Lemas De Vênus Pelos Signos




Veja quais os lemas amorosos de pessoas com Vênus nos 12 signos do zodíaco:


Vênus em áries: "Amor a primeira vista (Mas só com pessoas atraentes)."

Vênus em touro: "Amor? Só depois de eu ver sua conta bancária."


Vênus em Gêmeos: "Amor á primeira conversa e se voce for mais novo que eu, melhor ainda!


Vênus em Câncer: "Amor se pega pelo estomago e fast-food nao vale!"

Vênus em Leão: "Você é importante? Se não for nem perca seu tempo entrando na minha fila."

♍ Vênus em Virgem: "Amor? só com o homem ou mulher  perfeita e isso inclui estabilidade financeira. Nada menos que isso"

Vênus em Libra: " Eu respiro amor, como amor, bebo amor, eu nao vivo sem amor!"

Vênus em Escorpião: " Requisito importantissmo para eu te amar : ser bom de cama."

Vênus em Sagitário: " Pode ir se acostumando, pois amor comigo e sem compromisso mesmo. Se voce nao quiser... A fila anda."

♑ Vênus em Capricórnio: " Para eu te amar voce tem que ter ambição e um futuro brilhante. Nao precisa ter dinheiro agora, mas tem que ter vontade de chegar la."

Vênus em Aquário: " Amor? Hmmm amor a humanidade conta?"

♓ Vênus em Peixes: "Amo a tudo e a todos".

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise