Kk bom, cansei de escrever, falei de mais , e espero que não se importe, um grande abraço de sua eterna leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você acabou de descrever tudo que eu penso sobre o signo de peixes. Meis amigos piscianos geralmente têm uma vida dupla e são escorregadios. Sempre fazem papel de bonzinhos (as) e na verdade fazem cada barbaridade pelas costas das pessoas! Fico chocada com a opções que eles fazem na vida. E geralmente não acham nada demais trair os parceiros (as) e sempre dão a desculpa que onde existe amor é onde eles devem ir. Enfim, a teoria de peixes realmente não condiz com a prática. Além de tudo acho um signo bem interesseiro, usam as pessoas para atingir seus objetivos! Como você, tenho amigas de peixes que amo, mas sempre questiono a moralidade delas e elas se fazem de ofendidas com isso. Não tenho paciência, como boa sagitariana, sou franca e direta e falo o que penso.

      Excluir
    2. Observe que a lua dela está a 29 graus do signo de áries. Praticamente na cúspide do signo de áries. Indicando características também de uma pessoa com flutuações emocionais agressivas.

      Excluir
  2. Foi através da sex tape vazada pelo ex namorado babaca que ela ganhou fama, daí mama Kris Jenner transformou o limão em uma limonada e hoje temos a família que não podemos ignorar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise